ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Postagem Especial! ( Ronaldo "O Fenômeno" )


Não poderia deixar passar aqui em branco um data especial, pra mim e para milhões  de Brasileiros ( O dia em que chegou o Fim da carreira de um dos MAIORES jogadores que tivemos )
Claro que como todo Ser Humano temos nossas falhas, Quem não errou? ou erra? mais vai aqui minha pequena demonstração de admiração e esse brasileiro que tenho como "ÍDOLO".

Ronaldo Luís Nazário de Lima, ou simplesmente " Ronaldo Fenômeno".

Nasceu no Rio de Janeiro em 22 de setembro de 1976, iniciando sua carreira futebolística no Clube Carioca do São Cristovão. Ainda jogou no Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan.

Na Seleção Brasileira, foi convocado pela 1ª vez em 1994, num jogo contra a arqui-rival  Argentina, nas vésperas da Copa do Mundo daquele ano.

Com a Amarelina marcou 62 gols em 97 jogos, além de ser o maior artilheiro de todas as Copas, alcançando a surpreendente marca de 15 gols.

Após uma contusão no Milan,  veio ao Brasil no final de 2008, para se tratar no Flamengo . Mas acabou assinando um contrato milionário com o Corinthians. Foram 2 anos no Timão, após contusões, luta contra a balança e desclassificação na Pré-Libertadores de 2011, o jogador se despede do Mundo do Futebol de maneira melancolica, mas sem duvida alguma, dono de uma carreira brilhante,  marcada pela superação.








Quer uma mochila MUITO, mas MUITO bacana?
Confira AQUI!



( Prêmiado ) Jogo do "Selo"



As regras são:

° Exibir a imagem do Selo aqui no blog;
° Linkar o Blog pela qual recebi a indicação;
° Escolher a 10 blogs a quem entregar o Prêmio dardos;
°Avisar os indicados.

Ganhei do blog
Sal da terra e Luz do Mundo
  
Blogs que escolhi:
http://mantenedordafe.igrejinha.org.br  ( Mantenedor da Fé )
http://unaadap.blogspot.com ( Unaadap )
http://apodiario.blogspot.com ( Apodi Dário )
http://www.ministerioforcaparaviver.blogspot.com ( Min. Forca para Viver )
http://prmarcello.blogspot.com ( Blog do Pastor Matias )
http://www.hospitaldalma.com ( Hospital da Alma )
http://robertoornellas.blogspot.com ( Roberto Ornellas )
http://tudogoospel.blogspot.com ( Tudo Goospel )
http://cativosporcristo.blogspot.com ( Cativos por Cristo )
http://www.mocidadeadplanalto.blogspot.com  ( Mocidade do Planalto )


Lembrando de PASSAR ADIANTE ou seja PREMIAR mais 10 Blog's 



"Desde já agradeço a TODOS e a premiação! "

Vereador é chamado de fascista por estudantes em São Paulo


Durante a audiência pública para discutir o aumento da tarifa do transporte público em São Paulo, realizada na Câmara Municipal neste sábado, o vereador Carlos Apolinário (DEM) foi chamado de fascista pelos estudantes.

Os manifestantes protestaram usando palavrões, porque, segundo eles, o tempo destinado aos estudantes menor do que o dos vereadores.

Um estudante gritou que os vereadores “falavam m… o tempo inteiro”. Apolinário repreendeu os estudantes e disse que “se houvesse esse tipo de manifestação novamente pediria para a Polícia Militar retirar os estudantes”. Foi quando os manifestantes, revoltados, o chamaram de “fascista”.

A audiência teve início às 9h30, com a presença do secretário de Transportes, Marcelo Cardinale Branco. Os estudantes protestam contra o reajuste da passagem de ônibus que foi de R$ 2,70 para R$ 3 – aumento de 11%.

Em seguida, Carlos Apolinário falou na tribuna sobre dois projetos de lei que foram vetados pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM): o primeiro, de 2004, defendia a gratuidade da passagem para estudantes; o outro, de 2006, propunha que o aumento da passagem fosse votado diretamente pelo plenário da Câmara, sem depender apenas de decreto do prefeito.

