ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mikrocenter e a Solução!

Beneficios


Com muito mais velocidade aos serviços da internetprovendo aos usuários acesso à informação em tempo realConexão 24 horas por dia, 7 dias por semana; Não necessita de linha telefônica; Não necessita de outro provedor para o acesso; Não utiliza placa de modem; Suporte preferencial para o usuário; Os rádios utilizados operam na frequência 2,4 e 5,8 GHz. Eles trabalham num sistema de espalhamento de frequência ou frequence hope, o que reduz drasticamente a possibilidade de interferências. Tecnologia com grande flexibilidade onde sem fio permite que as redes cheguem aonde cabos não podem ir; O custo fixo mensal de um link wireless é menor do que aquele fornecido por uma empresa de telecom, com a mesma velocidade. Além disso, não necessita de roteadores

Produtos!


* Acesso a Internet via Rádio - Com várias opções de velocidades adequando a sua necessidade; * iCALL/VoIP - Possibilita efetuar, receber ligações como também FAX via Mail, podendo obter até 90% de economia nas tarifações telefônicas; * Hospedagem de Domínio - Divulga sua empresa na internet e obtém endereços próprios de e-mails; * IP Público Fixo - Possibilita ser conectado remotamente. Ex. Visualizar suas câmeras online, Manutenção em servidores; * Banco de Dados MySQL - Serve para armazenar o conteúdo do seu site, de seu fórum, manter um cadastro de usuários, cadastro de produtos e etc.; * Conexão PPPoE - Cliente conectado diretamente com a Mikrocenter através de um túnel virtual mantendo maior controle e segurança; * Painel de Controle - Permite o usuário administrar o domínio, contas de e-mail, contas de FTP; * Contas de E-mails - Enviar e receber correspondências, arquivos, fotos e etc; * Webmail - Ler, responder, encaminhar, imprimir as contas de e-mail de qualquer lugar via WEB; * Medidor de Velocidade - Mostra a sua velocidade contratada; * Central do Assinante - O nosso cliente poderá emitir segunda via de boleto, trocar senha de e-mail, criação de e-mail, suporte on-line entre outros serviços; * Suporte Técnico - Dispomos de equipes capacitadas para o atendimento; * Gerador Próprio - Evitando paralisação dos nossos serviços na falta de energia elétrica; * Servidores - Plataforma FreeBSD e Linux - Ambas plataformas são as mais estáveis mundialmente - evitando paralisação devido travamento em outras plataformas; * Links - Possuímos o maior link da região através de Fibra Ótica com redundância (anel) e Fast Ethernet; A Mikrocenter sempre mantendo atualizada com o mercado tecnológico para melhor atender os seus clientes.

Visada

Antes da instalação será realizado uma visita para a execução do procedimento de “Visada”. Esta atividade consiste em determinar a melhor localização para fixar a antena externa direcionada a nossa torre (repetidora) mais próxima e sem obstáculo à transmissão dos dados como também será verificada a metragem necessária do cabo RGC, tipo do suporte, quantidade em metros e tipo do cano para fixar a antena. Uma vez realizado a visada, será agendado e informado a data da instalação.Após a conclusão desta verificação o Sr(a) deverá assinar o Formulário de Instalação e devolve-lo ao nosso técnico. 
 Também será entregue ao Sr(a) o nosso Contrato de Prestação do Serviço de Acesso à Internet Via Rádio. Leia-o com atenção e entre em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas. Lembramos ainda que o início da prestação dos serviços estará condicionada ao pagamento da taxa de instalação, assinatura do formulário de instalação e contrato. A Mikrocenter Ltda. tem o prazer de tê-lo como cliente e se dispõe a atendê-lo a qualquer momento. Agradecemos a sua hospitalidade e atenção para com a nossa equipe.

Infra Estrutura Setores de Atendimento



Cadastro
Tele-Atendimento
Fianceiro
Equipe de Suporte Externo
Engenharia
Equipe de Instalação  


Horários de Atendimento



Escritório
Segunda a Sexta-feira das 07:30 as 11:30 - 13:30 as 17:30
Sábado das 8:00 as 12:00
Tele-Atendimento
24 horas, 7 dias por semana 


Perfil Corporativo A Mikrocenter, há mais de 18 anos prestando relevantes serviços em Mossoró e região na area de informática, possui uma linha dinâmica de trabalho que valoriza o bem estar do cliente ao oferecer o que há de moderno e atuante no mercado tecnológico.

