ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Creciendo en Gracia” já está no Brasil – "O Jesus Cristo Homem"



Após o programa A Liga do dia 22 terça-feira, que fez cobertura da atuação de uma comunidade denominada Ministério Crescendo em Graça, que traz como figura central o porto-riquenho José Luis de Jésus Miranda que é venerado como “jesus cristo homem” e diz ter mais poder que Jesus Cristo.

Já está em onze estados do Brasil o Ministério Crescendo em Graça, mas antes que você pense que se trata de uma Comunidade Evangélica é um alerta. Trata-se de uma comunidade criada pelo porto-riquenho José Luis de Jésus Miranda, que é venerado como “jesus cristo homem”, em suas pregações tem o número 666 como algo positivo e seus seguidores em muito dos casos tem tatuado este numero no corpo e tem levado a muitos a acreditar nos seus ensinamento e no seus poderes que segundo ele são maiores do que os de Jesus Cristo, como pode conferir no vídeo abaixo.

Desconhecido de muitos brasileiros, a atuação da comunidade muito forte no exterior que propaga falsas doutrinas ganhou destaque nesta terça-feira, dia 22, durante o programa A Liga, na Rede Bandeirantes. No jornalístico foi mostrado os bastidores do Ministério fundado pelo ex-pastor pentecostal José Luis de Jesús Miranda, no início dos anos 80 em Miami, Florida, onde tem seu centro principal de operações.

Em alguns momentos com uma celebração muito semelhante a de uma igreja evangélica, a tal seita recusa todos os escritos que não sejam os de Paulo, porque são os únicos que contêm a verdadeira mensagem do Evangelho. Também proclamam que a existência de Satanás é um mito e não aceitam o sacramento do batismo e da Ceia. Seu líder que se intitula Jesus Cristo dos Homens tem ódio dos católicos, por conta de suas provocações  José Luís de Jesús Miranda foi proibido de entrar em El Salvador, Honduras e Guatemala.

Com unidades na Bahia, Ceará,Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, São Paulo e Sergipe o grupo pretende ampliar atuação no restante do país. Um perigo a todos que crêem no evangelho puro e verdadeiro.


You Tube / Band / Gospel Prime / Creio / InforGospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

3 comentários

  1. a cada dia vejo que a palavra de Deus tem se cumprido,tantos falsos profetas.

    ResponderExcluir
  2. Não sei como ele consegue enganar tantas gentes.Ana

    ResponderExcluir
  3. Engraçado acreditarem em um jesus e não acreditar nesse, a única diferença é que a mentira desse é mais nova.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.