ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diante do Trono participará do Programa do Ratinho


O Ministério de louvor Diante do Trono participará da gravação do Programa do Ratinho, no SBT que irá ao ar nos próximos dias, de acordo com informações da figurinista da cantora Ana Paula Valadão, Susan Dutra.Essa é a segunda vez que o Diante do Trono se apresenta no SBT. Em 2010, Ana Paula participou do Programa Raul Gil.

As gravações do programa do Ratinho deverão acontecer ainda em dezembro porque o apresentador entrará de férias.

O Ministério Diante do Trono esteve neste sábado no Festival Promessas, um evento que reuniu nomes da música gospel no Aterro do Flamengo e que será transmitido pela Rede Globo no dia 18 de dezembro.

Neste domingo, o ministério da Igreja Batista da Lagoinha participou do programa Direito de Viver, na rede TV e participará das gravações do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, nesta segunda-feira, que irá ao ar dia 31 de dezembro.

Essas participações de artistas evangélicos na TV estão comprovando que a música gospel está alcançando espaços cada vez mais largos que anteriormente nunca tinham sido atingidos por artistas desse segmento.

Gospel Prime / Verdade Gospel / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.