ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alemães aceitariam implantar chip no corpo!


Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que 23% dos moradores do país topam ter um microchip inserido no próprio corpo, contanto que isso traga benefícios concretos a eles.

O levantamento, realizado com cerca de mil pessoas de várias cidades, foi divulgado na feira de tecnologia Cebit, que vai até o próximo sábado (7), em Hannover.

A pesquisa tem como objetivo mostrar que a divisão entre vida real e vida digital é cada vez mais estreita. O tema da Cebit neste ano é "Connected Worlds" (mundos conectados).

"Esse é um grande exemplo de quão longe as pessoas querem que as redes cheguem", disse o presidente da Bitkom, August-Wilhelm Scheer.

Pesquisa semelhante feita no final de 2006, na Inglaterra, mostrava que um em cada vinte adultos se dizia disposto a usar um microchip no corpo para evitar o uso de cartões de crédito ou dinheiro vivo nas compras.

O estudo, promovido pelo Instituto Britânico para o Estudo do Setor da Alimentação (IGD), mostrava ainda que a proporção aumentava para um em dez quando o público entrevistado era composto por adolescentes.

Fogos de artifício ? ( "Me conta outra" )


Os telejornais de Portugal  dizem que os milhares de pássaros que morreram nos EUA, morreram devido ao fogo-de-artifício.
Se querem fazer as pessoas de bestas, paciência.

1º 
Se o fogo-de-artifício fosse a causa, teriam morrido pássaros em vários países onde houve fogos de artifício ( por exemplo Portugal, Espanha, Grécia, etc).

2º 
Morreram aves de uma espécie. Se a causa fosse o fogo de artifício teriam caído aves de VÁRIAS ESPÉCIES.

3º 
Ontem caíram mais aves mortas, inclusivé na Europa e JAPÃO.
E ONTEM NÃO HOUVE FOGOS DE ARTIFÍCIO !!!!

4º 
Também morreram milhões de peixes.
E em Inglaterra milhares de caranguejos morreram.
E NÃO HÁ FOGO-DE-ARTIFÍCIO DEBAIXO DE ÁGUA!!!!!



100 MIL Peixes haviam morrido no Arkansas, e ontem apareceram 2 MILHÕES de peixes mortos em Maryland . Link do Site


5º  
Os Pássaros no Japão, tinham vestígios de infecção pelo vírus H5N1. 



AINDA ACREDITAM QUE FORAM OS FOGOS-DE-ARTIFÍCIO ??? 

Seria mais fácil acreditar que foi a Al-Qaeda.


Portanto eu tenho pesquisado o assunto em várias fontes, mencionei todas as fontes de informação , euronews, sky news, Live Science e outros.
Pela cronologia ocorreram diversos fenómenos estranhos.

1 Janeiro : Milhares de aves morreram no Arkansas.
4 Janeiro : Surgem Notícias de mais aves mortas, então noutro Estado: Louisiana. 
5 Janeiro: Surgem casos de aves mortas em Kentucky, na Suécia e no Japão. 
5: Janeiro : Dois Milhões de peixes mortos em Maryland. Milhares de caranguejos mortos em Inglaterra. 
Que eu saiba, ontem não houve fogos-de-artifício para celebrar o ano-novo, também não há fogo-de-artifício debaixo de água !.

Acidente ou Intencional?




No dia 20 de abril de 2010, ocorreu uma explosão numa plataforma petrolífera no Golfo do México (EUA) vitimando 11 pessoas.

Desde então, o vazamento de petróleo não foi controlado. Os 1.500 metros de profundidade do poço em relação à lâmina de água dificultam o controle do derramamento de petróleo.

A plataforma « Deep Horizon » era de propriedade da empresa Transocean, mas estava sendo operada pela BP ( British Petroleum) .

De início a BP estimou o vazamento em mil barris de petróleo por dia.

Dias depois já admitia que o vazamento pudesse ser de pelo menos 5 mil barris/dia, o equivalente a 800 mil litros. À época outros cálculos indicavam valores para a vazamento que variavam entre 12 mil e 95 mil barris/dia.

