ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Quem não paga o dízimo rouba a Deus” Mara Maravilha-Assista


A agência de noticias BBC realizou uma série de matérias abordando o crescimento evangélica e o poder de consumo deste segmento no país. O qual entrevistou a cantora gospel Mara Maravilha

Nos anos 1980, Mara Maravilha era dançarina, cantora, apresentadora de programa infantil de TV e foi até capa da revista Playboy. 

Mas há 15 anos, Mara se tornou fiel da Universal. Hoje, ela canta músicas gospel e tem uma loja de produtos evangélicos em São Paulo.

Ela defende fervorosamente o dízimo, a política de doar 10% dos ganhos à igreja. “Quando o homem não dá o dízimo para a casa de Deus, ele está roubando a Deus”, afirma.

Chegamos na igreja e damos 10%, agora se o pastor vai fazer certo ou errado, isso não cabe mais a mim”, diz.

Apesar da estrutura empresarial, ninguém sabe quanto fatura a Universal, já que a Igreja é isenta de impostos e não tem que abrir suas contas.



BBC / UOL TV / You Tube / InforGospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

3 comentários

  1. Olá, a paz!

    Convido o amigo a ler um TCC acadêmico sobre o "dízimo" que está postado no site [ www.reformaja.org ] no link "arquivos": A sombra do Templo no Dízimo e na Igreja.

    Creio que será uma ferramenta muito util para o vosso estudo/análise.

    Procure ler a pesquisa até o fim se for possível, pois o conteúdo produzido é realmente impactante...

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Dizimo fazia parte da lei. E cristo encerrou a lei na cruz. Quando Jesus disse pros homens da lei que eles pagavam o dizimo da hortela, do endro e do cominho e não praticavam as outras coisas, Ele estava falando pra Lei. Se formos olhar pra Lei, tem muita coisa que teriamos que praticar. Devemos contribuir com a obra de Deus sim,mas sem essa de maldição,devorador,migrador e cortador. Cristo encerrou a Lei na Cruz, inclusive as maldições.Contribua sim, mas segundo o que voce propos no seu coração, e isso com alegria e prazer em ofertar.Somos livres pela Graça de Cristo.Mari

    ResponderExcluir
  3. quem tava roubando de Deus era Israel e não nós.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.