ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Você é o Sal e a Luz!


Vocês são o Sal para Humanidade Mt 5.13-14
Jesus ensina em Mateus  5.13-14 que, quando você e cristão, você também é sal e luz para esse mundo. Ser sal significa um seguidor de Jesus desenvolve sede por informações mais importantes. Quando você conhece alguém que e diferente e que tem qualidades superiores, você quer saber por que essa pessoa é diferente.

Você já conheceu pessoas que eram muito legais, que tinham uma atitude equilibrada mesmo quando a vida estava difícil, que faziam coisas bacanas sem uma razão aparente, e depois você descobriu que aquelas pessoas eram Cristãs?  Isso explica tudo. Elas estavam sendo o sal. 

Elas fizeram outras pessoas saber o que as fez diferente. E sobre a Luz? A luz brilha e dá direção. Ela aponta para as pessoas o caminho certo. Você conhece cristãos que irradiam Jesus? Elas atraem outras pessoas a si. A vida dos cristãos é exemplo que muitos querem seguir. As pessoas vêem a bondade deles e sabem que é Jesus quem vive dentro deles.

Esses crentes estão sendo sal e luz. Jesus diz para você não esconder quem você é. Não coloque a sua luz debaixo de um cesto, onde as outras pessoas não a podem ver. Vá pra o mundo descaradamente e dê Jesus para as pessoas. Você mudará o lugar onde está quando os outros vêem Jesus em você.


Lucas Porto
Texto: Mc 9.50; Lc14.34; Fp 2.15 


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.