Segundo inquérito interno da BP a explosão ocorreu porque a tampa do poço teria falhado devido a uma bolha de metano que escapou do poço, foi lançada pela coluna de perfuração e se expandiu rapidamente, porque rompeu várias barreiras de segurança e lacres de cimento até explodir. Tudo isso teria ocorrido ao longo da cimentação.

De facto a fase de cimentação envolve um elevado risco de blowout.
Teria sido um acidente?
Estranha coincidência:
O Goldman Sachs ( um dos maiores bancos de investimento do mundo, fundado em 1869 por Marcus Goldman ) vendeu mais de 40% das suas acções da BP, três semanas antes do “acidente” com a Plataforma petrolífera. No dia 31 de Março o mesmo se passou com a UBS e a Wachovia Corporation que venderam 98% e 97% das suas acções da BP .



A Goldman Sachs realizou um lucro de 266 milhões de Dólares, dado a cotação da BP em bolsa ter perdido 50% do seu valor .
Semanas antes , o próprio director geral da BP, Tony Hayward, vendeu por um valor de 1,4 milhões de Dólares acções suas da BP.


Muitos lucraram com o «acidente»:



Até agora, foram utilizados cerca de 3 milhões de litros de dispersante químico Corexit 9500, apesar de este ser mais tóxico e menos eficaz que outros dispersantes existentes no mercado, a empresa que o vende, Nalco, tem relações muito estreitas com a BP e Exxon.



A parte má continua : esse químico está se misturando com a água evaporada do Golfo. Esta mistura mortal é então absorvida pelas nuvens de chuva e produz precipitação tóxica que ameaça continuar a matar animais marinhos e terrestres, plantas e os seres humanos dentro de um raio de 321 quilómetros do local do desastre do Deepwater Horizon no Golfo.

Quem vai pagar as favas?..

R: O Povo.

Esta catástrofe permitirá relançar a imposição de novas taxas sobre as emissões de CO2 e combustíveis.

Outra coincidência:


Um antigo Jogo «Illuminati New world Order, the Game » de Steve Jackson, é polémico porque várias cartas do jogo contêm imagens, de eventos, que se tornam realidade após alguns anos (por exemplo atentado ao world trade center e Pentágono). O jogo foi criado em 1994.

Numa das cartas podemos ver um acidente envolvendo derrame de petróleo.



Outra:






Outra coincidência: No filme «Knowing» com Nicolas Cage, surgia nos noticiários um acidente com plataforma Petrolífera. Curiosamente no Golfo do México !
tempo 1:33m .


EM 1979 JÁ TINHA OCORRIDO UM DERRAME!




Encobrimento:


Segundo uma reportagem do jornalista de investigação de Washington, Wayne Madsen, "a Casa Branca e a British Petroleum estão a encobrir a magnitude do desastre petrolífero de nível vulcânico no Golfo do México e a trabalhar em conjunto para limitar a responsabilidade da BP pelos danos causados pelo que pode ser chamado um mega-desastre". 


Madsen cita fontes dentro do US Army Corps of Engineers, FEMA e Departamento de Protecção Ambiental da Florida para corroborar a sua afirmação.


A Casa Branca tem resistido a divulgar qualquer "informação danosa" acerca do desastre petrolífero.


Quando o Army Corps of Engineers tentou pela primeira vez obter da NASA imagens da mancha de petróleo no Golfo, a qual é maior do que está a ser relatada pelos media, foi-lhe segundo consta negado o acesso.


Organizações ambientalistas importantes tiveram significativos subornos financeiros nos últimos anos da BP a fim de que a companhia petrolífera pudesse refazer-se a si própria com uma "cara ambientalmente amistosa" .





Veja esta loucura ! Dizem que uma explosão nuclear seria a solução para travar o vazamento de Petróleo :



BP admite ter utilizado photoshop para manipular imagens. Confira AQUI!




Nova fuga de Petróleo causada por um barco que embateu no poço. Confira AQUI!



O que está por vir ?





04 Ago 2010

Nota da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) revela que as pessoas que tomaram a vacina H1N1, contra a nova gripe, podem ter resultado positivo para HIV mesmo sem ter o vírus que provoca a Aids. Segundo a técnica Lílian ...