ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sal da Terra Trabalhamos para lhe Servir!

Restaurante 1° 
Restaurantes Sal da Terra trabalhamos para lhe servir, Temos o mais vasto cardápio da cidade com excelentes preços, Nossas refeições são oferecidas no peso com um grande quadro de funcionários e estamos em duas localidades, Centro e Nova Betânia    
 
 
  
   
Restaurante 2°

Trabalhamos com MARMITAS no peso e fornecemos refeições para EMPRESAS a preços ESPECIAIS.
Venha conferir e seja bem atendido e saia bem Alimentado com qualidade na Alimentação e o melhor preço da cidade!
Trabalhamos de Segunda a Segunda das 11h ás 15h
Org: Milton  Tel: 3321.2552

Os cristãos devem ser tolerantes com as crenças dos outros?




 Na nossa era de “tolerância”, o relativismo moral é tido como a virtude suprema. Toda filosofia, idéia e sistema de fé tem igual mérito, diz o relativista, e é merecedor de igual respeito. Aqueles que favorecem um sistema de fé sobre outro ou – ainda pior – afirmam ter conhecimento sobre a verdade absoluta são considerados cabeças-fechadas, não-iluminados, ou mesmo fanáticos.

É claro, diferentes religiões fazem afirmações mutuamente exclusivas, e o relativista é incapaz de conciliar logicamente contradições discrepantes. Por exemplo, a Bíblia afirma que “aos homens está ordenado morrerem uma só vez” (Hebreus 9:27), enquanto algumas religiões orientais ensinam a reencarnação. Então, nós morremos uma única vez, ou várias? Ambos os ensinamentos não podem ser verdadeiros. O relativista redefine essencialmente a verdade para criar um mundo paradoxal onde múltiplas e contraditórias “verdades” podem co-existir.

Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6). Um cristão aceita a Verdade, não apenas como conceito, mas como uma Pessoa. Esta compreensão da verdade separa o cristão da tão chamada “mentalidade aberta” do hoje em dia.

O cristão reconhece publicamente que Jesus ressuscitou dos mortos (Romanos 10:9-10). Se ele realmente acredita na Ressurreição, como ele pode ter a “mente aberta” em relação à afirmativa de um incrédulo que Jesus nunca se levantou de novo? Seria uma traição contra Deus um cristão negar o claro ensinamento da Palavra de Deus.

Note que nós citamos os fundamentos da fé nos nossos exemplos até agora. Algumas coisas (como a ressurreição corporal de Cristo) não são negociáveis. Outras coisas podem ficar abertas ao debate, como quem escreveu o livro de Hebreus, a natureza do “espinho na carne” de Paulo e o número de anjos que podem ficar em pé sobre a cabeça de um alfinete. Nós devemos evitar o envolvimento em discussões acerca de assuntos secundários (2 Timóteo 2:23; Tito 3:9).

Mesmo ao disputar/dialogar sobre doutrinas proeminentes, um cristão deve exercer cautela e demonstrar respeito. Uma coisa é discordar de uma posição; outra é degradar uma pessoa. Nós devemos nos ater à Verdade mostrando compaixão para com aqueles que questionam a Verdade. Como Jesus, devemos ser cheios tanto de graça quanto de verdade (João 1:14).

Pedro apresenta um bom balanço entre ter a verdade e ter humildade: “Estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós, fazendo-o, todavia, com mansidão e temor” (1 Pedro 3:15).
Questões / Blog do Lucas 

Missionário R. R. Soares fala de sua intimidade e que é torcedor do Flamengo


Conhecido por seu jeito certinho de comandar a Igreja Internacional da Graça de Deus e por seu sucesso financeiro com grandes empresas no meio gospel como a Graça Filmes, Nossa TV e a Graça Editorial, o Missionário R. R. Soares esteve em Boston e concedeu uma entrevista descontraída para o Jornal.US, publicação local voltada para brasileiros residentes nos Estados Unidos, e falou um pouco de seus 57 anos pregando a Palavra de Deus.

