ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-vocalista da banda pop BR’OZ, Jhean Marcel se converteu e prepara CD gospel


A banda BR’OZ surgiu de um reality show em 2003 e fez muito sucesso até o fim do grupo em 2005 vendendo mais de 500 mil CDs no Brasil. Os cinco integrantes da banda continuaram a carreira musical separadamente, porém um deles, Jhean Marcel conheceu o evangelho há cerca de um ano e meio e tem se dedicado a compor músicas gospel.

Depois de um tempo sem gravar, Jhean crê que o tempo para o lançamento de seu trabalho evangélico chegou e por isso lançou  seu primeiro single a música Alegria Eterna que foi cedida pela banda Single Core de Joinvile (SC) que influenciou o músico em sua caminhada com Deus.

Confira a música de Jhean Marcel, ex-vocalista do BR’OZ:










Gospel+

“Estou pronto para morrer”, disse ministro cristão antes de ser assassinado no Paquistão (Vídeo)


O Ministro das Minorias do Paquistão, Shahbaz Bhatti, que é católico deu uma entrevista em vídeo dizendo que os mulçumanos o intimidavam por ele apoiar campanhas contrárias a lei anti-blasfêmia, defendendo os oprimidos e cristãos perseguidos marginalizados e outras minorias.

Durante a entrevista lhe perguntaram: “Sua vida está sendo ameaçada. Por quem? E que tipo de ameaças você está recebendo?”

A resposta foi: “As forças da violência, organizações militantes, o Talibã e a Al-Qaida. Eles querem impor sua filosofia radical no Paquistão. E quem permanecer contra a filosofia radical deles, eles o ameaçam”, respondeu Bhatti.

O ministro cristão afirmou não ter medo da morte. “Mas quero compartilhar que creio em Jesus Cristo, que deu sua vida por nós. Sei qual é o significado da cruz, e estou seguindo a cruz, e estou pronto para morrer por uma causa”, continuou Bhatti.

O ministro disse também que morreria para defender os direitos do povo que sofre e as ameaças de morte não poderiam mudar a opinião e os princípios dele. “Prefiro morrer por meus princípios e pela justiça de minha comunidade a fazer concessões a essas ameaças”, concluiu ele.

Bhatti foi assassinado no dia 2 de março, quando ele dirigia seu carro para o trabalho, sem guarda-costas, apesar dos riscos que ele havia assumido ao se opor aos extremistas islâmicos no Paquistão. Ele foi morto a tiros por homens que deram uma rajada de balas em seu carro, então deixaram folhetos avisando que outros que se opõem à lei anti-blasfêmia teriam o mesmo fim.

De acordo com as reportagens, ao que tudo indica os atiradores estão ligados ao Talibã e à al-Qaida.


Confira o vídeo da entrevista:





Gospel Prime

Desaparece o missionário que saiu em busca da Arca de Noé


O missionário Donald Mackenzie (foto), 48, partiu de sua cidade, a pequena Stornoway, Escócia, à procura da Arca de Noé no Mount Ararat, ao Leste da Turquia, e está desaparecido desde setembro de 2010. Ele foi visto pela última vez distribuindo Bíblias à população de uma aldeia turca.

O cineasta Jeremy Wiles, também interessado pela Arca de Noé, disse que o seu amigo Mackenzie telefonou pela última vez no dia 28 de setembro a 14.700 pés e que nenhum vestígio da tenda e dos pertences dele foi encontrado até agora. No inverno, o clima na região é um dos mais adversos do planeta. 

O sumiço de Mackenzie gerou várias especulações, entre as quais a de que ele teria sido assassinado por muçulmanos fanáticos.

Wiles contou não ter sido fácil telefonar para a mãe do missionário, Maggie Jean, 76, e falar do desaparecimento. Maggie tem mantido a esperança de que o filho seja encontrado, porque “ele é muito engenhoso e forte e longe de ser estúpido”.

Mas a própria Maggie colocou em dúvida a suposta esperteza de Mackenzie ao afirmar que o filho deveria ter duvidado da informação de que 15 evangelistas de Hong Kong teriam encontrado na montanha restos da Arca de Noé em abril de 2009.

Já antes de Mackenzie partir, revistas especializadas em arqueologia publicaram que a descoberta dos chineses era uma farsa criada para atrair turistas à região inóspita do Mount Ararat, aproveitando-se de uma citação bíblica.