Segundo ele, se fosse assim e a Câmara votasse a favor, a gratuidade na passagem para os estudante poderia ser votada na terça-feira (15) e passaria a valer no dia seguinte.

Homem que diz ser "Jesus" mata o próprio pai a pauladas


A polícia e a família ainda não sabem o que motivou um filho a matar o próprio pai nesse domingo, em Santa Cruz do Sul. Por enquanto, um transtorno psiquiátrico aparenta ser o único motivo para explicar o violento ato cometido por Carlos Roberto da Silva, 44 anos. Na delegacia, após ser preso em flagrante pela morte do pai, Valmir Ipê da Silva, 66, o acusado afirmou ser Jesus.

Valmir, conhecido como Juquinha, dormia em sua residência na esquina da Rua Avelino dos Santos com a Travessa Amazonas, no Bairro Bom Jesus, quando o filho chegou, por volta das 16 horas. Deitado sobre o sofá da moradia, o aposentado nem teve tempo para reagir à paulada desferida por Carlos Roberto na cabeça da vítima, que ainda conseguiu gritar por socorro para chamar a atenção. Outros filhos que moram próximo da casa ouviram e, quando chegaram à porta, encontraram o irmão arrastando o pai pelos pés.
A Brigada Militar foi chamada e Carlos Roberto fugiu. Com traumatismo craniano, Valmir foi levado ao Hospital Ana Nery pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a ser internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20 horas.

Cruz

O pedaço de pau de cerca de um metro usado para golpear foi levado por Carlos até um campo perto da casa onde ele vivia com o pai. Lá, ele pegou outro sarrafo menor e pregou no primeiro, formando uma cruz que foi cravada no chão. A Brigada esteve no local e capturou o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ao delegado Márcio Niederauer ele garantiu que era Jesus, sem entrar em detalhes. Declarou ter discutido e que não tinha a intenção de matar.

“Aparentemente, ele tem problemas mentais. Mas não sabemos se está simulando para tentar atenuar a situação. Vamos ouvir testemunhas para saber mais sobre o acusado”, informou o delegado. Familiares disseram na noite de ontem que Carlos já apresentava traços de doença psiquiátrica e que tinha problemas com drogas. Ontem, no entanto, não mostrava sinais de uso de entorpecentes no momento em que foi capturado. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Endemoniada afirma que Igreja Mundial está dominada pelo diabo e diz que ele está em guerra com a Igreja Universal.


Durante uma sessão de descarrego da Igreja Universal, uma mulher supostamente possuída pelo demônio afirmou haver planos diabólicos durante entrevista a um pastor da igreja. O vídeo, de apenas 1minuto e meio, é uma conversa entre os dois. Em um diálogo tranquilo o “diabo” declarou guerra de morte à Universal porque segundo ele a denominação pertence a Deus. O “diabo” ainda afirmou que está na igreja Mundial por diversão para copiar a Universal e pegar suas ovelhas.

De acordo com a mulher endemoniada a Igreja Mundial não pertence a Deus porque todos os líderes seriam desobedientes. Por conta disso o diabo está enganando-os. O curioso é que  igreja Mundial do Poder de Deus foi fundada por Valdemiro Santiago, que pertencia a igreja Universal até 1998. Em decorrência de um desentendimento com os líderes Valdomiro fundou sua prória igreja.

A disputa por membros teve início rapidamente e até hoje as duas igrejas brigam para demonstrar “mais poder”. Para os comentadores do vídeo, o fato de o “diabo” entregar seus planos de destruição da Universal a um pastor da própria igreja e fazer denúncias afirmando que a igreja Mundial não pertence a Deus soou estranho. Para os fiéis da Igreja Universal seria a confirmação do que já era afirmado nos corredores de alguns templos.

O vídeo foi gravado e publicado no Youtube no alto da disputa entre a Igreja Universal e Mundial, quando houve uma pequena debandada da denominação de Edir Macedo para a de Valdemiro Santiago tornando a denominação mais nova muito mais famosa no Brasil.




Paulopes



Quer uma mochila MUITO, mas MUITO bacana?
Confira AQUI!