ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mikrocenter e a Solução!

Beneficios


Com muito mais velocidade aos serviços da internetprovendo aos usuários acesso à informação em tempo realConexão 24 horas por dia, 7 dias por semana; Não necessita de linha telefônica; Não necessita de outro provedor para o acesso; Não utiliza placa de modem; Suporte preferencial para o usuário; Os rádios utilizados operam na frequência 2,4 e 5,8 GHz. Eles trabalham num sistema de espalhamento de frequência ou frequence hope, o que reduz drasticamente a possibilidade de interferências. Tecnologia com grande flexibilidade onde sem fio permite que as redes cheguem aonde cabos não podem ir; O custo fixo mensal de um link wireless é menor do que aquele fornecido por uma empresa de telecom, com a mesma velocidade. Além disso, não necessita de roteadores

Produtos!


* Acesso a Internet via Rádio - Com várias opções de velocidades adequando a sua necessidade; * iCALL/VoIP - Possibilita efetuar, receber ligações como também FAX via Mail, podendo obter até 90% de economia nas tarifações telefônicas; * Hospedagem de Domínio - Divulga sua empresa na internet e obtém endereços próprios de e-mails; * IP Público Fixo - Possibilita ser conectado remotamente. Ex. Visualizar suas câmeras online, Manutenção em servidores; * Banco de Dados MySQL - Serve para armazenar o conteúdo do seu site, de seu fórum, manter um cadastro de usuários, cadastro de produtos e etc.; * Conexão PPPoE - Cliente conectado diretamente com a Mikrocenter através de um túnel virtual mantendo maior controle e segurança; * Painel de Controle - Permite o usuário administrar o domínio, contas de e-mail, contas de FTP; * Contas de E-mails - Enviar e receber correspondências, arquivos, fotos e etc; * Webmail - Ler, responder, encaminhar, imprimir as contas de e-mail de qualquer lugar via WEB; * Medidor de Velocidade - Mostra a sua velocidade contratada; * Central do Assinante - O nosso cliente poderá emitir segunda via de boleto, trocar senha de e-mail, criação de e-mail, suporte on-line entre outros serviços; * Suporte Técnico - Dispomos de equipes capacitadas para o atendimento; * Gerador Próprio - Evitando paralisação dos nossos serviços na falta de energia elétrica; * Servidores - Plataforma FreeBSD e Linux - Ambas plataformas são as mais estáveis mundialmente - evitando paralisação devido travamento em outras plataformas; * Links - Possuímos o maior link da região através de Fibra Ótica com redundância (anel) e Fast Ethernet; A Mikrocenter sempre mantendo atualizada com o mercado tecnológico para melhor atender os seus clientes.

Visada

Antes da instalação será realizado uma visita para a execução do procedimento de “Visada”. Esta atividade consiste em determinar a melhor localização para fixar a antena externa direcionada a nossa torre (repetidora) mais próxima e sem obstáculo à transmissão dos dados como também será verificada a metragem necessária do cabo RGC, tipo do suporte, quantidade em metros e tipo do cano para fixar a antena. Uma vez realizado a visada, será agendado e informado a data da instalação.Após a conclusão desta verificação o Sr(a) deverá assinar o Formulário de Instalação e devolve-lo ao nosso técnico. 
 Também será entregue ao Sr(a) o nosso Contrato de Prestação do Serviço de Acesso à Internet Via Rádio. Leia-o com atenção e entre em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas. Lembramos ainda que o início da prestação dos serviços estará condicionada ao pagamento da taxa de instalação, assinatura do formulário de instalação e contrato. A Mikrocenter Ltda. tem o prazer de tê-lo como cliente e se dispõe a atendê-lo a qualquer momento. Agradecemos a sua hospitalidade e atenção para com a nossa equipe.