O próprio Wiles reconheceu que não há qualquer evidência confiável de que a descoberta dos supostos religiosos de Hong Kong seja verdadeira.

Confirmando o que fora publicado, ele informou ter entrado em contato com um amigo de Mount Ararat e ficou sabendo que ele tinha sido um dos contratados para levar madeira à montanha para a montagem da fraude.

“Quando descobriu estar sendo usado para reconstruir os restos da Arca de Noé dentro de uma caverna e enganar o mundo para o lucro e fama, ele desistiu na hora."

Wiles e Mackenzie estiveram em Ararat em 2005 em busca da Arca de Noé, mas desistiram por causa do mau tempo. No vídeo abaixo, o missionário admitiu que prosseguir a viagem seria perigoso demais. Mas ele acabou voltando lá.

Agora Jeremy Wiles está empenhado em encontrar Mackenzie, e seus amigos temem que ele também desapareça.

Mackenzie desistiu da busca de 2005 





Paulopes

Procurando melhorias em seu Acesso? Mikrocenter e a Solução!

Tenho a honra de informar que a Mikrocenter "Mk" como me refiro e a mais nova empresa a acreditar no Blog Do Lucas, venho com prazer divulgar essa noticia pois além de ser a empresa onde diariamente estou aprendendo, e a minha mais nova parceira! E falo não por ser funcionario da prórpia mais pelo belo serviço que a Mk presta a cidade de Mossoró e Região Oeste, Muitas novidades e promoções serão oferecidas por esse meio de comunição, então fiquem sempre ligados e pra mais informações 3422-8080 ou 0800 281 2113 confira um pouco de nossos serviços.


Beneficios


Com muito mais velocidade aos serviços da internet, provendo aos usuários acesso à informação em tempo real; Conexão 24 horas por dia, 7 dias por semana; Não necessita de linha telefônica; Não necessita de outro provedor para o acesso; Não utiliza placa de modem; Suporte preferencial para o usuário; Os rádios utilizados operam na frequência 2,4 e 5,8 GHz. Eles trabalham num sistema de espalhamento de frequência ou frequence hope, o que reduz drasticamente a possibilidade de interferências. Tecnologia com grande flexibilidade onde sem fio permite que as redes cheguem aonde cabos não podem ir; O custo fixo mensal de um link wireless é menor do que aquele fornecido por uma empresa de telecom, com a mesma velocidade. Além disso, não necessita de roteadores

Produtos!


* Acesso a Internet via Rádio - Com várias opções de velocidades adequando a sua necessidade; * iCALL/VoIP - Possibilita efetuar, receber ligações como também FAX via Mail, podendo obter até 90% de economia nas tarifações telefônicas; * Hospedagem de Domínio - Divulga sua empresa na internet e obtém endereços próprios de e-mails; * IP Público Fixo - Possibilita ser conectado remotamente. Ex. Visualizar suas câmeras online, Manutenção em servidores; * Banco de Dados MySQL - Serve para armazenar o conteúdo do seu site, de seu fórum, manter um cadastro de usuários, cadastro de produtos e etc.; * Conexão PPPoE - Cliente conectado diretamente com a Mikrocenter através de um túnel virtual mantendo maior controle e segurança; * Painel de Controle - Permite o usuário administrar o domínio, contas de e-mail, contas de FTP; * Contas de E-mails - Enviar e receber correspondências, arquivos, fotos e etc; * Webmail - Ler, responder, encaminhar, imprimir as contas de e-mail de qualquer lugar via WEB; * Medidor de Velocidade - Mostra a sua velocidade contratada; * Central do Assinante - O nosso cliente poderá emitir segunda via de boleto, trocar senha de e-mail, criação de e-mail, suporte on-line entre outros serviços; * Suporte Técnico - Dispomos de equipes capacitadas para o atendimento; * Gerador Próprio - Evitando paralisação dos nossos serviços na falta de energia elétrica; * Servidores - Plataforma FreeBSD e Linux - Ambas plataformas são as mais estáveis mundialmente - evitando paralisação devido travamento em outras plataformas; * Links - Possuímos o maior link da região através de Fibra Ótica com redundância (anel) e Fast Ethernet; A Mikrocenter sempre mantendo atualizada com o mercado tecnológico para melhor atender os seus clientes.

