ÚLTIMAS NOTÍCIAS

R.R Soares com reajuste para 5 milhões fica na Band em 2012


Conforme informações das agências o apresentador Romildo S. Soares do “Show da Fé”, aceitou o reajuste do valor do horário de seu programa estabelecido pela Band e terá que desembolsar 5 milhões de reais para continuar com o seu programa em 2012.


O pastor da Igreja Internacional da Graça sentiu sua meia hora diária da TV ameaçada pelo interesse de outros pastores pelo horário, como o do Silas Malafaia. Com o valor acertado, o contrato foi renovado por mais um ano.

O investimento permite que ele continue sendo o único apresentador religioso da TV aberta em horário nobre. O pastor Valdemiro Santiago, por exemplo, paga metade deste valor por 200 minutos de programação da mesma emissora, porém nas madrugadas.

O mesmo horário, há 3 anos, valia R$ 2 milhões, o que significa um aumento de 150%. E a expectativa é que continue aumentando. A negociação é ainda mais difícil para Romildo se levar em consideração que a Band é a única TV aberta que vende horário nobre.

Christianpost / InforGospel / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.