ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PG: conheça a capa do novo CD “Imagem e Semelhança”


Foi divulgada pela MK Music a capa do novo CD do cantor PG “Imagem e Semelhança – Ao Vivo“. Gravado ao vivo em setembro na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo com a participação de mais de 5 mil pessoas que como destacou PG encheram de alegria, festa e muita adoração a gravação.
Segundo o cantor a gravação foi um evento nunca antes realizado em seu ministério e que a mão de Deus estava sobre as pessoas naquele lugar. Houve diversas participações especiais como ernanda Brum, Celinha Batista, Erika Ekstein, Gabi Cecon, Grupo de Teatro Jeová Nissi.

Gospel + / Mk Music / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Meu querido irmão Lucas, não tive nenhuma reação com respeito ao comentário feito pelo 'pobre cantor Zecabaleiro' em entrevista a uma revista sobre Deus e os cristãos. Pobre Zeca. Independente de qualquer comentário, os cristãos continuam em marcha para os céus e Deus continua sendo Senhor de todos quer creiam nele ou não. Ele não é o primeiro e nem será o ultimo, mas com certeza com destino certo, o inferno. E como diria o Senhor Jesus olhando bem dentro dos olhos dele, És pobre, cego e nú.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.