Visada

Antes da instalação será realizado uma visita para a execução do procedimento de “Visada”. Esta atividade consiste em determinar a melhor localização para fixar a antena externa direcionada a nossa torre (repetidora) mais próxima e sem obstáculo à transmissão dos dados como também será verificada a metragem necessária do cabo RGC, tipo do suporte, quantidade em metros e tipo do cano para fixar a antena. Uma vez realizado a visada, será agendado e informado a data da instalação.Após a conclusão desta verificação o Sr(a) deverá assinar o Formulário de Instalação e devolve-lo ao nosso técnico. 
 Também será entregue ao Sr(a) o nosso Contrato de Prestação do Serviço de Acesso à Internet Via Rádio. Leia-o com atenção e entre em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas. Lembramos ainda que o início da prestação dos serviços estará condicionada ao pagamento da taxa de instalação, assinatura do formulário de instalação e contrato. A Mikrocenter Ltda. tem o prazer de tê-lo como cliente e se dispõe a atendê-lo a qualquer momento. Agradecemos a sua hospitalidade e atenção para com a nossa equipe.

Infra Estrutura Setores de Atendimento



Cadastro
Tele-Atendimento
FianceiroEquipe de Suporte Externo
EngenhariaEquipe de Instalação  


Horários de Atendimento



EscritórioSegunda a Sexta-feira das 07:30 as 11:30 - 13:30 as 17:30Sábado das 8:00 as 12:00
Tele-Atendimento24 horas, 7 dias por semana 


Perfil Corporativo A Mikrocenter, há mais de 18 anos prestando relevantes serviços em Mossoró e região na area de informática, possui uma linha dinâmica de trabalho que valoriza o bem estar do cliente ao oferecer o que há de moderno e atuante no mercado tecnológico.



Rua Desembargador
Dionísio Figueira, 586
Bairro Centro
Mossoró - RN
CEP 59610-090
Telefones
Assinaturas:
(84) 3422-8080
Tele-Atendimento:
(84) 3422-8078
0800 281-2113
FAX:(84) 3422-8079 





Globo: Ator ora antes de gravar cenas de novela


Jonatas Faro esteve gravando cenas da novela “Insensato Coração” na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
O ator, que interpreta Rafa, fez uma oração antes de gravar cenas onde pratica wakeboard.
As passagens foram gravadas nesta quinta-feira, dia 3 de março.
Para quem não sabe, Jonatas é evangélico e frequentador da Igreja Bola de Neve na Barra.


Gospel Prime 

3 Perguntas (?) Com varias Resposta (!)


1° - Por que orar se Deus conhece nossas necessidades?
D. A. Carson


2° - Se Deus quer que eu seja feliz, por que eu tenho tanto sofrimento?


John Piper

3° - Por que Deus permite que alguns de seus filhos sofram?



Thabiti Anyabwile





You Tube  Canal Deus em Debate

Show da Fé tem recorde de audiência em Miami


O programa Show da Fé do Missionário R.R Soares teve recorde de audiência em Miami, onde o programa da Igreja Internacional da Graça de Deus é transmitido com o nome Show de La Fé pelo canal Caribe Vision. No dia 2 de março o programa religioso superou os canais seculares Fox e NBC.

A programação está sendo transmitida em Miami desde outubro de 2010 e de acordo com os responsáveis pelo programa a alta audiência também foi alcançada em  10 de fevereiro que entre 21h30 e 22h30, horário em que é exibido, chegou a atingir 2.2 pontos de audiência, o que significa cerca de 27.500 televisores.
Durante o mesmo horário, os picos de audiência dos canais NBC e Fox foram 0,9 e 1,6, respectivamente.


Creio 

Igreja na Espanha trata homossexualismo como "vício" nas escolas




Uma proposta da Igreja Católica de ensinar moral sexual a crianças tratando o homossexualismo como "vício" está causando polêmica na Espanha.

O Arcebispado de Valência elaborou um curso extracurricular - como opção aos cursos oficiais de educação sexual aprovados pelo governo - que será disponibilizado a todas as escolas interessadas.

Esse curso, dirigido a crianças de 5 a 14 anos, apresenta como "vícios" temas como erotismo, pornografia, homossexualidade, masturbação, voyeurismo e obsessão por sexo.

O programa aborda a sexualidade "a partir de uma visão integradora com aspectos biológicos, fisiológicos, psicológicos, sanitários, antropológicos, morais e sociais", disse à BBC Brasil o porta-voz do arcebispado valenciano.

