ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos "Darivan Nogueira"



A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do trabalho de Darivan Nogueira. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa.

Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante.

Contar com Darivan Nogueira Cerimonial e Assessoria sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários ou casamento,  ele e sua equipe sempre se orgulha de promovê-la com qualidade, criatividade, responsabilidade e eficiência, buscando a satisfação dos seus clientes.
Responsabilidade
 
                                        Criatividade                                             Qualidade
 
                                      Satisfação                                                        Descontração 
Assessórias em:
15 Anos, Casamento, Formaturas, Bodas, Organizações de Eventos e Inaugurações.
Av. Augusto Severo, 143-A Sala 03 Centro Mossoró-RN

Tel.: (84) 8801-7341 (84) 8113-1816 (84) 9937-5378

E-mail: darynogueira@hotmail.com

. .

A Fidelidade do Senhor


No verão e no inverno, sucederá isto.

Zacarias 14.8

As torrentes de água viva que fluem de Jerusalém não se esgotam pelo calor ressecante do verão, assim como não se congelam pelos ventos frios do inverno rigoroso. O minha alma, regozija-te porque foste poupada para testemunhar a fidelidade do Senhor. As estações mudam, e tu também mudas, mas o teu Senhor permanece o mesmo. As torrentes do amor de Cristo são tão profundas, tão largas e tão abundantes como sempre o foram. O calor da inquietação dos negócios e das provações ardentes me fazem sentir necessidade das refrescantes influências do rio da graça de Cristo. Eu devo ir de uma vez e beber o quanto puder da fonte inexaurível, pois no verão e no inverno ela jorra seu rio. As nascentes mais altas nunca são escassas e, bendito seja o nome do Senhor, as nascentes mais baixas também não falham. Elias encontrou Querite seca, mas Jeová ainda era o mesmo Deus da providência.
Jó disse que seus irmãos eram semelhantes a ribeiros enganosos, porém ele descobriu que seu Deus era um rio transbordante de consolação. O Nilo é a grande confiança do Egito, mas as suas inundações são variáveis. Nosso Senhor é sempre o mesmo. Ao mudar o curso do Eufrates, Ciro tomou a cidade de Babilônia. No entanto, nenhum poder, humano ou infernal, é capaz de mudar a torrente da graça divina. Muitos leitos de rios antigos têm sido encontrados secos e desolados. Entretanto, as torrentes que se originam nos montes da soberania de Deus e do amor infinito estão sempre cheias, até à margem. Gerações se dissolvem, mas o curso da graça divina permanece inalterado.
O minha alma, como tu és bendita, tu que és levada para junto das águas tranquilas! Nunca vagueies em busca de outras torrentes, pois, agindo assim, ouvirás a repreensão do Senhor. "Agora, pois, que lucro terás indo ao Egito para beberes as águas do Nilo?" (Jeremias 2.18)
 Parceiro Charles Haddon / Blog do Lucas

Exaltação da fé de Alencar distorce a visão do tratamento de câncer


O obituário de José Alencar ressaltou, em todos os veículos, sua "força de vontade", "fé em Deus" e "alegria de viver". Foi o seu calvário público, fato raríssimo em políticos, que o tornou tão popular.
Se serviu de estímulo para muitos pacientes, a cobertura que a mídia fez da luta do ex-vice-presidente pode ter criado também uma visão distorcida do que é realmente um tratamento oncológico.

É esclarecedor reler a coluna "A força do pensamento", de Drauzio Varella, em que ele diz que, em 40 anos de medicina, nunca viu alguém se curar com o poder da mente.

Drauzio alerta para um possível efeito colateral da sobrevalorização do aspecto psicológico: acaba-se por responsabilizar o doente pelo seu destino.

O oncologista exemplifica com a pessoa que está com dor, desnutrida, enfraquecida a ponto de não parar em pé e tem de ouvir de amigos: "você precisa reagir", "não entrega os pontos".

"Ele foi muito valente, porque acreditava em Deus. Tenho fé, mas não sei se tenho a mesma coragem", diz Mauricio de Pierre Bolfarini, 44, que combate um câncer de estômago. Sua mulher citava Alencar quando ele desanimava. "Olha só, um senhor de idade, operou não sei quantas vezes e está forte!"

A perseverança de José Alencar era admirável, mas é injusto tomá-lo como paradigma. O otimismo ajuda no tratamento porque torna o paciente mais colaborativo, mas e os que sucumbem à doença mais rapidamente (ou dentro dos prognósticos médicos)? O que isso significa? Que eles não tinham suficiente vontade de viver?
Folha / Blog do Lucas

Diante do Trono faz evento com público maior que a população da cidade


No último sábado, 02/04, Ana Paula Valadão e o Diante do Trono realizaram uma grande ministração na cidade de Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. A cidade foi uma das principais atingidas pelos desastres causados pela chuva, no início.

