ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem que diz ser Jesus foge do hospital João Machado em Natal

Um jovem de 25 anos identificado como Maxsuel Firmo Soares fugiu na noite de ontem do hospital João Machado, em Natal. A informação foi passada por familiares à polícia de Currais Novos, onde Maxsuel residia. Ele estava internado desde a última sexta-feira.

Ainda segundo a polícia de Currais Novos, a família foi informada da fuga de Maxsuel por volta das 19h de ontem, pela própria  direção do Hospital. Policiais da área foram avisados, mas até agora não conseguiram localizá-lo. De acordo com os familiares, ele usa uma calça social verde escuro, camisa social com manga longa branca e sandálias. Ele diz ser Jesus e provavelmente está com uma bíblia.

Ainda de acordo com informações repassadas pelos familiares, o jovem incentivado por uma igreja evangélica que freqüenta, deixou de tomar os remédios controlados há algumas semanas e desde então seu quadro de saúde tem se agravado. Na última quinta ele andava nas Ruas de Currais Novos e se jogava na frente de alguns veículos sendo contido por Policiais Militares que o conduziram para o Hospital Regional de Currais Novos onde foi medicado e conduzido para sua residência. 

Na sexta ele piorou e os familiares conseguiram uma vaga no Hospital João Machado e com ajuda de um policial foi conduzido para Natal onde ficou internado. Qualquer informação entrar em contato com os telefones: (84) 9934-6850 e 8764-3730 e falar com Adriana.


Tabuleiro News / Portal CCNS / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. A informação de q Maxsuel foi incentivado pela igreja para deixar a medicação ñ tem fundamento, pois na igreja q ele congrega têm outras pessoas especiais q tomam remédios controlados e continuam a tomar,e nunca foram incentivados para os deixarem, e a igreja reconhece a importancia da medicina e do acompanhamento médico a pacientes q sofrem de tais distúrbios, semelhante ao caso de Maxsuel, e outrossim, os líderes da igreja ñ sabiam q o tal jovem tomava remédios controlados, vindo a tomarem conhecimento nesta crise atual do mesmo, assim sendo, ñ existiria nenhuma possibilidade de praticarem tal insensatez, incentivando a Maxsuel abandonar seu tratamento médico! O Pr. Dijeso Gomes de França, líder da igreja referida, já fez contato com o dono de alguns blogs para colocarem uma nota negando esta falsa informação! Assina: Pb. Jesean (Co-pastor da igreja q Maxsuel congrega). Obs.: se puder e quizer pode colocar como nota de defesa, neste blog, grato!

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.