ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jesus em primeiro lugar leva site a ter mais de 5 milhões de visitas



I am Second é um site onde as celebridades, como também pessoas simples tem um espaço para testemunhar do que Jesus fez em suas vidas, com este tema “eu sou o segundo” e Jesus em primeiro lugar, levou o site a ter mais de 5 milhões de visitas nestes 3 anos que esta no ar.

O site foi lançado em 2008 e tem no momento visitas no mundo todo e algumas representações locais(EUA) que são usadas para treinamento de pessoas para atender e buscar materias para que o site se torne cada vez mais conhecido e seu conteúdo.

Além de testemunho de artistas, atletas, escritores,músicos e outros super conhecidos o site também abre espaço para pessoas simples do dia a dia para dar o seu testemunho de conversão e dizer como o Senhor Jesus opera em suas vidas.

O diretor Mike Jorgensen da I am Second diz que “o site é mais que um site é um movimento de pessoas que compartilham a sua fé em Jesus Cristo.”

Testemunho de Vitor Belfort


Testemunho de Brian Wead Welch


Testemunho de Michael W. Smith’s




You Tube / The Christian Post / Blog do Lucas

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.