ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Vida Cristã é uma Guerra!


Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus.

Apocalipse 2.7
Nenhum crente vira suas costas no dia da batalha ou se recusa a entrar na guerra santa. Temos de lutar, se desejamos reinar; precisamos prosseguir na luta até que vençamos todos os inimigos, pois, em caso contrário, esta promessa não se refere a nós, visto que ela é somente para o "vencedor". Temos de vencer os falsos profetas que surgiram no mundo e todos os demônios que acompanham os ensinos de tais profetas.

Temos de vencer nosso próprio desânimo de coração e nossa tendência para nos afastarmos do primeiro amor. Leia toda a carta do Espírito Santo à igreja de Éfeso.

Se, pela graça de Deus, vencermos (o que realmente acontecerá, se seguirmos nosso Líder conquistador), seremos admitidos ao centro do paraíso de Deus, teremos permissão de passar pelo querubim e sua espada flamejante e nos achegarmos à árvore protegida, da qual, se alguém comer, viverá eternamente.

Assim, escaparemos da morte eterna, que é a condenação do pecado, e ganharemos a vida eterna, que é o selo da inocência, o fruto de princípios imortais de uma santidade semelhante à de Deus. O meu coração, levanta-te e tem coragem! Fugir do conflito significará perder as alegrias do novo e melhor Éden; lutar até à vitória equivale a andar com Deus no Paraíso.

Charles Haddon / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.