ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Unido a Cristo em sua Vergonha!


Quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.
Marcos 8.38

Se temos sido participantes, juntamente com Jesus, da vergonha que Ele experimentou, compartilharemos da sua glória, quando Ele voltar. Você está com Cristo hoje? Você desfruta de união vital com Ele? Então, você tem de estar com Ele em sua vergonha. Precisa tomar a cruz de Cristo, sair juntamente com Ele para fora do arraial e levar o seu opróbrio (Hebreus 13.13).

Assim, você certamente estará com Ele, quando a cruz for trocada por uma coroa. Porém, se você não está unido a Cristo pela experiência do novo nascimento, não estará com Ele, quando Ele retornar em glória. Se você voltar suas costas, deixando de sofrer juntamente com Cristo, não entenderá a plenitude de alegria, quando o Rei vier juntamente com todos os seus santos anjos.

Observe que os anjos estarão com Ele. Apesar disso, Ele tomará a descendência de Abraão. Se você é um dos amados de Cristo, não pode ficar longe dEle. Se você está casado com Cristo, permanecerá distante dEle? Embora aquele seja um dia de julgamento, você não poderá ficar distante daquele coração que admitiu os anjos à sua intimidade e o trouxe à união consigo mesmo.

O Senhor Jesus lhe disse: "Desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdias" (Oséias 2.19). Os próprios lábios dEle afirmaram: "Eu sou o vosso esposo" (Jeremias 3.14). Se os anjos estarão com Ele, com certeza os seus próprios amados, em quem se encontra todo o deleite de Cristo, estarão bem perto dEle, assentados à sua direita. Aqui temos uma resplandecente estrela de esperança, possuidora de tão excedente esplendor, que iluminará as trevas mais densas e as experiências mais desoladoras.

Charles Haddon / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.