Rua Desembargador
Dionísio Figueira, 586
Bairro Centro
Mossoró - RN
CEP 59610-090
Telefones
Assinaturas:
(84) 3422-8080
Tele-Atendimento:
(84) 3422-8078
0800 281-2113
FAX:(84) 3422-8079 

Encorajamento ao Pecador!


Pecador perdido, tenho uma palavra de encorajamento para você! Pensa que não pode vir a Deus porque é indigno. Não existe nenhum santo vivendo na terra que não tenha sentido a sua indignidade. Se Jó, Isaías e Paulo foram constrangidos a dizer: "Sou indigno", quem se envergonhará de se unir nesta mesma confissão? Se a graça divina não erradicou do crente todo o pecado, como você espera fazer isso por si mesmo? Se Deus ama o seu próprio povo, embora este seja indigno, você acha que sua indignidade O impedirá de amá-lo?

Creia em Jesus, você, banido da sociedade do mundo! Ele o chama assim como você está. Agora mesmo, diga: "Senhor Jesus, Tu morreste em favor de pecadores. Eu sou um pecador. Asperge sobre mim o teu sangue". Se você confessar o seu pecado, achará perdão. Se você disser, de todo o coração: "Eu sou indigno, purifica-me", você será purificado agora mesmo. Se o Espírito Santo lhe capacitar a clamar do fundo de seu coração:

Assim como sou, sem uma justificativaExceto a de ter sido teu sangue derramado por mim,E a de teres me chamado a Ti,Ó Cordeiro de Deus, eu vou!

Você pode levantar-se, após a leitura de sua porção matutina, com todos os seus pecados perdoados. Embora você tenha acordado, nesta manhã, culpado de todos os pecados atribuídos aos homens, você dormirá hoje à noite aceito no Amado. Havendo sido degradado com as vestes do pecado, será vestido com uma túnica de justiça e parecerá tão puro como os anjos. "Eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6.2). Se você crê nAquele que justifica o ímpio, você será salvo. Que o Espírito Santo lhe dê a fé salvadora nAquele que recebe até o mais indigno.
Parceiro Charles Haddon

Cristão é enterrado vivo, sobrevive e agora testemunha o poder do Senhor

O dia 17 de janeiro será uma vívida memória de Ali Moses, 46, durante muito tempo. O ataque quase fatal contra a vida de Ali se transformou em um testemunho poderoso, destinado a tocar muitas vidas.Naquela tarde, Ali estava indo para casa após um longo dia de trabalho. Ele havia recebido seu salário e, como nos seus outros dias de pagamento, Ali tinha planejado algo muito especial para sua família.
Em seu caminho para casa, Ali ouviu tiros. O pânico fez com que ele voltasse para o seu local de trabalho o mais rápido possível. Mas, antes de chegar lá, ele se encontrou com um grupo de muçulmanos furiosos. Eles estavam declarando o nome de Alá em árabe, gritando frases profanas, insultando o governador cristão de Jos e pedindo o extermínio dos cristãos.

Em segundos, Ali estava cercado pela multidão violenta. Ele levou muitos socos.

Mais de 18 horas depois, Ali acordou em um hospital. Seu corpo estava debilitado e coberto de ferimentos. O representante da Portas Abertas, Isaac,  foi visitar Ali no hospital logo depois do incidente, para levar encorajamento e ajuda e para saber sobre a agressão sofrida. Considerando o curso dos acontecimentos, parece que os agressores enterraram Ali vivo enquanto ele estava inconsciente.

Ali se refere à pessoa que veio ao seu encontro para lhe ajudar como “samaritano”. Na manhã seguinte ao acidente, Ado estava caminhando e notou algo que parecia ser um túmulo recente. Ele percebeu um movimento no monte de areia e se aproximou para verificar o que era. Para sua surpresa, ele constatou que era uma pessoa. Imediatamente, ele pediu ajuda.

A polícia militar retirou Ali da cova e o levou para o hospital. No início, os médicos pensaram que seria muito difícil que ele ainda estivesse vivo após 18 horas de sofrimento. Mas o testemunho de Ali faz os mais céticos refletirem.

Após passar algum tempo no hospital, Ali se recuperou completamente.

“Eu sou muito grato a Deus por salvar minha vida naquele buraco. É um milagre. Deus me resgatou de uma maneira muito especial. Para a Portas Abertas, que Deus lhes abençoe abundantemente por sua ajuda. Ele irá recompensá-los poderosamente. Agora eu creio que o poder da vida e da morte está nas mãos do Senhor. Toda graça pertence a Ele”.
Portas Abertas 

Quais são os Apóstolos brasileiros mais famosos? Conheça o apostolado do Brasil


Mesmo na igreja atual há pessoas chamadas de apóstolos. Eles são de várias igrejas, de denominações com visões e propósitos diferentes uma da outra. Conheça alguns apóstolos no Brasil.

Um dos mais famosos é o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus e dissidente da Universal. Com veia pentecostal o apóstolo segue a mesma linha que a igreja de Edir Macedo.  Em seus cultos há orações por curas e milagres, além expressões típicas da igreja pentecostal. A maioria dos membros de sua igreja vierem de sua antiga denominação e se caracteriza como uma das igrejas que mais crescem no país.

Valdemiro é figura polêmica. Com jeito simples e carismático afirma ter feito vários milagres e que Deus já deu vários livramentos. O mais famoso deles foi a sobrevivência a um naufrágio em 1996, quando pescava em alto mar em Moçambique. Ele afirma ter nadado durante oito horas e que foi resgatado por anjos.

A apóstola Valnice Milhomens da Igreja Mundial do Senhor Jesus Cristo é famosa por sua igreja no formato de células. Criada em 1994, com apenas quatro discípulos, a igreja de Valnice adotou o modelo em 1999, depois de uma visita a Bogotá, onde o também apóstolo colombiano César Castellanos criou a estratégia dos grupos de doze fiéis, ou G12, que teriam sido inspirados no número de apóstolos de Jesus Cristo. Hoje, a Igreja Mundial, com sede em São Paulo, possui sessenta congregações em todo o país, além de filiais em Portugal, Moçambique, Suíça e Japão.

Envolvido com política o apóstolo Doriel de Oliveira é presidente e fundador da igreja Casa da Bênção. Em 2009 o apóstolo quis criar um partido político, o Partido da Justiça Social, que seria 28º agremiação política no país.

Conhecido por sua igreja nada tradiconal, o apóstolo Rina, presidente da Bola de Neve, saiu da igreja Renascer para criar sua própria igreja. Com um amplo crescimento em todo o país, a igreja adota o modelo em célula. O diferencial é dizer sobre a liberdade de seguir a Jesus e a libertação dos dogmas.

Um apóstolo que ficou bastante conhecido em todo o país é Estevam Hernandes, pastor da igreja Renascer. Diante de escândalos de corrupção vários fiéis tatuaram em seu corpo o nome do apóstolo com sinal de apoio. Foi pioneiro da música gospel no país e foi um dos primeiros pastores a admitirem o rock como adoração a Deus.
Gospel+

Jornal faz denúncias contra lojas que descontam dízimo em folha dos funcionários

Uma reportagem publicada no Jornal Estadão do Norte em 01/04 assinada pela Jornalista Larissa Moreira mostra uma denúncia contra uma grande loja de eletrodomésticos da capital que segundo candidatos a alguns cargos na empresa que são obrigados a responder um questionário se são ou não evangélicos, caso a resposta seja não eles são dispensados pois um dos primeiros requisitos para serem contratados e de serem evangélicos.O pagamento do dízimo é regra fundamental para que o funcionário se mantenha no emprego. 
Igoospel

Imagens Raras de Um Templo Memorial Maçônico

Os pílares Jaquim e Boaz na entrada
 
 
A Câmara de Reflexão. É um quarto pequeno "ao lado da loja, na qual, preparatório para a iniciação, o candidato é colocado com a finalidade de entregar-se às graves meditações que sua aparência sombria e triste com quais os emblemas são fornecidos e calculados para produzir. Também é utilizado em alguns dos graus avançados para um propósito semelhante. "A câmara contém inúmeros símbolos alquímicos e provérbios.
 
 
Olho que tudo vê, arco-íris, chão quadriculado, pilares ... uma compilação de símbolos maçônicos.
 
 
O Caduceu - o símbolo de Hermes, o criador do Hermetismo.

