ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem Cristão para ajudar crianças, vive com um dólar por dia – Confira!


Para ajudar entidade que cuidam de crianças um estudante cristão casado e pai de dois filhos, tomou a iniciativa de viver com apenas U$1,00 por dia, com isso a economia gerada por Nathan Adair(foto) no período de 30 dias será toda revertida em prol de ajudar projeto para orfanato na Índia. O propósito de Nathan que cursa pós-graduação da Universidade de Westminster (Londres) é divulgar esta idéia no seu blog para todos e assim haja um conscientização sobre a vida de pessoas e crianças que passam por necessidade básicas e muitas destas pessoas, famílias e crianças estão abaixo da linha da pobreza mundial.

Adair graduado pela Universidade de Baylor, encontrou rapidamente um enriquecimento espiritual muito grande quando começou esta experiência, a de viver como mais de 1 bilhão de pessoas que vivem no mundo, com apenas um dólar por dia ou menos.

Nathan quer financiar um projeto de energia solar para micro-empresas, com a missão de fornecer eletricidade para uma comunidade em necessidade e rendimentos sustentáveis para um orfanato na índia.Nos primeiros 13 dias de seu propósito, Nathan Adair, conseguiu economizar $229,00 dólares (cerca de 374,00 reais), reduzindo apenas os custos das refeições diárias. Ele também pede para que outras pessoas se juntem a ele por uma semana, começando na segunda-feira.

Nathan, membro da Igreja Batista, pretende financiar um projeto de energia solar para micro-empresas, que visa fornecer eletricidade a uma comunidade necessitada e rendimentos sustentáveis para um orfanato na índia.

É lógico que este tipo de propósito tem sua consequências como Nathan relata “Os primeiros quatro dias foram os mais difíceis para Nathan”. “Me alimentar com apenas 35% das calorias consumidas normalmente e desistir da cafeína foi um começo infeliz”, disse ele. “No entanto, o apoio e as orações de minha esposa, familiares e amigos me deram forças para não desistir”.

Confira seu Blog Pessoal 


Christian Post / Cpad News / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.