ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que é o Arrebatamento da Igreja?


A palavra “arrebatamentonão aparece na Bíblia. O conceito de Arrebatamento, entretanto, é claramente ensinado nas Escrituras. O Arrebatamento da igreja é o evento no qual Deus remove todos os crentes da terra para abrir caminho para que Seu justo julgamento seja derramado sobre a terra durante o período da Tribulação. O Arrebatamento é descrito principalmente em I Tessalonicenses 4:13-18 e I Coríntios 15:50-54. I Tessalonicenses 4:13-18 descreve o Arrebatamento como Deus ressuscitando todos os crentes que já morreram, dando a eles corpos glorificados. “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor” (I Tessalonicenses 4:16-17).
I Coríntios 15:50-54 focaliza na natureza instantânea do Arrebatamento e nos corpos glorificados que receberemos. “Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados” (I Coríntios 15:51-52). O Arrebatamento é o acontecimento glorioso que devemos todos esperar ansiosamente. Finalmente ficaremos livres do pecado. Estaremos para sempre na presença de Deus. Há excessivo debate a respeito do significado e magnitude do Arrebatamento. Esta não é a intenção de Deus. Mas ao invés disso, no que diz respeito ao Arrebatamento, Deus quer que “encorajemos uns aos outros com estas palavras.”

Questões / Blog do Lucas

Todos os pecados iguais para Deus?


 Em Mateus 5:21-28, Jesus iguala o ato de cometer adultério com o de ter luxúria em seu coração, e cometer assassinato com ter ira em seu coração. Entretanto, isto não significa que os pecados sejam iguais. O que Jesus quis que os Fariseus compreendessem foi que algo já é pecado, mesmo que você esteja somente pensando ou sentindo desejo de cometer o ato. Os líderes religiosos nos dias de Jesus ensinavam às pessoas que não havia problema em pensar algo que você desejasse, contanto que não tomasse atitudes a fim de satisfazer tais desejos. Jesus os forçou a compreender que Deus julga tanto os pensamentos de uma pessoa quanto suas ações. Jesus proclamou que nossas ações são o resultado do que está em nossos corações (Mateus 12:34).
Então, apesar de Jesus ter dito que tanto a luxúria quanto o adultério são pecados, isto não significa que sejam iguais. É muito pior matar alguém do que apenas o odiar, mesmo que as duas coisas sejam pecaminosas aos olhos de Deus. Há graus de pecado. Alguns pecados são piores do que outros. Ao mesmo tempo, em relação às conseqüências eternas e salvação, todos os pecados são iguais. Cada pecado levará à eterna condenação (Romanos 6:23). Todo o pecado, não importa quão “pequeno”, é contra o infinito e eterno Deus e é, por isto, merecedor de uma punição infinita e eterna. Além disto, não há pecado tão “grande” que Deus não possa perdoar. Jesus morreu para pagar a pena pelo pecado (I João 2:2). Jesus morreu por TODOS os nossos pecados (II Coríntios 5:21). Todos os pecados são iguais para Deus? Sim e não. Em gravidade? Não. Em penalidade? Sim. Em possibilidade de perdão? Sim.

Questões / Blog do Lucas 

Símbolos maçons supostamente aparecem na abertura do programa CQC





A vinheta de abertura do programa CQC, da Band, está chamando atenção pela quantidade de mensagens subliminares que trazem símbolos da maçonaria.Nos 30 segundos do vídeo é possível notar claramente o símbolo de um triângulo com um olho que seria o símbolo do  ”Olho que Tudo Vê”, esse símbolo é interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade na Maçonaria, ele representa um lembrete de que sempre são observados pelo “Grande Arquiteto do Universo”.


Também é possível observar alusões às catástrofes, com imagens de explosões, tempestades e destruição, além de um delta luminoso, um cenário em forma de templo, colunas e um  Pavimento de Mosaico.As imagens da vinheta do programa levantam questões bastante discutidas nos sites sobre a Nova Ordem Mundial e a influência dos Iluminatis na mídia.


No site Os Paparazzi, um dos primeiros a notar os símbolos do programa, um funcionário da equipe do CQC respondeu dizendo que as imagens não passam de uma brincadeira e que não tem símbolos maçons.

