ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantor sertanejo expressa sua fé em Blog


Cesar Menotti a esquerda e Fabiano


“Deus em toda sua palavra nunca nos disse que não teríamos lutas, mas disse que teríamos vitória! ‘Sois mais que vencedores em Cristo’” diz Cesar Menotti que ultiliza seu blog para pregar escrevendo sobre importância e força da Fé citando diversos versículos bíblicos.

Ele faz parte da dupla César Menotti e Fabiano. Inicialmente existia a dupla de irmãos Fábio e Fabiano. Posteriormente Fabiano se juntou a César Menotti, mantendo a parceria até hoje.

Os irmãos César, paulista de Itapira, e Fabiano, paranaense de Califórnia, viveram em Ponte Nova até a adolescência e mudaram para a Belo Horizonte, onde começaram a ganhar espaço tocando em bares freqüentados por universitários. Hoje a dupla coleciona recordes de público e de vendas.

Em participação no chat da uol Menotti diz gostar de ouvir música gospel. Confira o texto publicado por ele:


Bom, vamos direto ao assunto:

Muitas vezes falamos e ouvimos falar em fé, mas vamos analisá-la do ponto de vista do seu Autor. A bíblia nos diz: ‘Sem fé é impossível agradar a Deus’ (Hb 11:6). Também diz: ‘A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus’ (Rom 10:17). Pronto, esse é ponto de partida, se precisamos de fé para agradar a Deus e se a fé vem pelo ouvir da sua palavra, devemos ouvir e ler a palavra de Deus, pra que ela produza em nós aquela fé que remove montanhas.

Não sei qual é a montanha que está em sua vida: talvez sejam problemas financeiros, sentimentais… mas com certeza, nada nos abala tanto do que quando esta montanha é uma enfermidade. Então, vamos ler um trecho da Palavra pra que possamos aumentar a nossa fé.

Tem um texto bíblico que nos explica exatamente isso: ‘A fé é a certeza das coisas que se esperam, e a convicção de fatos que não se vêem’ (Hb 11:1).

Deus em toda sua palavra nunca nos disse que não teríamos lutas, mas disse que teríamos vitória! ‘Sois mais que vencedores em Cristo’ (Rm 8:37). Uma coisa que me motiva e não me deixa desanimar é que o tamanho da luta sempre determina o tamanho da vitória, e tenha certeza, VOCÊ SERÁ VITORIOSO!

Bom, vou parando por aqui pra não me estender muito. Quem sabe combino com o Dudu e em outra ocasião escrevo mais pra vocês?! Antes de finalizar, quero dizer uma coisa: Não desanime nunca, não pare de lutar, tenho certeza que sua vitória vai chegar. Eu abençôo sua vida em Nome de Jesus! Saúde e Paz!

César Menotti



iGoospel