Knowledge

Vereadora é acusada de chamar Ivete Sangalo de drogada


A vereadora Tia Eron (DEM), que é ligada à Igreja Universal, se disse surpresa com a moção de repúdio apresentada na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (31), pelo deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB), em que é acusada de chamar a cantora Ivete Sangalo de “dependente química”, conforme divulgação feita pela própria assessoria do parlamentar. De acordo com a edil, na terça-feira (29), durante uma audiência pública em homenagem ao Mês da Mulher, no Centro Cultural da Câmara, um reverendo da Igreja Presbiteriana da Bahia utilizou a musa do axé como exemplo “para elevar o valor da mulher”. “Ele fez uma referência ao nome de Ivete pelo trabalho dela, como geratriz da ascensão feminina. Eu não posso ser algoz de mulher, pois trabalho com mulheres nesta Casa há 12 anos. Ele colocou uma moção sem precedente”, criticou, em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo Eron, o peemedebista, inclusive, já “declinou” da medida. ”A assessora dele até me ligou para pedir desculpas”, revelou.
Leur nega - Apesar de a vereadora Tia Eron (DEM) afirmar que o deputado Leur Lomanto Jr. (PMDB) teria “declinado” de apresentar uma moção de repúdio contra ela, que teria chamado a cantora Ivete Sangalo de “dependente química”, o peemedebista negou a informação ao Bahia Notícias. “Não desisti e já mandei dar entrada. Ela não pode falar de um dos ícones mundiais da Bahia e da axé music dessa forma. Achei uma total falta de cortesia. Disseram que isso está gravado. Só vou retirar se ficar provado que não foi verdade”, esclareceu. O parlamentar revelou que conversou com o colega de Legislativo Paulo Azi, que é membro da executiva nacional do DEM, e ele já está a par da situação. “Ele está avaliando. Isso é caso de expulsão do partido”, condenou.
Fiel confirma - Um dos 20 participantes do polêmico encontro da Igreja Presbiteriana confirmou ao Bahia Notícias que ouviu a vereadora Tia Eron (DEM) chamar a cantora Ivete Sangalo de “dependente química”. O rapaz, que pediu anonimato, disse que a edil citou a artista como “exemplo a não ser seguido pelos jovens”. “A nossa juventude não tem mais referências hoje. Ivete Sangalo é bonita, inteligente, mas é dependente química. As mulheres do BBB, também, têm corpos esculturais, mas não têm nada na cabeça”, teria dito Eron, que, segundo o jovem fiel, mentiu. A assessoria da cantora ficou estupefata com a repercussão do incidente, mas disse que “Ivete não se pronunciará sobre o assunto” .
Bahia Noticias

Rosto de Jesus é visto em pizza na Austrália


A pizzaria australiana Posh, na cidade de Brisbaine. está chamando atenção para um “milagre” de sua culinária. Eles acreditam que Jesus literalmente deu as caras em sua pizzaria. A funcionária Maree Phelan foi quem preparou a pizza e disse não ter planejado nada, mas para ela há algo de sagrado nisso tudo.

Consultado sobre esse tipo de “aparição”, Patrick McArdle, professor da Australian Catholic University e diretor do Instituto Católico de Identidade e Missão, disse que a pizza não é um milagre. ”Há uma série de equívocos sobre santos e milagres. Geralmente, só milagres da medicina, como curas, são aceitos pela Igreja Católica porque podem ser testadas através de meios científicos… Você precisa entender que não podemos aplicar esse tipo de rigor a um pedaço de queijo. Trata-se de uma diversão inofensiva. Nós, católicos, podemos apenas rir disso, mas se essa imagem leva alguém a um nível mais profundo da fé, ou apenas revela que Jesus é parte de sua vida, então não pode ser uma coisa ruim. A fé é melhor compartilhada em torno de uma refeição posta na mesa”.

O grupo ateísta Australian Skeptics também decidiu se pronunciar sobre o assunto através de seu vice-presidente, Richard Saunders: ”Quando você pensa que centenas de milhares de pizzas são feitas todos os dias, estatisticamente, uma delas acabará se assemelhando vagamente a um rosto”.

Decepcionada, a pizzaria embalou a vácuo a “pizza de Jesus” e botou à venda no site de leilões eBay. Eles esperam lucrar com algum fiel mais impressionado que deseje ter em casa esse “Jesus com queijo”. O lance inicial é de 65 dólares.
O Verbo 

Afegãos matam 12 pessoas em protesto ao pastor que queimou o Alcorão


Em protesto pela queima do Alcorão nos Estados Unidos manifestantes iraquianos invadiram o prédio da ONU nessa sexta-feira e mataram 12 pessoas.

