ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Yom Kippur “Dia do Perdão” para os Judeus – Silvio Santo explica –

O apresentador Silvio Santos explica o porque da comemoração do Yom Kippur (“Dia do Perdão”) uma das datas mais importantes do calendário para os Judeus de todo o mundo.-Confira o vídeo explicativo no final do post… O dia é comemorada no por do Sol do dia 07/10 ao nascer das estrelas no anoitecer do dia 08/10.

Para o apresentador que é Judeu, diz que uma vez por ano Deus nos incube de refletir o que foi feito durante o ano que passou, se nos fizemos o bem, se nos realizamos algumas obras que foram louváveis ou se pecamos, então nos temos 10 dias do último dia do ano que termina até amanhã (07/10) quando começa o dia do perdão, Deus pode perdoar nossos pecados e Ele pode colocar nosso nome no Livro da Vida, e se Ele colocar o nome de no Livro da Vida, então você terá mais um ano de vida.

Para termos nosso nome da vida nós temos que dar auxilio, dar com raiva mais dar, se alguém chega perto de você e pede e você dá sorrindo, então você terá mais dias de vida e vai ficar mais dias no livro da vida. – para Silvio Santos “dar auxílio a quem precisa é o caminho para ser inscrito no Livro da Vida”.

Muitos judeus jejuam e fazem oração, por isso o silêncio deve tomar as ruas de Israel. Quando se cumprimentam, alguns judeus dizem a bênção “Guemar Chatimá tová”, que significa “Que sejas inscrito” no livro da vida.
You Tube / SBT / InforGospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.