ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amor... Como defini-lo ou explica-lo? Confira e tire suas conclusões!




Inicio-se nos Estados Unidos a nova edição do Americam Idol, que traz em seu júri nada mais que Steven Tyler e Jennifer Lopez e nesta semana um concorrente surpreendeu a todos, inclusive levando as lágrimas o líder do Aerosmith.

Seu nome é Chris Medina, um jovem de 27 anos dono de uma ótima voz. Ele cantou muito bem e foi aprovado, mas não foi isso que mais surpreendeu.

Quando Chris contou sua história é que a coisa mudou. Ele estava acompanhado por sua noiva, Juliana Ramos.

A 2 anos Chris pediu Juliana em casamento no Starbucks onde ela trabalhava, fotos e vídeos mostram vários momentos felizes do jovem casal.

Mas um certo dia com o casamento já marcado, um acidente no dia 2 de Outubro de 2009 mudou o rumo da história de Chris e Juliana.

Ao voltar para casa do trabalho, o carro de Juliana foi atingido por um caminhão e ela quase não sobreviveu sofrendo uma grave fratura no crânio o que a deixou com o rosto desconfigurado e quase totalmente paralisada.

Confesso que fiquei admirado com o vídeo. O que mais impressiona, é a dedicação de Chris. O Amor nítido que ele tem por Juliana. Imagino o quanto deve ser difícil conviver com isso. Mas ele permanece ao lado dela o tempo todo.

Em certo momento em sua apresentação Cris traz a Juliana até o palco para que os Juízes a conheçam, nessa hora da até um nó na garganta.

Pesquisando mais descobri que existe um Site para arrecadar fundos para o tratamento dela, pois os valores são bem altos.

Chris também faz shows para arrecadar grana para o tratamento de Juliana. Veja mais em sua página no

Facebook.

Enfim, assista ao vídeo e veja o que é o amor de verdadeiro.

O menino que tirou a sede de meio milhão de Africanos!












Quem gosta de Heresias? Então: Jesus Cristo já voltou!



José Luis de Jesus Miranda diz ser Jesus Cristo Homem. Sua igreja, Crescendo em Graça, tem seguidores ao redor do mundo todo. O mais controverso a respeito deste homem que se diz ser o próprio Cristo se dá pelo fato de ter ele tatuado em seu braço esquerdo o número 666 que, segundo o Apocalipse de São João, é o número da Besta (Anticristo). Além disso, a igreja prega em meio a movimentos homossexuais, apoia o aborto e afirma que não há pecado, porque todos os humanos são perfeitos aos olhos de Deus e Jesus já lavou nossos pecados quando morreu na cruz.



Alguns de seus seguidores mais fiéis dizem que morreriam por Miranda, porque ele é o verdadeiro Cristo que está cumprindo sua promessa de voltar à terra. Alguns professam milagres que ele realizou em suas vidas. Muitos fiéis, assim como as lideranças religiosas, atacam outras igrejas, principalmente a Católica, dizendo que são a representação do mal.


D'us seria bom esse senhor ter um estoque de Óleo de Peroba! O cara de pau....