O chamado Programa de Educação Afetivo-Sexual será dividido em três módulos, de acordo com a faixa etária.

As crianças menores de cinco a sete anos de idade, terão aulas sobre precaução contra abusos, heterossexualidade e pudor.

Crianças de oito a 11 anos aprenderão sobre vícios, erotismo e pornografia.

Os maiores, de 12 a 14 anos, vão ter lições sobre o homossexualismo, as famílias convencionais e a castidade até o casamento.

'Referência'

O programa foi apresentado aos colégios diocesanos, dependentes do arcebispado, e instituições religiosas de ensino. Para todos os centros escolares, o programa será oferecido como uma "proposta educativa": não obrigatória porém como "material de referência".

O presidente da Comissão Diocesana de Ensino, Rafael Cerda, disse que muitos centros católicos expressaram interesse em implantar o programa.

O programa também foi oferecido a 300 mil alunos aos bispados das províncias de Valência, Alicante, Mallorca, Menorca e Ibiza.

Organizações de gays criticaram a proposta, acusaram a Igreja de retrógrada e discriminatória e prometeram contestar o plano na Justiça.

"(São) Lições absolutamente fora da realidade que, além do mais, violam a Constituição, pois nos consideram pessoas disfuncionais, portanto serão levadas aos tribunais", disse à BBC Brasil José de Lamo, coordenador-geral da associação Labmda, que representa gays, lésbicas, transexuais e bissexuais espanhóis.

"Não permitiremos que as crenças religiosas discriminatórias sejam colocadas acima dos direitos fundamentais e do respeito. Imagine que há muitas crianças que tem pais homossexuais e querem ensinar nas escolas que estas famílias são patológicas", acrescentou.

Críticas

A queixa da associação Lambda se baseia principalmente no módulo dois do programa católico, que afirma que "a relação entre homossexuais é errônea e estes não devem ser considerados esposos, nem pais".

A Constituição espanhola permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por casais gays.

Um dos criadores do método, no entanto, acha que a Igreja apenas defende sua doutrina e tem o direito atender às demandas dos fieis por uma linha de educação para seus filhos coerente com sua crença.

"Tratamos a educação sexual de acordo com nossas convicções, isso é também um direito reconhecido pela Constituição espanhola", disse à BBC Brasil Juan Andrés Taléns, diretor da cátedra de Ciências do Matrimônio e Família do Pontifício Instituto João Paulo 2º, um dos 20 especialistas convocados pelo arcebispado para elaborar o programa.

"Está claro que a política educativa nacional está fracassada. O grande número de abortos, gestações indesejadas e doenças de transmissão sexual são derivados de uma sexualidade inadequada", afirmou.

Nos próximos meses, o programa será estendido a todas as escolas católicas do país como matéria facultativa.

"O problema é que mesmo em colégios católicos, estamos em um país laico, onde a Igreja não é a encarregada de formar sexualmente os alunos", afirmou a presidente da FAPA (Federação de Associações de Pais e Mães de Alunos), Maria José Navarro.

A dirigente disse à BBC Brasil que para elaborar "os conteúdos retrógrados deste programa chamado educativo ninguém contou com a opinião dos pais".

"Esta forma de impor critérios é própria de uma igreja castradora, que nem sequer se questiona se a maioria dos pais quer uma educação de qualidade e respeitosa com todo mundo", afirmou.



Estadão 

As 5 qualidades de Igreja Modelo - At 16.9





- A igreja da Tessalônica começou com um chamado especial do Espírito Santo a Paulo: “Passa a Macedônia e ajuda-nos”- Atos 16.9. 
- Ao cumprir o chamado, Paulo conhece um povo sedento pelas coisas espirituais e em três finais de semana, planta naquela cidade de pouco mais de 70 mil habitantes uma igreja com características muito interessantes. 
- A história da plantação desta igreja está registrada em Atos 17. Tendo que sair às pressas da cidade, Já em Corinto, o apóstolo Paulo, preocupado com aquele povo, envia Timóteo e com o retorno deste, fica muito feliz com os relatos e escreve, aos tessalonicenses, a primeiras das suas cartas às igrejas. 
- O que esta nascente igreja Tessalônica tinha de diferente que chamou à atenção do apóstolo? 
Vejamos as cinco qualidades de uma igreja modelo, lendo o texto. 


Abra a sua bíblia e o seu coração!