Diferente do Missionário que muitos conhecem, Soares revelou ser, como a maioria dos cariocas como ele, um torcedor do time do Flamengo, mas confessa: “faz muito tempo que não acompanho futebol de perto”. O Missionário também disse que frequentou bastante ao Maracanã quando ele ainda estava aberto e comemora a oportunidade de ter visto várias vezes o ex atacante da Seleção Brasileira Garrincha jogar.

Em uma espécie de “momento Revista Caras”, Soares falou de tudo um pouco, passando por suas cores preferidas para ternos – azul, preto, marrom, branco e outros -, sua bebida favorita – água -, até a “revelação” de que gosta de dar uma malhada todos os dias pela manhã. Disse também que tem um carinho especial por Boston porque na cidade é possível ter mais privacidade.

Mas R. R. Soares não deixou de aproveitar a chance para reforçar o poder da Igreja Internacional da Graça de Deus no mundo: “Estamos presentes em todos os continentes mais especificamente em 11 países” e completou: “Hoje eu acredito estarmos em algo como 4 milhões de membros no mundo mais ou menos”.

O televangelista encerrou a entrevista dedicando o versículo de João 14:13 a comunidade brasileira em Boston: “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”, disse.

Sobre R. R. Soares

O Missionário Romildo Ribeiro Soares, 64 anos, nasceu no Espírito Santo e foi para o Rio de Janeiro com a família quando tinha apenas 17 anos. Após ler o livro “Curai os Enfermos, Expulsai os Demônios”, do escritor T. L. Osborn, decidiu voltar sua vida para a vocação missionária. Hoje é um dos mais famosos empresários e televangelistas do Brasil. Apresentador do programa evangelístico Show da Fé, foi também um dos fundadores da Igreja Universal, junto com seu cunhado Bispo Edir Macedo, e hoje é o líder máximo da Igreja Internacional da Graça de Deus, fundada em 1980.
Gospel+ / Blog do Lucas 

Famoso ateu afirma que é melhor cristão que os verdadeiros crentes em Cristo


O ateu e comediante inglês Ricky Gervais, 49, escreveu um artigo para o The Wall Street Journal com o título: “Por que sou um bom Cristão”. Trata-se de um artista de prestígio no Reino Unido, tanto que foi o apresentador deste ano do Prêmio Globo de Ouro.

Gervais contou que fez um exame de consciência tendo com base os dez mandatos, atribuindo um ponto para cada um deles, e tirou a pontuação máxima, o que, segundo ele, não ocorre hoje em dia com uma significativa parcela dos cristãos.

“Sou um bom cristão”, provocou Gervais. “Não é mau para um ateu.”

Ele elogiou os ensinamentos de Cristo, mas o problema, disse, que eles raramente são seguidos pelos cristãos.

“A mensagem de Jesus foi geralmente de perdão e bondade, que são virtudes maravilhosas. Mas elas têm sido rejeitadas por muitos dos chamados tementes a Deus quando lhes convêm.”

Gervais deu endosso a uma frase de Gandhi segundo a qual “os cristãos são tão diferentes de Cristo!” Afirmou que tem essa percepção desde jovem, quando ainda era religioso.

Foi procurado o professor de teologia e cultura Robert Johnston para saber o que ele acha do artigo de Gervais.

Johnston respondeu que Gervais provavelmente tem uma verdade a qual os crentes não querem reconhecer: “Muitos não cristãos são pessoas melhores pessoas do que muitos cristãos”. Ele afirmou que os cristãos são “cada vez mais percebidos como cruéis e impiedosos”.

“A nossa interpretação tem tornado o Evangelho uma fonte de intolerância”, disse o professor. “Por isso temos um problema e o dedo acusador tem de ser apontado para nós.”


The Christian Post

Suposto Pastor é acusado de enganar paraplégico e acaba preso.(Vídeo)


Álvaro Barbosa, de 31 anos, que se apresenta como pastor da Assembléia de Deus, foi preso por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias-RJ), quando estava parado em um ponto de ônibus na Rio-Magé.

Álvaro Barbosa foi reconhecido pelo comerciante Anderson Pena da Silva, de 32 anos, que passava pelo local pouco depois de ter ido à casa do acusado, acompanhado de agentes da 60ª DP (Campos Elísios).

