Pastor que queimou o Alcorão diz que vai se candidatar a presidente dos EUA

29 outubro 20110 comentários


O pastor americano Terry Jones, que dirige uma igreja evangélica no interior da Flórida, onde foi queimado um exemplar do Alcorão em março, anunciou que apresentará sua candidatura às eleições presidenciais de 2012 nos Estados Unidos.

 Stand Up America Now”, muito crítico à religião muçulmana, foi publicado nesta quinta-feira um comunicado do líder da igreja Dove World Outreach Center, em Gainesville, na Flórida, no qual anuncia sua intenção de concorrer às eleições com sete propostas sobre as quais baseará sua campanha presidencial.

Esses projetos visam conter o excesso de gasto público, equilibrar o orçamento, reduzir a despesa militar, deportar imigrantes ilegais, economizar US$ 400 bilhões anuais, reduzir os impostos às empresas e diminuir a burocracia governamental. Jones ganhou notoriedade em 2010 quando disse que queimaria um exemplar do Alcorão no aniversário dos ataques de 11 de Setembro, o que gerou uma condenação internacional e até a própria intervenção do presidente americano, Barack Obama.

Em outra ocasião, o pastor disse em entrevista a um canal de televisão, após ter inflamado o suposto radicalismo do islã, que não queimaria mais o texto sagrado. No entanto, em março, Jones fez uma simulação de julgamento contra o livro sagrado do islamismo e, na presença de diversos membros da igreja, o declarou “culpado” e o queimou.

  Agência EFE / Terra / Inforgospel / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto