ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher fica com marido morto por 30 dias esperando a sua ressurreição


O fazendeiro Lúcio Chacué colombiano antes de morrer pediu a sua esposa que não o sepultasse, pois segundo ele ressucitaria, fez então um pacto com a esposa Alba Yacué em que ela ficaria esperando a sua ressurreição. 

O falecido Lúcio Chacué pediu a sua mulher que cumprisse esse desejo: permanecer com o corpo escondido na casa porque ele “retornaria à vida”. Alba Yacué, a mulher, cumpriu a promessa e conviveu 30 dias com o corpo do marido morto.

Os moradores sempre se perguntavam em voz baixa o destino do corpo, mas ninguém respondia nada. Nem a própria mulher”, afirmou o jornal. Diante disto, os vizinhos avisaram ao Exército que reportaram o caso ao Corpo Técnico de Pesquisas (CTI) da Promotoria, que chegou até a casa do casal e encontrou o falecido de 61 anos.

O que restava de seu cadáver um mês após sua morte estava envolto com um lençol. Estava em estado de decomposição e expelia odores que Alba Yacué suportou na espera de uma possível ressurreição de seu companheiro”. O corpo não estava em um estado de decomposição maior, pelo motivo de morarem em uma região montanhosa de baixa temperatura, acrescentou o jornal.

Em mais de 40 anos como agente funerário jamais tinha visto uma coisa desta magnitude. Ficamos perplexos”, disse Evangelista Ome, da Funerária La Paz que recebeu o corpo. Alba Yacué pediu ao agente que tratassem o corpo, e que o devolvesse posteriormente, pois queria sepultá-lo no pátio de sua casa, o pedido estava sendo analisado.

La Nación / InforGospel / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.