ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Continue firme na oração!


O que e a oração? A oração simplesmente é comunicação com Dus – simplesmente falar com ele e ouvi-lo. Veja: a oração move a mão de Dus, e a mão de Dus move o mundo! Ele quer que nós acheguemos a ele em oração. Não há uma maneira certa ou errada de orar. Tudo o que você tem a fazer á falar com Dus como se você fosse falar com o seu melhor amigo. 

Um monte de gente tem a idéia de que oração é apenas falar com Dus. Mais isso é só a metade dela. Você não pode comunicar-se realmente com alguém sem outra importante atividade – ouvir. A oração é uma rua de mão dupla. Dus não quer somente que você fale com ele; ele também quer falar com você. Como Dus pode falar com você? Através da sua palavra.

Tente nesse instante. Seja qual for á necessidade que você tenha, chegue-se até Dus em oração, e depois pegue a bíblia de novo, e deixe Dus falar com você pela sua palavra. Mais não crie o hábito de orar apenas como se você estivesse cumprindo um dever. Dus quer que você esteja continuamente em oração, falando com ele durante o dia todo. Comece cada dia com um período de silêncio – momentos que são reservados para você e Dus. A oração acontece quando vocês dois passam tempo juntos. Se você conversasse com um amigo íntimo apenas de vez em quanto, o que aconteceria? A sua amizade não seria tão íntima. Se nós queremos que o nosso relacionamento com Cristo seja forte, nós devemos orar sempre. Aumente essa intimidade hoje mesmo!   


Lucas Porto / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.