“As vinhetas e abertura do programa são inspiradas no trabalho de um diretor de vídeo clipes! É tudo uma questão de estética. Garanto a vocês que nenhuma pessoa da equipe de criação da produtora, aqui e na Argentina tem a ver com a Maçonaria ou os Iluminatis”, assinou Marcos de Assis que diz que a maioria das pessoas que trabalham na atração é “descrente de religião”.

Assista a vinheta de abertura do CQC:



Os Paparazzi

Clínica de fertilização para gays causa polêmica entre cristãos


Um casal de lésbicas resolveu criar uma clínica de fertilização exclusivamente para casais gays na Inglaterra. O centro de fertilidade Birmingham oferece aconselhamento a casais do mesmo sexo sobre como conceber filhos.Natalie Drew, 35, e sua parceira Ashling Phillips, 32, tiveram seus filhos Giana de seis anos e Kai de dois anos, por um doador de esperma, mas de acordo com elas, o sistema atual era insuficiente para reconhecer casais do mesmo sexo e por isso criaram a clínica.

Esse projeto tem atraído críticas de grupos cristãos, que dizem que criar seus filhos fora da estrutura da família tradicional será prejudicial ao seu desenvolvimento.

Mike Judge do Instituto Cristão disse que “crianças precisam de uma mãe e um pai, um modelo masculino e feminino. Isso é negar que o direito da criança”.

CPAD

Escritor lança livro com “100 novas revelações sobre Jesus”


O autor português, Soham Jñana, prepara para outubro o lançamento de livro com 100 revelações sobre Jesus, baseado em uma série de pesquisas que o fazem afirmar, dentre outras coisas, que Jesus foi casado e teve um filho.

Jñana vem ao longo dos anos fazendo revelações sobre a vida de Cristo. “Essas descobertas desmistificam e questionam o discurso estabelecido por muitos historiadores, teólogos e pesquisadores cúmplices, em maior ou menor grau de consciência, do Jesus da fé, que até hoje prevalece sobre o homem Jesus,” disse.

Uma dessas revelações diz que Jesus não nasceu em Nazaré, nem em Belém. Outra que ele, ao contrário do que muitos imaginam, era de classe média. Também se afirma que não morreu aos 33 anos de idade e que conheceu seu pai biológico aos 38 anos.

Segundo uma dessas pesquisas feita durante a preparação do livro, o autor alega ter encontrado fatos que revelam que quando Jesus foi crucificado, sua esposa estaria com três meses de gravidez.
Ou autor já adiantou 14  revelações e até o lançamento do livro, em 12 de outubro deste ano, ele promete chegar a 32 revelações, todas inéditas e baseadas em fatos confrontados a partir de pesquisas em textos bíblicos e documentos diversos.

O livro terá cerca de 800 páginas com informações históricas sobre o nascimento, crescimento, casamento e morte de Jesus. Uma das revelações diz que Jesus não nasceu em Nazaré, nem em Belém. Outra que ele, ao contrário do que muitos imaginam, era de classe média.

Algumas supostas revelações:

• Jesus não morreu aos 33 anos. Jesus não morreu no ano 30EC com 33 anos de idade, como comumente aceito pela maioria dos historiadores e teólogos.

• Avós maternos de Jesus foram assassinados – os avós maternos de Jesus foram assassinados em Séforis, então capital da Galiléia, no ano 5 AEC, alguns meses antes dele nascer.

• Jesus não nasceu em Nazaré nem em Belém – Existem provas irrefutáveis de que Jesus nasceu em outra localidade.

• Jesus pertencia à classe média – evidências contidas na própria Bíblia revelam que desde a infância Jesus foi criado e educado, cresceu e viveu como membro de uma família de classe média alta

• Jesus assume aos 20 anos o papel de chefe de família – aos 20 anos, Jesus passou a cuidar de sua mãe, de sues quatro meios-irmãos e de suas duas meias-irmãs.

• Jesus só ficou noivo aos 36 anos de idade, cerca de três anos antes de morrer – evidências demonstram que sua esposa estava com pouco mais de 3 meses de gravidez quando foi crucificado

• Jesus conheceu seu pai biológico apenas aos 38 anos de idade

O verbo 

Luan Santana grava música gospel:Conquistando o Impossível


Luan Santana gravou a música “Conquistando o Impossível”, da cantora Jamily em seu novo CD e DVD que foi gravado no Rio de Janeiro.

A canção de Jamily também conhecida como “Campeão”, fez parte da trilha sonora do filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar” na voz de Beno e Solange Cesar, além de ser a trilha motivacional do Flamengo na luta pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.