Infra Estrutura Setores de Atendimento



Cadastro
Tele-Atendimento
Fianceiro
Equipe de Suporte Externo
Engenharia
Equipe de Instalação  


Horários de Atendimento



Escritório
Segunda a Sexta-feira das 07:30 as 11:30 - 13:30 as 17:30
Sábado das 8:00 as 12:00
Tele-Atendimento
24 horas, 7 dias por semana 


Perfil Corporativo A Mikrocenter, há mais de 18 anos prestando relevantes serviços em Mossoró e região na area de informática, possui uma linha dinâmica de trabalho que valoriza o bem estar do cliente ao oferecer o que há de moderno e atuante no mercado tecnológico.

Rua Desembargador
Dionísio Figueira, 586
Bairro Centro
Mossoró - RN
CEP 59610-090
Telefones
Assinaturas:
(84) 3422-8080
Tele-Atendimento:
(84) 3422-8078
0800 281-2113
FAX:(84) 3422-8079 

Deus quer se manifestar em você!


“E apareceu-lhe o anjo do Senhor em uma chama de fogo do meio duma sarça. Moisés olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia; pelo que disse: Agora me virarei para lá e verei esta maravilha, e por que a sarça não se queima. E vendo o Senhor que ele se virara para ver, chamou-o do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés! Respondeu ele: Eis-me aqui. Prosseguiu Deus: Não te chegues para cá; tira as sandálias dos pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa”. (Ex. 3. 2-5).

Quantas vezes já desejamos ou pedimos um sinal para Deus, para obter uma resposta, para ver a sua glória, ou para ter uma experiência sobrenatural?Para ter a manifestação de Deus em sua vida é preciso aprender algumas lições.

Primeira – A Sarça. É uma moita de espinhos que não tem beleza nem formosura e aparentemente nenhuma serventia. Porque Deus escolheu se manifestar numa planta feia, perigosa e não em uma árvore linda e frutífera? Porque ali estava acontecendo uma auto-revelação do Deus Vivo, Santo e Habitador. E quando se revela, é Ele quem deve ficar em evidência, nada pode competir ou ofuscar a sua glória. Em nossas vidas também, Deus deve estar sempre em primeiro lugar. Em nosso lar, trabalho, ministério é Ele que tem que aparecer e receber toda glória.

Segunda – Deus chamou por ele. O Senhor se comunicou e chamou Moisés pelo nome. Moisés estava vivendo como um fugitivo isolado e assassino, mas mesmo assim Deus se manifestou e o chamou para ser um grande libertador de Israel. Não importa como você esteja, ou como se sinta, saiba que Ele quer se manifestar em você e também te chama pelo nome, porque te conhece. Ele sabe tudo de nós e quer nos salvar e usar para libertar muitas pessoas das trevas para o Senhor Jesus Cristo.

Terceira – Tira as sandálias. Nos dias de Moisés os escravos geralmente viviam descalços, portanto a ordem divina para tirar as sandálias indica que Moisés não deveria se aproximar de qualquer jeito, mas sim colocar-se humildemente na posição de servo para que Deus aceitasse sua aproximação. Infelizmente, muitas pessoas interpretam erroneamente este versículo e tiram os calçados para entrarem em salas de orações, outras não podem nem sequer chegarem perto do púlpito para limpá-lo, fazem isso a distância com uma grande vara de bambu, pois não pode chegar perto porque é um local santo. Não é isso que Deus quer, hoje, para Deus não há lugar mais santo ou menos santo, ele não está preocupado com geografias, mas sim com os seres humanos, Deus não desce mais em locais; santo não são os locais, mas somos nós, Ele desce, habita e se manifesta em nós, que somos templos do Espírito Santo. Hoje o que nós precisamos tirar são as sandálias da arrogância, do egoísmo, da incredulidade, da auto-suficiência para que possamos estar mais perto de Deus.

A maior manifestação da glória de Deus em nosso favor também foi num momento horrível, tenebroso e cheio de dor, foi na cruz do calvário que Jesus sofreu horrores por nossa causa, “Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos. Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum”. Is. 53:2-4.