1 – IGREJA SALVA. 

a) Estar em Deus, Estar em Cristo, estar no Espírito Santo - em plena convicção – v.1
b) Um fé operosa; amor abnegado; firmeza da vossa esperança – v.3
c) Não havia peso morto – pessoas fora da aliança – todos estavam comprometidos com a causa de Cristo;
d) Uma igreja fruto da pregação da cruz (1Co 2.1-5) e com poder do Espírito Santo;
e) As pessoas realmente eram convertidas – livres da idolatria – v.9;

2 – IGREJA SUBMISSSA.

a) Imitava o apóstolo, imitava a Cristo – V.6 – Mime-tai (Mímica) 
b) Olhavam para o seu pastor carnal e para Cristo – (1Co 11.1) – Paulo era o modelo a ser seguido; 
c) Para atingir esta meta, todos precisamos ser igual a Cristo – Essa é a chave da unidade; 
d) Mas a quem você está seguindo?






3 – IGREJA SOFREDORA 


a) Não se conforma com os costumes da época – prega a Palavra com poder b) Isso desperta inveja, confusão, ódio de satanás, levantes, incompreensão – v.5 c) Os que têm transtornado o mundo, chegaram até aqui – Atos 17 d) Uma igreja salva e submissa, inevitavelmente irá sofrer perseguição do mundo – O mundo nos odeia – João 15.18-20 e) Será que somos uma igreja sofredora ou não dá pra notar a distinção entre a igreja e o mundo? 
f) Quando uma igreja sofre, ela cresce


4 – IGREJA QUE GANHA ALMAS 

a) Em pouco tempo, se torna uma igreja referência para os que estão em redor;
b) A tarefa primária da igreja é o evangelismo e expansão – chegar até os confins da terra; todas as demais coisas, são meios
c) Os crentes devem ser modelos através do testemunho e pregação (eco) – v.7 – em palavra e ação;


4 – IGREJA QUE ESTÁ PREPARADA PARA A VOLTA DE CRISTO 

a) Viver na dimensão da volta de Cristo – Se Jesus voltar hoje, você vai ou fica?;
b) A vida dos irmãos da igreja, não pode ter pontos cegos, obscuros, questões mal resolvidas;
c) Igreja que vive em santidade e busca o avivamento, cumprindo os propósitos de Deus para a seu tempo;
d) Uma igreja que ama, e expressa o amor pelos perdidos e pelos outros.

Conclusão: 

- A operosidade da Fé, o notável amor e a firme esperança da igreja Tessalônica, a tornaram modelo para as demais igrejas da época e ainda de hoje.
- Até que Jesus volte, e ELE VOLTARÁ, aleluias, a igreja prossegue a sua jornada: “No labor, com fervor, a servir a Jesus.
- Com esperança e fé e com oração, até que volte o Redentor..”



SERMÕES BÍBLICOS (Nosso Parceiro) / Blog Do Lucas

Políticos evangélicos propõe slogan: “Neste Carnaval, não transe. Se preserve para o casamento, porque família é bom”


A Frente Parlamentar da Família, que reúne parlamentares evangélicos e católicos, fez uma reunião na última quarta-feira, dia 2, para pedir que o Ministério da Saúde mude o tema da campanha de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis nesse Carnaval.

A campanha original tem dois slogans: “Sem camisinha, não dá” e “Seja qual for a fantasia, use sempre a camisinha”. Incomodados com esse tom que “libera” o sexo casual os parlamentares sugeriram temas diferentes: “Neste Carnaval, não transe. Se preserve para o casamento, porque família é bom”.


O encontro organizado pelo senador Magno Malta queria convencer o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha a alterar as campanhas, no final da reunião o ministro admitiu fazer uma campanha direcionada para os religiosos, mas não falou em mudar o tom das atuais campanhas de carnaval.


Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para tratar de outros temas com o Ministro como combate à dengue e gravidez precoce. Além do senador Magno Malta, estavam presentes a deputada federal Benedita da Silva, o deputado federal Anthony Garotinho e outros.

O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) mostrou preocupação com o desarquivamento do projeto que criminaliza a homofobia. Ele afirmou que os homossexuais formam uma população com muitos privilégios. Garotinho também defendeu uma campanha específica para os religiosos durante o Carnaval.

Magno Malta afirmou que outra reivindicação encaminhada a Padilha foi a criação da Secretaria da Família, para, entre outras atribuições, lidar com jovens viciados em drogas






O Globo