ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Correr atrás do vento!


Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento. - Eclesiastes 1.14

Nada pode satisfazer o coração de um homem, exceto o amor e a presença do Senhor. Salomão, o mais sábio dos homens, experimentou a vida por todos nós, fazendo em nosso lugar o que não ousaríamos fazer por nós mesmos. Eis o seu próprio testemunho, em suas palavras: "Engrandeci-me e sobrepujei a todos os que viveram antes de mim em Jerusalém; perseverou também comigo a minha sabedoria.

Tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o coração de alegria alguma, pois eu me alegrava com todas as minhas fadigas, e isso era a recompensa de todas elas. Considerei todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também o trabalho que eu, com fadigas, havia feito; e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento, e nenhum proveito havia debaixo do sol" (Eclesiastes 2.9-11). "Vaidade de vaidades, diz o Pregador" (Eclesiastes 1.2).

Ó rei muito favorecido, existe alguma coisa em toda a tua riqueza? Existe alguma coisa em todos os teus gloriosos palácios? Em todas as tuas músicas, danças, vinhos e luxúria, existe alguma coisa? "Nada", ele respondia, "a não ser fadiga de espírito". Este foi seu veredito, depois de haver passeado pelo mundo de prazeres. Receber o Senhor Jesus, viver no amor dEle e estar plenamente seguro de nossa união — isto é tudo.

Você não precisa experimentar outros estilos de vida, para comprovar que são melhores do que a vida do crente. Se você viajar pelo mundo, não contemplará nenhum rosto semelhante ao do Salvador. Se possuísse todos os confortos da vida e não tivesse o seu Salvador, você seria uma pessoa miserável. Mas, se você tem a Cristo e tiver de apodrecer em uma masmorra, descobrirá que ela será um paraíso para você. Se você vive na obscuridade e vier a morrer de fome, ficará satisfeito com o favor e a plenitude da bondade do Senhor.

Charles Haddon / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.