ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Harold Camping continua afirmando que o fim do mundo será em 21 de outubro




Harold Camping segue acreditando que o mundo vai acabar em 21 de outubro. Segundo seus cálculos, no dia 21 de maio aconteceria o arrebatamento da Igreja, mas como nada aconteceu, o pregador cristão disse que o evento foi “espiritual”, mas que em outubro o mundo realmente acabará.

Depois de ter errado a profecia e sofrido um derrame no mês seguinte, o líder da Family Rádio gravou uma nova mensagem dizendo que o evento que começou em 21 de maio “provavelmente [se] encerrará em 21 de outubro ” ele disse também que esse “será …o último fim de tudo.

Nas palavras de Camping o fim do mundo será rápido e silencioso, mas ninguém sentirá dores. “Isso é muito confortante para todos nós porque todos nós temos filhos, todos nós temos pessoas que são queridas para nós e que sabemos que não são salvos no entanto, sabemos que eles vão discretamente’ morrer.

Para os salvos o destino será a vida eterna, e eles “vão calmamente receber o novo céu e a nova terra”. “Eu realmente estou começando a pensar como eu reestudei estas questões que não vai haver nenhuma grande exibição de qualquer tipo. O fim vai chegar muito, muito calmamente, provavelmente no próximo mês. E que irá acontecer em 21 de outubro,” disse ele.

Críticas sobre suas revelações

Camping tem errado seus cálculos, mas não é de agora. Em 1992 ele previu que o mundo acabaria em 1994 e até lançou um livro falando sobre isso. Diante de tantos erros, o fundador da Family Rádio tem recebido diversas críticas e foi até comparado com os controvérsios membros da Batista Westboro.Eu amo essa retórica sem vergonha desse cara. Sempre coloca um sorriso no meu rosto, muito divertido”, disse Justi Vaught, um internauta americano que falou que o mundo seria melhor sem Camping e sem os evangélicos que pregam “Deus odeia os gays”.

Estado de Saúde de Harold Camping

No dia 20 de setembro a Family Radio divulgou um comunicado informando que Camping “melhorou substancialmente” e estava sendo cuidado em casa por sua esposa.
Gospel Prime / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ...
    CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/​ListaProdutos.asp?idCategoria=​178

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.