O astro teen deu uma nova interpretação à música, no vídeo que caiu na rede, ainda não oficial, a platéia acompanha o cantor  com a letra na ponta da língua. Realmente essa canção belíssima caiu no gosto popular.


Confira o Vídeo



Jamily Por meio de informações de Andréa Rodrigues Assessora de imprensa A canção seriá de Pr solange de Cesar em parceria com seu irmão Beno Cesar Sendo assim está feita a correção! Caso a informação não venha a ser necessária informe-nós. 


Gospel Prime

Mulher de Chico Anysio, ateu, agradece as orações em seu Twitter


O humorista ateu, Chico Anysio, de 79 anos, recebeu alta nesta segunda-feira, e sua mulher, Malga di Paula, agradeceu pelas orações.

Mulher do humorista ateu Chico Anysio, de 79 anos, agredeceu em seu Twitter pelas orações depois de ele receber alta, nesta segunda-feira, 21 de março, do Hospital Samaritano, Botafogo, Rio de Janeiro.

“Obrigada, Obrigada, Obrigada p oracoes e o carinho d todos. Durante quase 4 meses vcs foram uma grande forca. Carinhosamente, Malga Di Paula (sic),” escreveu Malga di Paula, mulher de Chico Anysio em seu Twitter.

O humorista deu entrada no Hospital Samaritano em 2 de dezembro do ano passado, com problema respiratório. Chico Anysio foi detectado com obstrução da artéria coronariana, e foi submetido a uma angioplastia.

Chico Anysio ficou 110 dias internado no Hospital, segundo assessoria de imprensa do hospital. O boletim assinado recentemente pelo cardiologista Luiz Alfredo Lamy afirma que “o estado de saúde do paciente é estável e o tratamento com fonoaudióloga terá continuidade em casa.”

Malga Di Paula foi a responsável por informar constantemente o estado de Anysio através do Twitter criado por Malga para dar notícias do humorista. Ela escreveu nesta segunda-feira 21 de março, que Chico Anysio havia deixado o hospital em uma ambulância.

ATENçãO – Sinere Ligada. Estou na ambulância levando o meu amor pra casa. Como eu previa! Salve Jorge! Malga Di Paula (com lágrimas nos olhos).”

Apesar de seu marido ser declaradamente ateu, a mulher do humorista pediu em seu Twitter por uma corrente de oração após aproximadamente 50 dias de sua internação. Segundo ela, a situação dele nesse período de internação nunca esteve tão grave.

“Conto com a forca de todos voces juntos para uma Super Corrente de Luz, iluminando o caminho do Chico…Malga. (Meu amor, esteja com Deus) (sic).”

“Mas a coisa mais atual que posso dizer e que nestes 50 dias de internacao, o Chico nunca antes precisou de tantas oracoes como agora (sic).”

Depois disso, seu estado de saúde apresentou uma melhora. A pneumonia diagnosticada na base do pulmão direito regrediu.

Neste período, o próprio humorista agradeceu aos amigos e fãs que estavam já orando por ele, segundo mensagem publicada por sua esposa. “Boa noite a todos amigos e queridos fas. Obrigada pelas Oracoes e vibracoes positivas. Chico Anysio (por Malga Di Paula) (sic).”

Chico Anysio declarou-se ateu no ano passado depois que o filho de sua amiga Cissa Guimarães morreu atropelado. O humorista se mostrou revoltado com o acidente e usou o seu blog para falar de sua revolta com Deus.

Mas e então? Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos,” disse ele em seu blog … “Para onde Deus estava olhando quando isto aconteceu?… Sendo assim, meus amigos eu deixo à disposição de todos a minha parte de Deus porque se Ele tem e é tantos “onis” e o mundo está como está, eu prefiro ficar sozinho,” completou.

Após isso o humorista recebeu várias ofensas das quais ele deixou resposta em seu blog a algumas delas.

“Não toco mais neste assunto, porque este é um tema que vem sendo discutido no mundo depois de Jesus aparecer … Você me garante, Daniele, que depois que eu morrer Deus vai me salvar. Mas me salvar de quê? De ter dedicado 64 anos da minha vida à diversão de pessoas como… como você, por exemplo?”

Chico foi recebido em festa em sua casa, e segundo Malga di Paula, todos os empregados e vizinhos esperavam-no na portaria do edifício.

The Christian Post