ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleiro do Corinthians, Júlio César fala sobre sua religiosidade


Em entrevista a um site o jogador Júlio César fala sobre a religiosidade dentro e fora do campo. O goleiro do Corinthians conta que se converteu em 2005 na época que namorava Simone, que hoje é sua esposa. O casal frequenta a Igreja Apascentar de Guarulhos, na grande São Paulo.

Para Júlio César ser evangélico é um desafio para quem se dedica ao esporte. “O preconceito ainda existe, apesar de serem muitos os jogadores que se expõem como cristãos”, conta.

Mas o atleta garante que, pelo menos no Corinthians, há espaço  para falar de Deus, principalmente entre concentrações e intervalos de jogos. “Muitos jogadores sabem bem das conversas sobre Deus, mesmo não sendo evangélicos. Alguns, claro, ainda são mais fechados, mas convidamos a todos para divulgar a palavra de Deus”.

De acordo com o goleiro, em uma dessas reuniões aconteceu a conversão do atacante Lulinha,  que hoje joga na Europa, ele aceitou a Jesus após as reuniões feitas nos vestiários e centro de treinamento. “Ele (Lulinha) estava num momento difícil, sendo muito criticado e cobrado pela imprensa e torcida e hoje é, sem dúvida, uma benção. Em momentos difíceis a religiosidade é tudo”.

Veja

Fanático cria comunidade no Orkut pedindo a Deus a destruição do Japão


Um fanático religioso que se assina como “Homem Sancto Executor da Escória” criou no dia 11 deste mês no Orkut a comunidade “D-us, destrua o Japão”, em uma referência ao devastador tsunami que atingiu aquele país.
Ele não escreveu a palavras ‘Deus’ com todas as letras porque, se o fizesse, acredita que seria uma ofensa, a exemplo dos muçulmanos em relação ao profeta Maomé.

A comunidade tem 38 participantes até este momento. Em sua apresentação, diz que “os japoneses são pagãos [porque] não aceitaram Jesus Cristo. Eles corrompem nossa juventude com seus animes e mangás que promovem o homossexualismo e a prostituição infantil. Que a tsunami sancta varra os fiéis da face da terra”.

Um dos tópicos é "Fico feliz em ver japoneses morrendo".

Os cristãos correspondem a 1% dos japoneses. Do total deles, cerca de 50% se declaram xintoístas e 38%, budistas.

No Twitter, o advogado Florindo Poersch, presidente da OAB do Acre, aproveitou a tragédia para fazer piada de mau gosto. Escreveu: “No Japão, como é que sabem quem está desaparecido? São todos iguais (rsrsrs)”.

O deputado Moíses Diniz (PCdoB-AC) disse que a manifestação do advogado foi “vergonhosa”. “Dr. Florindo, peça desculpas ou renuncie. Isso é indigno.”

Poersch deletou a piada e pediu desculpas.
Mais ainda pode ser encontradas algumas no Orkut, não vou citar link's pra não propagar isso....
Igospel 

Kaká e sua história!




O Primeiro Vídeo Financiado pela MTV é Maçônico! LCD Soundsystem "Pow Pow"



Em um esforço para "infundir vida" no mundo dos vídeos de música, a MTV anunciou que iria começar a financiar a produção de vídeos musicais. Pow Pow de LCD Soundsystem é, portanto, o primeiro vídeo financiado pela MTV e ... é simbólica das forças por trás da MTV. E é bastante evidente. Tão explícito que eu nem mesmo preciso  analisá-lo. Mas tenho algumas coisas a dizer sobre ele.



Para resumir, uma menina visita os "homens maus" e pede-lhes para assinar um contrato. Estes homens ficam aparentemente chocados com os termos do contrato e recusam. Após a recusa, a menina mostra aos homens símbolos maçônicos clássicos como este:

Olho de Hórus em um triângulo


e este:

Esquadro e compasso maçônico

Os "homens maus" finalmente se encontram em uma loja maçônica, juntamente com o que parece ser um político, um militar geral e um Xerife (representante da elite).