A ação aconteceu na cidade de Mazar-i-Sharif quando um grupo de afegãos resolveu reagir contra a atitude do pastor Terry Jones que queimou um exemplar do Alcorão durante o culto do dia 21 de março. A atitude do pastor queria condenar o livro sagrado dos mulçumanos como punição pela morte de centenas de pessoas no dia 11 de setembro de 2001.

Revoltados com o que o pastor fez, o grupo invadiu o prédio da Organização das Nações Unidas, retirou os guardas do complexo, escalou paredes e derrubou uma torre de vigilância. Dois dos estrangeiros mortos foram decapitados, mas apesar da violência nenhum nacional afegão ficou ferido.

Um porta-voz da ONU disse que o ataque não fará com que a entidade deixe o Afeganistão. “Nós precisamos garantir a segurança de nossos colegas em Mazar-i-Sharif. Não é uma questão de sair. A ONU está aqui para ficar”, disse Kieran Dwyer.

O principal diplomata da ONU no Afeganistão, Staffan De Mistura, viajou para Mazar-i-Sharif para cuidar pessoalmente da situação. O russo que chefia a missão na cidade, Pavel Yershov, foi ferido no ataque e está hospitalizado, segundo a TV estatal da Rússia.

Também houve manifestações contra o ato do pastor em outras cidades. Em Heart, no oeste afegão, milhares de pessoas saíram às ruas e outras cerca de 200 em Cabul, mas não houve violência nessas manifestações.
O Estadão 

Site faz comparações e pergunta como seria uma Religião Mundial ideal?


Ciência x religião,apesar da contradição muitos estudos científicos já apontaram benefícios da religião: as pessoas religiosas são mais felizes e saudáveis, e a religião oferece uma comunidade social.Então, qual seria a forma de religião ideal?

Segundo especialistas, as religiões atuais vêm em quatro “gostos”: “festa sagrada”, como a queima de incenso, os sinos e a música coral celestial no catolicismo; “terapia”, por exemplo, as práticas de cura e expulsão de demônios entre alguns cristãos evangélicos; “busca mística”, como a busca do nirvana budista, e “escola”, como estudos detalhados do Corão na cultura islâmica ou a leitura do Torá no judaísmo.

Todos eles tocam em necessidades e desejos humanos básicos. Uma nova religião mundial seria uma mistura harmoniosa de todos eles: a euforia e a pompa de uma festa sagrada, a simpatia e o conforto da terapia, os mistérios e as revelações de uma jornada eterna e o carinho e ambiente didático de uma escola.
Vários festivais, feriados e rituais iriam manter seus seguidores viciados. Ritos muito bizarros, como a mutilação do corpo, por exemplo, não fariam parte da religião ideal (apesar de atitudes aterrorizantes como essa vincularem as pessoas intensamente, tais ritos não são compatíveis com as religiões do mundo).

Mesmo assim, rituais traumáticos podem ainda figurar como cerimônias de iniciação, porque as pessoas tendem a se comprometerem mais com uma religião, bem como serem mais tolerantes com suas falhas, depois de pagar um alto preço para entrar nela.

Já os encontros regulares dessa religião focariam na dança e no canto para estimular a liberação de endorfinas, fundamentais para a coesão social. Para fazer com que as pessoas voltem, deverá também haver alguns mitos que quebrem as leis da física – mas não muitos. Nenhum extremo misticismo, pois tende a levar a divergências.

Com muitos deuses e grande tolerância a práticas locais, a nova religião seria altamente adaptável às necessidades de diferentes congregações sem perder sua identidade unificadora. A religião também enfatizaria assuntos mundanos com os quais a população é muito preocupada, como promover a utilização de contraceptivos e estimular famílias pequenas, além de defender grandes questões ambientais, a filantropia, o pacifismo e a cooperação.

Pronto, montamos uma religião ideal. E, como tudo que é ideal, é apenas uma idealização, muito longe da realidade.
Igoospel 

Oficina G3 é destaque em reportagem do Jornal da Band


No dia 30/3 o Jornal da Band exibiu uma reportagem sobre a banda de rock Oficina G3, o grupo foi um dos destaque da série de reportagens Sons do Brasil.

A reportagem acompanhou os músicos em um estúdio e teve por objetivo mostrar que o rock também pode ser aliado da espiritualidade.  Jean Carlos, tecladista da banda, declarou para a reportagem que mesmo pessoas que não tem religião se identificam com o som e a mensagem das músicas do Oficina G3.



Gospel+