ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor mirim Matheus Moraes é entrevistado por Danilo Gentili (Vídeo)


O pregador mirim, Matheus Moraes, 13, esteve no programa “Agora É Tarde”, da Band, sendo entrevistado por Danilo Gentili, que também é um dos repórteres do programa humorístico 

No “Agora É Tarde”, Gentili disse que encontrou o pregador mirim Matheus quando estava procurando na internet, crianças autênticas, curiosas, que tivessem algo “legal” para levar ao programa.
Matheus disse que começou a pregar desde os 6 anos, mas que desde os 2 anos já tinha um chamado de Deus por ter habilidade para tocar instrumentos.
Após mostrar o vídeo onde a equipe do programa encontrou o pregador, mostrando Matheus gritando durante as pregações, Gentili questionou se ele não teria medo das conseqüências dos gritos forçando a voz quando ficasse mais velho, Matheus disse que não.

“Nunca deixei e nem deixo de fazer nada por conta do Evangelho. Eu tenho uma vida normal, como toda criança: jogo bola, vou à escola [ele está no sexto ano do Ensino Fundamental, na escola particular Santa Mônica, no Rio de Janeiro], convivo com amigos (…). Faço tudo o que as demais crianças fazem, mas com responsabilidade, pois tenho um compromisso com Deus. Eu sabia qual era a minha missão. Deus tinha uma promessa para mim. Tive certeza da minha vocação aos cinco anos, quando estava louvando em uma igreja do Méier e Deus falava comigo sobre a cura”. Conta Matheus, afirmando nunca ter sido pressionado a caminhar na vida religiosa e continua falando que muitas vezes sofre preconceito por sua escolha. “Hoje, 70% dos meninos querem ser jogadores de futebol e sinto que sou discriminado por pregar a Palavra, pelo fato de correr atrás da Bíblia. Eles não gostam, encarnam em mim. Não sou um garoto admirado”, conta ele. Matheus tem 30 DVDs com louvores e cantos gravados, à venda em seu site. E não só tem as funções de pastor, cantor e estudante, como uma agenda de viagens rotineiras em sua vida.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.