Ana Paula sobrevoou a região de helicóptero, juntamente com um oficial do BOPE e teve contato com a população da cidade, que possui cerca de 20 mil habitates.

Aliás, Nova Friburgo ficou pequena para o público que compareceu. A líder do grupo deixou suas impressões do acontecimento em seu twitter:

“… consolar os q choram… doação total…Evangelho Verdadeiro… mts testemunhos d q Deus fez ontem…Cidade d 20mil reúne 40mil cantando a plenos pulmões a Deus”.

A Rede Globo local acompanhou o evento e participaram, ainda, as cantoras Fernada Brum e Ludmila Ferber.
Gospel Prime

Gideões 2011: Elaine de Jesus, Damares e Cassiane confirmam presença


O mais tradicional evento de música pentecostal e pregação, o Congresso Gideões da Última Hora em sua 29ª edição, que acontece todos os anos na cidade de Camboriu, Santa Catarina reunindo mais de 50 mil pessoas por dia, receberá grandes pregadores e cantores.

Neste ano, a Sony Music estará representada por três fortes nomes de seu cast, nada menos do que Elaine de Jesus, Damares e Cassiane que se revezarão durante todo os dias do evento no palco principal.

A grande festa será realizada entre os dias 23 de abril e 03 de maio e espera-se por mais de 400 caravanas dos mais diferentes estados do país, superando a marca de 407 ônibus vindos de todos os cantos do Brasil, inclusive do distante Estado do Amazonas e Pará. Para maiores informações (47) 3404 8714
Gospel Prime 

Obama condena queima do Alcorão como “intolerância e fanatismo”


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, condenou neste sábado (2) a queima do Alcorão por um pastor americano, depois que violentos protestos contra o que chamou de ato de “extrema intolerância e fanatismo” deixaram 17 mortos no Afeganistão.

Neste sábado (2), pelo menos nove pessoas morreram em consequência dos protestos que começaram no centro da cidade de Kandahar, e que acabaram em choques da polícia com manifestantes, um dia depois do assassinato de sete funcionários da ONU na cidade de Mazar-i-Sharif, no norte.
“A profanação de qualquer livro sagrado, incluindo o Alcorão, é um ato de extrema intolerância e fanatismo”, disse Obama em um comunicado em homenagem às vítimas dos ataques.

“No entanto, atacar e matar pessoas inocentes como resposta é atroz, e uma afronta à decência e à dignidade humanas. Nenhuma religião tolera a matança e a decapitação de pessoas inocentes, e não há justificativa para semelhante ato desonroso e lamentável”, acrescentou.
G1 

Homofobia, um esclarecimento necessário


A palavra homofobia está na moda. No mundo inteiro discute-se a questão do homossexualismo. Em alguns países já se aprovou a lei do casamento gay. Aqui no Brasil, tramita no congresso um projeto de lei (PL 122/2006), que visa a criminalização daqueles que se posicionarem contra a prática homossexual. O assunto que estava adormecido, em virtude de firme posição evangélica contra o referido projeto de lei, mormente na efervescência da campanha política de 2010, ganhou novo fôlego com a nova proposta da senadora Marta Suplicy (PT-SP), que pleiteia a reclusão de cinco anos, em regime fechado, para quem se posicionar publicamente contra o homossexualismo. Diante desse fato, quero propor algumas reflexões:

Em primeiro lugar, esse projeto de lei fere o mais sagrado dos direitos, que é a liberdade de consciência. Que os homossexuais têm direito garantido por lei de adotarem para si o estilo de vida que quiserem e fazer suas escolhas sexuais, ninguém questiona. O que não é cabível é nos obrigar, por força de lei, concordar com essa prática. Se os homossexuais têm liberdade de fazer suas escolhas, os heterossexuais têm o sagrado direito de pensar diferente, de serem diferentes e de expressarem livremente o seu posicionamento.
Em segundo lugar, esse projeto de lei cria uma classe privilegiada distinta das demais. O respeito ao foro íntimo e à liberdade de consciência é a base de uma sociedade justa enquanto a liberdade de expressão é a base da democracia. Não podemos amordaçar um povo sem produzir um regime totalitário, truculento e opressor. Não podemos impor um comportamento goela abaixo de uma nação nem ameaçar com os rigores da lei aqueles que pensam diferente. Nesse país se fala mal dos políticos, dos empresários, dos trabalhadores, dos religiosos, dos homens e das mulheres e só se criminaliza aqueles que discordam da prática homossexual? Onde está a igualdade de direitos? Onde está o sagrado direito da liberdade de consciência? Onde o preceito da justiça?
Em terceiro lugar, esse projeto de lei degrada os valores morais que devem reger a sociedade. O que estamos assistindo é uma inversão de valores. A questão vigente não é a tolerância ao homossexualismo, mas uma promoção dessa prática. Querem nos convencer de que a prática homossexual deve ser ensinada e adotada como uma opção sexual legítima e moralmente aceitável. Os meios de comunicação, influenciados pelos formadores de opinião dessa vertente, induzem as crianças e adolescentes a se renderem a esse estilo de vida, que diga de passagem, está na contramão dos castiços valores morais, que sempre regeram a família e a sociedade. O homossexualismo não é apenas uma prática condenada pelos preceitos de Deus, mas, também, é o fundo do poço da degradação moral de um povo (Rm 1.18-32).
Em quarto lugar, esse projeto de lei avilta os valores morais que devem reger a família. Deus criou o homem e a mulher (Gn 1.27). Ninguém nasce homossexual. Essa é uma prática aprendida que decorre de uma educação distorcida, de um abuso sofrido ou de uma escolha errada. Assim como ninguém nasce adúltero, de igual forma, ninguém nasce homossexual. Essa é uma escolha deliberada, que se transforma num hábito arraigado e num vício avassalador. Deus instituiu o casamento como uma união legal, legítima e santa entre um homem e uma mulher (Gn 2.24). A relação homossexual é vista na Palavra de Deus como abominação para o Senhor (Lv 18.22). A união homossexual é vista como um erro, uma torpeza, uma paixão infame, algo contrário à natureza (Rm 1.24-28). A Palavra de Deus diz que os homossexuais não herdarão o reino de Deus, a não ser que se arrependam dessa prática (1Co 6.9,10). Porém, aqueles que se convertem a Cristo e são santificados pelo Espírito Santo recebem uma nova mente, uma nova vida e o completo perdão divino (1Co 6.11).
Palavra da Verdade / Blog do Lucas 