Mas também foi nesta mesma cruz e no túmulo que Jesus venceu de uma vez por todas o pecado, o Diabo e a morte, nos concedendo tão grande salvação.

Deus quer se manifestar em você, não importa como esteja, Ele quer te salvar e te usar, basta você ser sarça (sem beleza própria) e tirar as sandálias (ser humilde, ser servo), então Jesus será engrandecido em sua vida e fará grandes coisas em você e através de você.

Lembre-se que Deus manifesta seu tesouro em vaso de barro, “somos barro”, para que a excelência do poder seja de Deus e não nossa (2 Cor. 4.7).Toda glória seja dada a Ele, que é tudo em todos.

Pr. Elias F. Inácio / Blog do Lucas

Profecias do fim do mundo




2033 
Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorreria 2033, quando o nascimento de Cristo completará completará 2000.

2012
Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorreu em dezembro, no dia 21. 

2011 
Quem previu – Evangélicos norte-americanos divulgaram que Cristo voltará à Terra no dia 21 de maio, quando os bons serão arrebatados para o ceu e os maus ficarão entregue a Satanás. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar as professias. 

1999 
Quem previu – Diversas profecias anunciam o fim do mundo para 11 de agosto.
O que ocorreu – Os profetas afirmaram que os cálculos de Nostradamus estava errado. 

1982 
Quem previu – No livro O Efeito Júpiter, astrônomos previam um cataclismo para 10 de março.
O que ocorreu – Um dos autores da previsão deu a desculpa de que um terremoto de 1980 anulou as condições que indicam a catrástrofe final. 

1980 
Quem previu – Um presságio astrológico árabe dizia que o mundo acabaria com Saturno e Júpiter em conjunção com o signo de Libra a 9 graus, 29 minutos. 
O que ocorreu – Verificou-se que o cálculo da conjunção estava errada. Mas nem por isso o horóscopo perdeu em prestígio. 

1914 
Quem previu – Testemunhas de Jeová anunciaram que o planeta não iniciaria o ano seguinte. Refizeram o cálculo.
O que ocorreu – Fizeram nova previsão, para 1975

1881 
Quem previu – Egiptólogos previram o começo do fim do mundo para 1881. 
O que ocorreu – Refizeram as contas e concluíram que o ano fatal seria 1936. Como não foi corrigi-lo para 1953. 

1843 
Quem previu – O adventista William Miller anunciou que o mundo ia acabar em 3 de abril ou 7 julho. Refez seus cálculos e apurou outra data: 21 de março de 1844 e 22 de outubro desse mesmo ano.
O que ocorreu – Miller viveu o suficiente para testemunhar o fracasso de todas as suas previsões. 

1736 
Quem previu – O teólogo inglês William Whiston previu que o fim seria em Londres em 13 de outubro. Rio Tâmisa ficou atulhado de barcos para fugir da inundação. 
O que ocorreu – Nem chuviscou. 

1648
Quem previu – O judeu Sabbatai Zevi descobriu que ele mesmo era o Messias e viria em 1648. 
O que ocorreu – Mudou a data para 1666. Preso, converteu-se ao islamismo. 

1537 
Quem previu – O astrólogo francês Pierre Turrel achou quatro datas para o fim do mundo: 1537, 1544, 1801 e 1814. 
O que ocorreu – Turrel entrou para a história como o astrólogo que mais errou datas da catástrofe final. 

1533 
Quem previu – Melchior Hoffmann, profeta anabatista, previu que, um milênio e meio depois da morte de Cristo, o mundo seria consumido em chamas. 
O que ocorreu – Hoffmann foi preso e morreu na cadeia. 

