ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado Marco Feliciano responde acusações e interesses de deputado gay Jean Wyllys




Sem citar nomes, mas deixando claro falar de Jean Wyllys, o deputado Marco Feliciano respondeu as acusações que o ex BBB fez as igrejas cristãs e o chamou para discutir sobre os temas polêmicas com relação aos gays: casamento gay, PL 122 e adoção de crianças por homossexuais.


Com a ajuda da Senadora Marta Suplicy, Jean pretende fazer um “rebuliço”, como afirmou, na câmara federal, dizendo que sua luta será contra a bancada evangélica. O deputado carioca também afirmou que pedirá a abertura da contabilidade das igrejas evangélicas que recebem dízimo. Em cima disso o pastor Marco Feliciano fez um pronunciamento rebatendo tais informações dele.

Abaixo você confere a integra do pronunciamento do deputado Pastor Marco Feliciano na Câmara Federal:


É com grande satisfação que uso desta tribuna, neste momento, para manifestar minha preocupação com atitudes e posições de colegas que dizem representantes de minorias e tentam inverter valores, visando instalar uma ditadura de minorias nesta Casa, em contraponto com a grande maioria de deputados representantes de grupos de pessoas que prezam pelos bons costumes, não se reduzindo a apenas Deputados da Frente Evangélica.
Quando o assunto passa para questionamento da prestação de contas das igrejas, o nobre deputado envereda pelo campo do confronto, demonstrando vontade de atuar em todas as direções, falta de abstração intelectual para apresentar motivos mais substanciais para justificar sua lide e aconselho o nobre colega a verificar na internet, a prestação de contas de todas as igrejas, pois possuem um corpo de administração, com tesouraria e relatório de prestação de contas. Muitas com trabalho social tão relevantes, tirando drogados das ruas e amparado órfãos e idosos, muitas vezes as despesas superando em muito, as receitas.
Sabemos que a mídia sempre dá destaque para posições polêmicas. Entendemos e respeitamos, mas não estamos aqui para municiar debates midiáticos e sim, para bem representar os milhões e milhões de brasileiros que professam uma fé calcada no que Ensina o Livro Sagrado – Uma família é constituída por pai, mãe e filhos – base para qualquer sociedade se desenvolver no trabalho, na educação e ser feliz. Esse é o objetivo de quem foi constituído pelo povo para representá-lo nesta Casa de Leis.
Graça a Deus, esta Casa é um parlamento democrático e convido o nobre colega para um debate de idéias, sem preconceitos e para que possamos como gente civilizada e hoje, na posição de legisladores, podermos encontrar um caminho para o bem comum, com respeito à posição individual de cada um, desde que não intencionemos fazer com que, por causa da impressão que se quer dar, de fragilidade de determinados grupos, venhamos a renunciar a valores inegociáveis de nosso caráter e formação

Gospel+ 

Lançado programa de celular de cura para homossexualismo


A Apple aprovou para o iPhone e iPad um aplicativo de informações (foto) desenvolvido por um grupo de cristãos — o Exodus — que se dedica a cursos e terapias de “cura” de homossexuais,
O aplicativo está disponível na loja virtual da Apple para donwload gratuito. Ali ele é bem avaliado, embora tenha sido criticado por internautas. Entidades de defesa de gays e lésbicas estão pressionando a empresa a removê-lo a loja. Um abaixo-assinado na internet já tem mais de 20 mil adesões.

O site da Exodus Global Alliance afirma que homossexuais podem ser curados com o “poder transformador de Jesus Cristo”. Um curso da Exodus Latinoamérica no México tem tópicos como “desmascarando o lado sombrio da vida gay”, “combatendo as tentações sexuais” e “respostas bíblicas para a teologia gay”.

Na América Latina, há outros grupos de religiosos, como os evangélicos Ministério de Restauração Sexual da Igreja da Cidade e Fundação Pró Integração e Saúde Sexual, que dão curso básicos e avançados de “cura gay”.
Paulopes 

Menino sem braços toca música do Oficina G3 na guitarra e emociona o grupo

Através de um post no perfil oficial do Oficina G3 no Twitter muitas pessoas conheceram um exemplo inspirador de superação. Um jovem chamado Jonathan Bastos emocionou a todos pois ele não olhou para sua deficiência física ao tocar a música Meus Próprios Meios do álbum Depois da Guerra.
Ao divulgar o vídeo a banda escreveu:


“Olhem esse rapaz que não viu na sua deficiência física, uma barreira. Inspirador!”

Illuminati e o Terremoto no Japão! Será?


Não é a primeira vez que venho falar desse jogo e não será a última. Desenvolvido por Steve Jackson em 1990, o jogo "Illuminati - Nova Ordem Mundial" previu inúmeros eventos das últimas duas décadas e, recentemente, colocou em questão as sequências de desastres no Japão como uma possível conspiração. Será tudo então uma conspiração? É possível catástrofes ditas naturais serem causadas pela ação do homem? Como um terremoto pode ser causado? Como um país como o Japão pode enfrentar uma enorme crise por causa de um abalo sísmico? E a respeito da radiação atômica?

Desastres Combinados

No dia 7 de março de 2011, um rapaz, dito ser um "médium", posta em seu Facebook a seguinte frase: "Ok, todos, vocês foram alertados do que há de acontecer, nós temos agora 104 horas à frente! Segurem-se, nós estamos chegando ao choque de nossas vidas!".

Mitchell disse ter conseguido prever a data com a ajuda de uma carta do jogo "Illuminati". De fato, a carta "Desatres Combinados" mostra a torre de Ginza, em Tóquio, caindo sobre algumas pessoas aparentemente japonesas. Os ponteiros do relógio na torre apontam para o 11 e para o 3 (11/3). Lembre-se que o número 11 tem um significado importante para os ocultistas, até mesmo um filme será lançado em breve sobre o assunto. Será provavelmente mais um filme da linha "Anjos e Demônios" que tem o intuito de banalizar o assunto.

Desastres Combinados e a Torre de Ginza

Existem outras cartas que podem também estar associadas ao mesmo desastre:

O que é o HAARP?



O HAARP (sigla em inglês para Programa de Pesquisa Auroral Ativo de Alta Freqüência) é um projeto do governo americano que visa estudar as altas camadas da atmosfera ( especialmente a ionosfera) para melhorar as telecomunicações e entender melhor as mudanças climáticas. Consiste em um gigantesco complexo de antenas no Alaska , que emitem ondas de rádio concentradas para alguns pontos da ionosfera (camada eletrificada que fica a cerca de 70 km de altitude). Essas ondas eletromagnéticas aquecem a ionosfera e depois são refletidas de volta para a Terra, em qualquer posição. As ondas que retornam têm grande comprimento, por isso, penetram profundamente nos oceanos e até abaixo da superfície rochosa do Planeta. A comunicação com submarinos nucleares em grandes profundidades ficou mais fácil. Até aí tudo bem. O problema é que toda essa energia irradiada para a ionosfera pode ser manipulada para causar transformações climáticas em qualquer ponto do planeta. Inclusive gerando terremotos.O HAARP, portanto, pode ser usado como uma grande arma climática global. Com ele, os americanos poderiam, por exemplo, causar um furacão em qualquer região do mundo.

Knowledge / You tube / Google / Blog do Lucas