ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há muito mais para ver!


Maiores coisas do que estas veras.

João 1.50

Estas palavras foram ditas a um crente que tinha a atitude de uma criança, um crente que estava pronto para aceitar Jesus como Filho de Deus, o Rei de Israel, fundamentado em um convincente argumento. Aqueles que estão dispostos a ver hão de ver; porque, se fechamos os nossos olhos, nos tornamos profundamente cegos.

Já vimos muitas coisas. O Senhor nos tem mostrado grandes e inescrutáveis coisas, pelas quais adoramos o seu nome. No entanto, existem maiores verdades em sua Palavra, experiências mais profundas, maiores níveis de comunhão, mais utilidade, maiores descobertas de poder, amor e sabedoria.

Veremos essas coisas, se estivermos dispostos a crer em nosso Senhor. A capacidade de inventar falsa doutrina é desastrosa, mas o poder para enxergar a verdade é uma bênção. No Filho do homem, o céu se abrirá para nós, o caminho que a ele conduz se tornará claro, e o trânsito de anjos que sobem e descem ao reino celestial e ao reino terreal se tornará mais evidente para nós.

Conservemos nossos olhos voltados para as coisas espirituais, esperando contemplar mais e mais. Não creiamos que nossas vidas acabarão em nada, e sim que sempre estaremos crescendo, vendo coisas maiores, cada vez mais, até que vejamos o grande Deus e nunca mais o percamos de vista.


Charles Haddon / Blog do Lucas 

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.