O mestre de cerimônias, vestido com trajes maçônicos, dá ordens aos
homens para ficar na fila, junto com o político e o militar geral.


Interessante ponto de vista. O reflexo do piso xadrez maçônico obscurece um olho.


No final do vídeo, a moça aparece de uma "câmara de luz", vestida com um vestido de casamento branco ritualístico. Será que estamos nos preparando para a iniciação dos "homens maus"?
Então, o que este vídeo representa? Qual é o contrato que está sendo oferecido? Por que esses homens recrutados? Quem sabe? (Quem se importa).
A MTV está dizendo que ser iniciado na elite maçônica é a "chave para o sucesso"?

No final do vídeo, a camisa desse cara parece assumir um significado real.

Então, primeiro vídeo financiado pela MTV é particularmente maçônico.  E se você já visitou a sede da MTV no Canada, você ficou ainda menos surpreso.

MTV Canadá, Toronto

VigilantCitizen

Quem é bom?




Há um tempo alguém me perguntou qual era diferença entre as religiões. Claro que entre práticas e doutrinas eu saberia distinguir e responder àquela pergunta, mas, Deus falou profundamente aquele dia.

Certa vez li uma reportagem sobre uma mãe que jogou seu bebê no lixo. Enquanto essa mãe ia presa, muitos que estavam ali se disponibilizaram a adotar aquela criança. Provavelmente havia ali pessoas de várias religiões e até mesmo alguns sem nenhuma prática religiosa oferecendo seu lar para aquele bebê que acabara de nascer. Muitos que leram aquela matéria, assim como eu, ficaram comovidos com toda aquela mobilização e chegaram a dizer: “ainda existe amor na humanidade”.

Ai está a diferença entre Jesus e as religiões. Enquanto todos estão dispostos a adotar aquele bebê, Jesus é o único capaz de adotar aquela mãe. E mais do que adotar nós podemos afirmar que Ele morreu por ela! Isso me impressiona: Jesus não morreu por que o mataram, mas Ele foi o único que morreu de tanto dar a sua vida.

Sabe de uma verdade, nenhum de nós pode dizer realmente que é bom (e nem o próprio Jesus disse isso) a não ser o próprio Deus. A nossa bondade (e afirmo isso supondo que adotaríamos pelo menos o bebê) e nossa misericórdia não são coisa alguma perto daquilo que Deus é. Por isso Ele é o único que É, o “Grande Eu Sou”! Capaz de mandar Seu Filho para morrer por um ladrão. E não é o bom ladrão como aprendemos nas “historinhas” e subtítulos bíblicos, é um mau ladrão como qualquer outro (e como nós mesmos).

No fundo ainda somos aquele pregador escatológico que está mais voltado a condenar os outros para o inferno do que salvar suas vidas. Somos como Tiago e João quando queriam consumir a cidade com fogo vindo dos céus.

E os seus discípulos, Tiago e João, vendo isto, disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez?Voltando-se, porém, repreendeu-os, e disse: Vós não sabeis de que espírito sois.Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia. Lucas 9:54-56

O máximo que conseguimos chegar é com algo do tipo: Ah, que bom seria se todo ladrão fosse crente! Assim eu não precisaria contratar seguro pro meu carro e não roubariam meu celular. Afirmo como um jovem consumista que sou: os cristãos, e principalmente os jovens, tem entregado sua vida muito mais ao seu novo tênis e seus “MP sei lá que número” do que às vidas que morrem. Quem de nós seria capaz de salvar a vida de um ladrão ao invés de seu carro ou seu celular?

A verdade é que Cristo morreu pelo casal Nardoni, pelo Bruno (ex-goleiro do Flamengo) pela mãe que jogou seu bebê no lixo e pelos traficantes do Rio; não pelo seu tênis. Vi muito crente torcendo pra matarem todos os esses “bandidos” e para que eles fossem condenados… Mas hoje eu aprendi a me conter com a misericórdia que salvou minha vida mesmo eu sendo o mais pecador.

Lúcio Guaratto