ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homenagem de vereadores a Malafaia se transforma em moção de repúdio


A proposta da vereadora evangélica Rose Sales , de São Luis (Maranhão), de conceder ao pastor Silas Malafaia , da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o título de Cidadão Ludovicense acabou se transformando em repúdio. 

Tudo caminhava bem para a aprovação da homenagem, até que o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) pediu vistas do projeto de lei de Rose. 

Rodrigues argumentou que a homenagem a um pastor homofóbico não pegaria bem para São Luís. 

Malafaia não gostou de ser chamado de homofóbico e, no seu programa de rádio, chamou o vereador de “bandido”, “vagabundo” e “idiota” e disse que vai processá-lo. 

A Câmara reagiu com a aprovação de uma moção de repúdio ao pastor, passando a considerá-lo persona non grata. 


A vereadora do PCdoB, em seu projeto de lei, tinha argumentado que Malafaia merecia a gratidão da Câmara Municipal pelos “vários serviços prestados em favor da família maranhense”. 


Ela se defendeu da crítica de Rodrigues de que, por ser crente, só se preocupa em fazer média com os evangélicos, como na tentativa de homenagear um pastor polêmico.

"Eu sou serva do Senhor", disse. 


Agências / Paulopes / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.