ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Obama se reúne com líderes cristãos, um dos temas discutidos foi Yousef Nadarkhani


O presidente americano, Barack Obama, recebeu na quarta-feira, 12, na Sala Roosevelt da Casa Branca o Comitê Executivo da Associação Nacional de Evangélicos (NAE), que representa 45.000 igrejas de 40 denominações nos Estados Unidos.

Essa foi a primeira vez que Obama aceitou se reunir com representantes da NAE e entre os assuntos discutidos nesse encontro estava a questão da liberdade religiosa, os líderes cristãos agradeceram ao presidente americano por ter condenado a sentença de morte dada ao pastor iraniano Yousef Nadarkhani.


Além desse assunto, os líderes evangélicos também trataram sobre perseguição religiosa, empregos, imigração, reforma, cortes no orçamento, direitos religiosos, contratação, financiamento para o desenvolvimento no exterior, etc.

Entre os representantes cristãos presentes nessa reunião que durou apenas 30 minutos estavam o pastor Joel C. Hunter de Northland, uma igreja bem influente em Orlando; pastor Williams Roberts, comandante nacional do Exército de Salvação e Leith Anderson, presidente da NAE.

Por causa do tempo limitado, os pastores não entraram em questões como o aborto, não porque omitiram o tema, mas pelo pouco tempo que não daria para se discutir algo tão complexo, segundo informou o Leith Anderson.


CPADNews / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Muito cuidado meus irmãos com essa emissora globo principalmente os levitas que são os verdadeiros adoradores,eles estão armando verdadeiras armadilhas p/os evangelicos. Eles não estão preocupado c/as coisas de Deus não eles querem repatriar as audiencias perdidas, do verdadeiro povo de Deus que se afastarão de ver essa emissora podre e mentirosa usando mine serie p/debochar de Deus! A muisica gospel dar muita audiencia portanto eles querem lançar um programa p/desbancar o Raul Gil que faz muita demagogia c/a musica evangelica, ele só chama porque é sua mehlor audiencia ai quem não quer? O diabo tambem se veste de anjo de luz acorda povo de Deus,e ai vai enganar se possivel ate os escolidos esse é o objetivo da globo,o diretor comentou sobre ofenomeno da musica gospel, e chamou a religião de cultura onde ja se vil que religião e cultura! Não dar p/acreditar nessa emissora que sonega os impostos colocando em paraisos ficais, e que desmoralizar os outros assim não dar p/acreditar neles mesmos!Ainda tem bobo que chama de toda poderosa tem ser acusta dos impostos que pagamos porque ela não paga nada nos bancos como banco do brasil cx economica e bnds que ela toma e não paga nada dos emprestimos assim é facil dizer que ela e toda poderosa ai qualquer um fica bilhonario não pagando c/dinheiro dos outros, quero deixar bem claro não da (IURD0) sou batista e ponto final.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.