ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marina Silva concorre a prêmio na categoria “Personalidade do Ano”


Marina Silva foi indicada para receber o “Prêmio de Consumo e Iniciativas Sustentáveis GeenBest 2012″, na categoria “Personalidade do Ano”. O prêmio é oferecido pelo Greenvana, empresa que comercializa e orienta o consumo sustentável.

Marina foi a personalidade mais indicada para receber o Prêmio mediante votação A ex-senadora disse que o prêmio é “mais um reconhecimento de que a nossa sociedade definitivamente colocou em sua agenda o tema do desenvolvimento sustentável. São milhões de brasileiros que consideram a preservação de nossos recursos naturais estratégia para a promoção da expansão econômica do país. Esses consumidores, hoje, sabem que economia e ecologia devem fazer parte da mesma equação”.

A fase de pré-votação vai até o dia 13. Os internautas vão votar em três candidatos de cada categoria. Cada pessoa poderá votar uma única vez em até três nomes por grupo. Os três mais votados pelos internautas em cada categoria serão classificados como finalistas do TOP10.

Sobre o prêmio GreenBest – O GreenBest é o primeiro prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional e que elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade por meio de votação popular e de um júri especializado. O objetivo é dar visibilidade para as melhores iniciativas e produtos. Esta é a segunda vez que o prêmio de sustentabilidade é desenvolvido no Brasil permitindo votação popular integrando a web e as redes sociais na votação. Os votos serão auditados pela Ernst & Young Terco.


O Verbo / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.