Em 2009, o suposto pastor propôs que Anderson, paraplégico há dez anos, trocasse uma Kombi por um Ford KA. A vítima afirmou que usava a Kombi como meio de sobrevivência e como transporte para o hospital do Fundão, onde fazia fisioterapia. Depois de um mês com o KA, ele recebeu novamente a visita do pastor que ofereceu trocar o veículo por uma Fiat Palio. Nesse dia, Álvaro saiu dirigindo o carro afirmando que retornaria no dia seguinte com o outro. E não voltou mais.

Por conta disso, Anderson não pôde mais fazer fisioterapia e hoje vive encostado em uma cama e se movimenta com muita dificuldade em uma cadeira de rodas. De acordo com os policiais, o pastor tem onze passagens pela polícia por estelionato e por receptação, onde acabou tendo uma prisão temporária decretada.


Extra / Gospel +

André Valadão recebe Medalha da Inconfidência


Esse é o maior título concedido pelo governo mineiro
Nesta quinta-feira, 21 de abril, o Governo de Minas Gerais concedeu à algumas personalidades a maior honraria que pode oferecer, a Medalha da Inconfidência e entre os agraciados do dia estava o cantor gospel André Valadão.

A solenidade acontece anualmente, no feriado de Tiradentes, na cidade de Ouro Preto condecorando personalidades que contribuíram para o prestígio e a projeção mineira.

A homenagem foi criada em 1952 no governo de Juscelino Kubitschek e desde então a cerimônia é o principal evento realizado em Minas Gerais, na mesma data da morte do inconfidente Tiradentes.

Em seu Twitter, André postou fotos da cerimônia e comentou estar muito emocionado e honrado com tudo o que estava acontecendo.
R7 / Gospel Prime

Autor da bíblia laica diz não ser contra a religião: 'Eu apenas a ignoro'

Título original: Bíblia laica traz evangelho de filósofos
A. C. Grayling se diz a versão suave de Richard Dawkins e Christopher Hitchens, dois ateus que militam contra Deus nos livros e na imprensa. Sua nova obra, como explica, não é "contra a religião". Apenas a ignora.

The Good Book: A Humanist Bible (o livro bom: uma bíblia humanista, na tradução literal) quer ser fonte de inspiração, reflexão e consolo, partindo da tradição laica do Ocidente e do Oriente.

"Ao se fixar em Deus e no que há após a morte, pessoas se distraem da vida", diz à Folha. Ninguém cai em desgraça se come o fruto da sabedoria, sugere o professor de filosofia da Universidade de Londres, autor de quase 30 livros. 

Por décadas, anotou o que disse Aristóteles, Heródoto, Safo, Nietzsche, Baudelaire, Rimbaud, Newton e editou as citações com estrutura e linguagem semelhantes às da Bíblia.

Publicado há duas semanas na Inglaterra, o livro está na lista de mais vendidos. Foi comprado pela Objetiva/Alfaguara e sai em 2012. Com bom humor, Grayling conta que sua mulher fez para ele um cartão que diz: "Achava que era ateu até que descobri que era Deus".

Folha - Com a bíblia laica, o sr. diz ajudar leitores a ter uma vida boa. O que é isso?

A. C. Grayling - Ser bom e ter afetos costumam levá-lo a ter uma vida melhor. Diferentemente da Bíblia, porém, este livro mostra que não há modo único de conduzir a vida, que é muito curta para tantas brigas. O mais importante é que o leitor pense por si mesmo e não tenha de seguir regras irracionalmente. 

"Tudo de que você precisa é amor", "Pense por si mesmo" e "a vida é muito curta para tantas brigas" são letras dos Beatles. 

Não tinha pensado nisso. É a prova de que essa sabedoria pode ser encontrada também no senso comum.


Em oposição à Bíblia, o livro sugere retornar aos gregos? 

Não só aos gregos, mas à tradição humanista que começa com eles e permanece até hoje. E, apesar de ateu, não quis me opor à Bíblia, apenas mostrar a sabedoria que nasce dos próprios homens sem tratar de Deus ou de vida após a morte. 

Se não se opõe, por que se baseou na estrutura da Bíblia? 

