ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Candidato a Presidente afirma que Deus criou os Estados Unidos para dominarem o mundo



O pré-candidato a presidente dos EUA pelo Partido Republicano, o ex-governador do Estado de Massachussets, Mitt Romney afirmou em discurso, na última sexta-feira, que “Deus não criou esse país para ser uma nação de seguidores”.

O discurso foi feito em um evento na cidade de Charleston, Carolina do Sul, e contou com a presença de partidários de Romney. O tema do evento era política externa e sobre o assunto, Romney afirmou que se fosse necessário, os EUA deveriam ignorar a ONU em busca de sua liderança: “Este tem quer ser um século americano. Num século americano, a América tem a economia mais forte e o maior poder militar do mundo”.O Partido Republicano escolherá seu candidato à Presidência no primeiro semestre de 2012 e o Estado da Carolina do Sul é um dos primeiros a ter as primárias, que definirão o candidato que concorrerá com Barack Obama, do Partido Democrata, atual presidente.

Mitt Romney possui hoje 46% das intenções de voto, enquanto que o Presidente Obama, possui 42%, em dados de uma pesquisa recente. Ele também lidera a corrida interna no Partido Republicano, com 22% dos votos, contra 17% do empresário Herman Cain e 14% de Rick Perry, Governador do Texas.

Segundo “O Globo”, Romney disse no discurso que Obama enfraqueceu o país e “ao mesmo tempo em que deveríamos trabalhar com outras nações, nós sempre nos reservamos o direito de agir sozinhos para proteger os interesses vitais do país. Quando a América está forte, o mundo fica mais seguro”, encerrou o pré-candidato.

Gospel+ / O Globo / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.