ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em pronunciamento Jair Bolsonaro questionou a sexualidade da presidente Dilma

Jair Bolsonaro (PP-RJ), que ocupa o primeiro lugar na lista de inimigos públicos do Movimento LGBT, mostrou o porque é tão odiado pelos militantes pró-gays. Bolsonaro sempre dono de um discurso polêmico questionou a sexualidade da presidente da Rebública.

O parlamentar que está sempre na mídia secular por suas duras críticas ao homossexualismo e por seus discursos irreverentes, desta vez, não só criticou às políticas pró-homossexuais, do governo, mas questionou o fato da presidente Dilma Rousseff estar defendendo o movimento LGBT.

Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau!”, falou em tom de indignação, ao apontar o Kit Gay 2 – uma campanha elaborada sob o pretexto de combater o preconceito contra homossexuais nas escolas.

O deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ), que discursou em seguida, reprovou a postura de Bolsonaro: “O que nós ouvimos aqui hoje foi um discurso que, se entendi direito, faltou com o decoro parlamentar ao fazer insinuações a respeito da própria presidente da República, quando acho que a opção sexual de qualquer ser humano, deputado, é uma questão de foro íntimo desse mesmo ser”.


O Verbo / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.