Primeiro porque o livro se torna muito acessível: você pode ler um ou dois trechos e pensar a respeito. E sem autores citados, você se concentra no que é dito, e não em quem e quando disse.

É inevitável querer saber de quem é cada citação... 

Várias pessoas reclamam disso. Mas é como ver uma exposição e se concentrar nas legendas. O mais importante são as pinturas. E quer saber? Queria não ser identificado como autor do livro. Meus editores não deixaram.

Por que a religião voltou a ser tema de livros e da mídia? 

Justamente por causa do seu declínio. 

Paulopes 

Neopentecostais querem assumir o poder do Brasil


O objetivo do movimento neopentecostal é assumir o poder político do Brasil, com a eleição, se possível, de um presidente da República já nas próximas eleições. 

Essa avaliação é de Ricardo Gondim, 54, da Igreja Betesda, mestre em teologia da Universidade Metodista e, entre os pastores, o mais contundente crítico do movimento neopentecostal brasileiro. 

Gondim afirmou que o projeto político dos neopentecostais tem ficado mais evidente na Igreja Universal do Reino de Deus, que tem pastores em diversas instâncias do poder, incluindo um no Senado, o bispo Marcelo Crivella. 

O pastor disse que a obtenção do poder político possibilitará que as igrejas evangélicas se expandam com mais facilidade. 

No começo do ano, Gondim deixou pastores abismados com um texto publicado em seu blog no qual afirmou que “Deus nos livre de ter um Brasil evangélico”.

Ele escreveu que, se a maioria da população se tornar evangélica, o efeito do puritanismo na cultura seria devastador, colocando em risco, por exemplo, o Carnaval, o futebol, a música de Ney Matogrosso, Caetano e Chico e o folclore. 

Agora, em entrevista à Carta Capital, o pastor afirmou que, que houvesse essa hegemonia, “seria a talebanização do Brasil”, em uma referência aos fundamentalistas islâmicos dos Talibãs. 

Gondim disse à revista que, em termos de fundamentalismo, a maior influência no movimento evangélico brasileiro vem dos Estados Unidos.

“Nos Estados Unidos, a igreja se apega a três assuntos: aborto, homossexualidade e a influência islâmica no mundo. No Brasil, não é diferente. Existe um conservadorismo extremo nessas áreas, mas um relaxamento em outras. Há aberrações éticas enormes.” 

Mas antes que os evangélicos transformem o Brasil em um país de comportamento fundamentalista, é possível que os brasileiros acabem transformando as igrejas evangélicas, o que já estaria ocorrendo, de acordo com o pastor. 

Ele afirmou que já existem evangélicos que pertencem a comunidades católicas ou espíritas. “Já se fala em um ‘evangelicalismo popular’, nos modelos do catolicismo popular, e em evangélicos não praticantes, o que não existia até pouco tempo atrás.” 

O pastor observou que há no movimento evangélico duas tendências aparentemente contraditórias: de um lado absorção de elementos religiosos da tradição brasileira, o sincretismo, e, de outro, radicalização na oposição a questões como o aborto e direitos dos homossexuais. 

No entendimento do pastor, o ‘evangelicalismo popular’ está descaracterizando a religião. “O rigor doutrinário e os valores típicos dos pequenos grupos estão se dispersando.”

Paulopes / Carta Capital

Deputado Marco Feliciano fala sobre as acusações no Twitter



Em entrevista a TV Câmara da Cidade de Ribeirão Preto, SP, o deputado federal Pr. Marco Feliciano fala sobre a repercursão na midia por citar uma mensagem teologica no Twitter.



Site de Marco Feliciano / Blog do Lucas

Mikrocenter e a Solução!

Beneficios


Com muito mais velocidade aos serviços da internetprovendo aos usuários acesso à informação em tempo realConexão 24 horas por dia, 7 dias por semana; Não necessita de linha telefônica; Não necessita de outro provedor para o acesso; Não utiliza placa de modem; Suporte preferencial para o usuário; Os rádios utilizados operam na frequência 2,4 e 5,8 GHz. Eles trabalham num sistema de espalhamento de frequência ou frequence hope, o que reduz drasticamente a possibilidade de interferências. Tecnologia com grande flexibilidade onde sem fio permite que as redes cheguem aonde cabos não podem ir; O custo fixo mensal de um link wireless é menor do que aquele fornecido por uma empresa de telecom, com a mesma velocidade. Além disso, não necessita de roteadores

Produtos!


