ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Caldeirão do Huck’ abrirá espaço para música gospel


Pela primeira vez, o "Caldeirão do Huck’ da Rede Globo abrirá espaço para a música evangélica em uma de suas próximas edições. E o Ministério de Louvor Diante do Trono fará participação especial no programa que será gravado nesta segunda-feira, no Projac que fica no Rio de Janeiro. Ana Paula Valadão irá divulgar o álbum “Sol da Justiça" , gravado em Natal em julho deste ano.

Em 2011, a Globo vem dedicando maior atenção ao público evangélico, que anteriormente só limitava-se a transmitir as missas do padre Marcelo Rossi e o matinal de domingo “Sagrado”.

Neste ano, a emissora resolveu investir no segmento gospel, dando maior espaço para o mundo das igrejas evangélicas.

No próximo dia 18, a Globo também transmitirá o especial de fim de ano “Festival Promessas” que premiará os maiores nomes do gospel deste ano.

Na Telinha / Verdade Gospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. Lucas, enquanto muitos evangélicos aplaudem essa atitude da rede globo, eu fico cá com meus botões;diz um ditado: quem não pode com eles,junte-se a eles.Tenho muita cisma dessa mudança repentina da rede globo, claro que estão pensando em grana, pois o Gospel dá muita audiencia.Tomara esses cantores não se esquecam de vigiar,pois pra mim isso é santo com profano, e que eu saiba não agrada ao senhor.Juliana

    ResponderExcluir
  2. Juliana, eu também tenho uma preocupação,porque na verdade o que se leva em conta é audiencia e grana pros dois lados,é uma
    pena, que muitos vão se perder nessa fama.Marilene

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.