ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipão ex-vocalista do "Forro Moral" - Contra o Crack (Testemunho)

O ex-vocalista do "forro moral", Felipão, em visita a uma casa de recuperação para dependentes químicos nesta quinta-feira 04, em Meruoca, interior do Ceará, declarou adesão a campanha "crack, tô fora".

Acompanhado de Wellington Macedo, presidente do Instituto Filadélfia e idealizador da campanha em Sobral, e da diretoria da Casa Belém, e de mais aproximadamente 50 ex-dependentes químicos, Felipão contou um pouco de sua carreira cantando forró, falou do seu encontro com Deus e a música gospel, ministrou uma palavra de aconselhamento para os internos e declarou sua adesão a campanha contra as drogas. "Eu quero participar diretamente deste movimento", afirmou em entrevista.

O agora cantor gospel passa o final de semana em Sobral preparando o designer da capa do seu novo CD que deverá ser lançado brevemente, alguns novos louvores já foram gravados e promete ser de grande sucesso. Felipão deverá cantar numa grande mobilização contra as drogas que está sendo articulada pelo Instituto Filadélfia e Casa Belém ainda no mês de outubro em Sobral.




Felipão.com / Instituto Filadélfia / Blog do Lucas
Colaboração do Clistenes e Ariene

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.