* Acesso a Internet via Rádio - Com várias opções de velocidades adequando a sua necessidade; * iCALL/VoIP - Possibilita efetuar, receber ligações como também FAX via Mail, podendo obter até 90% de economia nas tarifações telefônicas; * Hospedagem de Domínio - Divulga sua empresa na internet e obtém endereços próprios de e-mails; * IP Público Fixo - Possibilita ser conectado remotamente. Ex. Visualizar suas câmeras online, Manutenção em servidores; * Banco de Dados MySQL - Serve para armazenar o conteúdo do seu site, de seu fórum, manter um cadastro de usuários, cadastro de produtos e etc.; * Conexão PPPoE - Cliente conectado diretamente com a Mikrocenter através de um túnel virtual mantendo maior controle e segurança; * Painel de Controle - Permite o usuário administrar o domínio, contas de e-mail, contas de FTP; * Contas de E-mails - Enviar e receber correspondências, arquivos, fotos e etc; * Webmail - Ler, responder, encaminhar, imprimir as contas de e-mail de qualquer lugar via WEB; * Medidor de Velocidade - Mostra a sua velocidade contratada; * Central do Assinante - O nosso cliente poderá emitir segunda via de boleto, trocar senha de e-mail, criação de e-mail, suporte on-line entre outros serviços; * Suporte Técnico - Dispomos de equipes capacitadas para o atendimento; * Gerador Próprio - Evitando paralisação dos nossos serviços na falta de energia elétrica; * Servidores - Plataforma FreeBSD e Linux - Ambas plataformas são as mais estáveis mundialmente - evitando paralisação devido travamento em outras plataformas; * Links - Possuímos o maior link da região através de Fibra Ótica com redundância (anel) e Fast Ethernet; A Mikrocenter sempre mantendo atualizada com o mercado tecnológico para melhor atender os seus clientes.

Visada

Antes da instalação será realizado uma visita para a execução do procedimento de “Visada”. Esta atividade consiste em determinar a melhor localização para fixar a antena externa direcionada a nossa torre (repetidora) mais próxima e sem obstáculo à transmissão dos dados como também será verificada a metragem necessária do cabo RGC, tipo do suporte, quantidade em metros e tipo do cano para fixar a antena. Uma vez realizado a visada, será agendado e informado a data da instalação.Após a conclusão desta verificação o Sr(a) deverá assinar o Formulário de Instalação e devolve-lo ao nosso técnico. 
 Também será entregue ao Sr(a) o nosso Contrato de Prestação do Serviço de Acesso à Internet Via Rádio. Leia-o com atenção e entre em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas. Lembramos ainda que o início da prestação dos serviços estará condicionada ao pagamento da taxa de instalação, assinatura do formulário de instalação e contrato. A Mikrocenter Ltda. tem o prazer de tê-lo como cliente e se dispõe a atendê-lo a qualquer momento. Agradecemos a sua hospitalidade e atenção para com a nossa equipe.

Infra Estrutura Setores de Atendimento



Cadastro
Tele-Atendimento
Fianceiro
Equipe de Suporte Externo
Engenharia
Equipe de Instalação  


Horários de Atendimento



Escritório
Segunda a Sexta-feira das 07:30 as 11:30 - 13:30 as 17:30
Sábado das 8:00 as 12:00
Tele-Atendimento
24 horas, 7 dias por semana 


Perfil Corporativo A Mikrocenter, há mais de 18 anos prestando relevantes serviços em Mossoró e região na area de informática, possui uma linha dinâmica de trabalho que valoriza o bem estar do cliente ao oferecer o que há de moderno e atuante no mercado tecnológico.

Rua Desembargador
Dionísio Figueira, 586
Bairro Centro
Mossoró - RN
CEP 59610-090
Telefones
Assinaturas:
(84) 3422-8080
Tele-Atendimento:
(84) 3422-8078
0800 281-2113
FAX:(84) 3422-8079