ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apresentador chileno antes de morrer ouve testemunho de fé em Jesus e ora – (Confira Vídeo)


Um dos mais conhecidos apresentadores de TV do Chile estava no avião Força Aérea Chilena que desapareceu na tarde desta sexta-feira(02/09), mas antes do acidentes comandou seu último programa, onde entrevistou Nick Vujicic e ficou extremamente feliz com o testemunho.

Vujicic, um cristão evangélico, é conhecido internacionalmente por ter nascido sem pernas nem braços, e durante a entrevista estava

divulgando o seu livro “No Limits”(Uma vida no limite), onde relata que mesmo tendo nascido sem braços ou pernas, assim mesmo tem uma vida útil funcional quase normal. E mais importante, mantém um espírito de alegria, excelência, fé e gratidão a Deus. O seu testemunho tem sido divulgado em todo o mundo.

Vujicic dá um claro testemunho de sua fé em Jesus e no Evangelho. Ele fala da morte e da eternidade, e em um ponto Camioraga diz “ninguém sabe o que acontecerá conosco amanhã”, e, finalmente, é convidado para fazer uma oração para colocar o programa de televisão, e o país nas mãos de Deus. Camioraga Felipe diz “Amém”.

O que é certo é que nessas últimas horas de sua vida, a apresentadora de TV teve um momento muito especial em que Deus falou com clareza e profundidade com ele através da vida de Nick Vujicic. Desde da entrevista até o momento do acidente que ele morreu, ninguém sabe o que passou pela sua mente e coração.

 Mas somente ele e Deus

Carolina de Moras (co-âncora) disse que após a entrevista Camioraga tinha mudado – “Naquele dia estava muito feliz … me abraçou e disse: ‘Carole, tenha um bom final de semana.” E ao falar com o Nick, diga a ele que estou completamente feliz, tenho tudo para ter em uma vida que sempre sonhei e não preciso de nada mais.

“O motorista de Felipe Camiroaga disse que ele estava maravilhado com o testemunho de Nick Vujicic,  e expressou o desejo de ter Deus em sua vida.”

O australiano 29 anos lembrou que durante a entrevista, Camiroaga ficou surpreso quando ele esboçou sua visão da morte e da eternidade. “Eu disse que quero viver para sempre e eu acho que ele ficou um pouco surpreso quando eu disse isso. Eu disse: Sou ambicioso, porque 90 anos nesta terra não é suficiente “, disse Vujicic.

NOTA: O apresentador teve em seu último dia de vida a oportunidade de conhecer o agir de Deus na vida do seu servo, onde ouviu o testemunho da graça de Deus através de Jesusna vida de Nick. Esperamos no Senhor que Camiroaga tenha conseguido, como relato do seu motorista, entregado sua vida nas mãos do Senhor e descansado. Portanto viva como se fosse seu último dia, nesta oportunidade aceite o Senhor JESUS como Senhor e Salvador de sua vida. E reflita no que disse Camioraga “ninguém sabe o que acontecerá conosco amanhã” Amém…









« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.