Pastor recebe a “unção de Arão” com 12 litros de óleo

22 outubro 20110 comentários

O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Arapongas, Paraná, ministrou um culto profético invocando ao Deus de Arão e recebendo a unção de 12 litros de óleo.

O vídeo caiu no Youtube e tem gerado muita polêmica, muitos dizem que o pastor usou o texto fora de contexto. Não dá para entender o tema ministrado, pois o vídeo tem pouco mais de 3 minutos, mas o pastor aparece declarando que depois daquele dia a vida das pessoas que estavam ali presente seriam transformadas.

Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… demônios vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, diz o pastor antes de ser ungido com o óleo.

Em certa parte do vídeo o pastor envia para igreja o “ex-nihilo”. ” E eu invoco, a partida de agora, ex-nihilo para toda essa igreja”. Para quem não conhece, essa expressão em latim significa “do nada”, o que o pastor quis dizer é que “do nada” começariam a acontecer milagres depois desse ato profético.

Depois de ser ungido pelo 12 litros de óleo ele pede para a igreja tomar posse da unção. “De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de ex-nihilo, o Deus de Arão”, profetiza ele.

O Ministério Encontro com Deus nasceu em 2008 com a direção do pastor Antonio Silva e de sua esposa pastora Beth Paula. O ministério já tem horários em uma rádio local e um site onde as ministrações e eventos são postados.
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto