ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Livres para Adorar e Casting Crowns, em São Paulo


A vinda da banda gospel Casting Crowns já foi confirmada por Juliano Son, líder do conjunto Livres para Adorar, que convidou os americanos para o seu congresso neste ano. O Congresso Livres 2011 ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio, em São Paulo.

Os americanos do Casting Crowns estarão no Congresso Livres 2011 em São Paulo, dias 20 e 21 de maio juntamente com Jason Upton e Livres para Adorar. A confirmação foi dada por Juliano Son, líder do Livres para Adorar em seu twitter, além disso o vocalista do Casting Crowns, Mark Hall, também utilizou a rede social para confirmar a notícia.

Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD’s “caseiros” para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.

Livres para Adorar:
Blog
Myspace
Site

Casting Crowns:
Site
Twitter


Casting Crowns - The Altar and The Door Live  - Download