Igreja manda de volta para Itália padre que defende camisinha


Defensor público do uso da camisinha, o padre Valeriano Paitoni (foto), 61, está sendo obrigado a voltar para Itália após receber ordem de seus superiores na Igreja Católica.

Há 33 anos na zona norte de São Paulo, o padre ganhou notoriedade em 2000 quando passou a defender a utilização de preservativos como forma de combater o vírus da Aids -opondo-se às orientações do Vaticano.Esse posicionamento público -que ainda defende- causou irritação em parte da cúpula da igreja em SP.

A transferência ameaça parte da obra mantida por ele: três abrigos para crianças e jovens contaminados com o vírus da Aids. Paitoni cuida de crianças aidéticas

No início do ano, o religioso diz ter sido comunicado por sua congregação -Instituto Missões Consolata- de que havia sido designado para uma missão na Itália.

Após reações negativas da comunidade, o coordenador do Instituto no Brasil convocou uma reunião para a última quinta-feira com a comunidade. No encontro, porém, a decisão foi reafirmada.

Quase simultaneamente, a Arquidiocese de São Paulo, dona do imóvel onde estão a paróquia Nossa Senhora de Fátima do Imirim (Paitoni é padre ajudante) e de um dos abrigos (a Casa Siloé), anunciou que este teria de deixar o local, conforme contrato.

"Não me deram motivos válidos [para que a casa saia do espaço]. Se eles tivessem uma finalidade para o local, eu seria o primeiro a procurar outro espaço", afirma.

Segundo fiéis, a arquidiocese argumenta que um projeto social mantido por uma entidade não pode ocupar o espaço da paróquia.

Os motivos dados pela igreja, porém, não convencem o padre e os fiéis. Para eles, as decisões seriam uma espécie de retaliação da instituição. "A maioria já perdeu os pais. Sei que a norma do instituto prevê transferências, mas a igreja não pode colocar a regra acima da pessoa e do diálogo", diz o religioso.

Os irmãos Paula e Tiago (nomes fictícios), de 11 e 13 anos, chegaram na Casa Siloé quando ainda eram bebês. Contaminados na gestação, perderam a mãe e foram abandonados pelo pai.

Na casa de apoio, dizem ter encontrado uma família. O local mal parece um abrigo. Tem quartos para no máximo três crianças. Há videogame, TV e computador. "São as tias que cuidam da gente e o padre [que a gente mais gosta]. É como se fosse um pai para mim", diz Tiago.
Agora São Paulo

Third Day é o primeiro grupo cristão a receber o prêmio Vanguarda ASCAP


No início desta semana, Third Day foi homenageado com o prêmio de vanguarda da ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), que reconheceu a banda pelo seu “extraordinário impacto na música cristã”. Third Day é o primeiro artista de música cristã a receber o prêmio de vanguarda ASCAP, um dos mais importantes desta associação.

Os últimos homenageados pela ASCAP Vanguard prêmio, incluem The Killers, Sara Bareilles, Santigold, All-American Rejects, Arcade Fire, The Mars Volta, Jack Johnson, The Strokes, Modest Mouse, Beastie Boys, Nine Inch Nails, Beck e Bjork.

Os artistas Brandon Heath e Kerrie Roberts se apresentaram no show da entrega do prêmio.

O grupo foi homenageado diante de uma platéia de muitos compositores distintos, estrelas da música cristã e líderes da indústria de música.
Gospel+ / Blog do Lucas