1524 
Quem previu – Astrólogos preveriam o que o fim do mundo começaria com a inundação de Londres em 1º de fevereiro. No dia, nem chuviscou.
O que ocorreu – Disseram que houve um erro de cálculo de 100 anos. O certo era 1624. E quando chegou esse ano, quem fez o calculo obviamente não estava vivo, de modo que pudesse dar outra desculpa. 

1000 
Quem previu – Os teóricos do apocalipse disseram que o Juízo Final ocorreria 1.000 após o nascimento de Cristo. 
O que ocorreu – Explicaram que a data certa era 1.000 anos depois da morte de Cristo, em 1033. 

Paulopes / Blog do Lucas 

Mulher teria vomitado uma cobra após receber unção com óleo na Igreja Universal. Animal teria vivido em sua barriga durante 3 anos


Testemunhos de cura “diferentes” são comuns na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e um dos novos anunciados pela denominação não foge a regra. Segundo a igreja liderada por Edir Macedo, uma fiel teria vomitado uma cobra em um dos templos da denominação após receber uma “unção com óleo consagrado em Israel“, atividade comum nos templos da IURD.

A história teria acontecido na Jamaica, a jovem Clarke afirma que a três anos sentiu que alguma coisa estava se mexendo em sua barriga: “Tinha certeza que não estava grávida”, disse. Após exames foi constatado um mioma, mas os remédios não funcionaram: “Era muito desconfortável e estranho, eu sentia fortes dores em meu abdome”. A Igreja Universal afirma que ela estava com vários encostos devido a um trabalho feito contra ela.

De acordo com Clarke o que havia dentro dela só parou de mexer após começar a frequentar as correntes de oração do grande templo da Igreja Universal na Jamaica, “mas ainda não me sentia satisfeita”, afirma.

A jovem compareceu recentemente ao templo da Igreja Universal e após “unção com óleo consagrado em Israel” a surpresa teria acontecido. Segundo a denominação, ainda dentro do templo, Clarke teria visto um caroço surgir em seu abdome e percebido novamente a movimentação – agora mais forte – de algo dentro de si: “Senti um desejo enorme de expelir aquilo, quando então corri para o banheiro da igreja e comecei a sentir algo subindo pela minha garganta”, ela vomitou uma cobra no banheiro do templo da Igreja Universal, segundo a denominação.

“Puxei com minhas próprias mãos porque queria ficar livre daquilo. Fiquei em choque quando, sem esperar, vi uma cobra sair de dentro de mim”, afirma Clarke.

Ainda segundo o relato, após o acontecimento uma obreira da igreja pegou a cobra e a colocou em um saco plástico.

De acordo com Clarke e a Igreja Universal, após expelir o réptil a jovem ficou curada e não teve mais o desconforto que sentia durante três anos: “Já não existiam mais aqueles movimentos terríveis. Estou completamente liberta e curada para a glória do Senhor Jesus”, afirma ela para um dos veículos de imprensa da Igreja Universal.


Gospel+ / Blog do Lucas

David Wilkerson: Confira na íntegra o último texto do pastor escrito pouco antes de morrer


Nesta quarta-feira o Pastor David Wilkerson morreu em um acidente de carro. O acidente aconteceu a tarde, mas horas antes, na manhã daquele dia, o Pastor havia publicado o que seria seu último texto em seu site oficial. O devocional intitulado “Quando tudo falhar” fala exatamente de enfrentar dificuldades, mesmo as mais difíceis, utilizando a fé em Deus.

David Wilkerson foi um famoso evangelista americano, fundador e líder da Igreja da Times Square, em Nova York. Seu mais famoso livro foi “Entre a Cruz e o Punhal” que se tornou um best-seller traduzido para várias linguas do mundo e um aclamado filme.

Confira abaixo “Quando tudo falhar”, último texto do Pastor David Wilkerson:



O Senhor seja louvado!
Crer quando todos os recursos fracassam agrada muitíssimo a Deus e é altamente aceito por ele. Jesus disse a Tomé “Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.”  João 20:29
Bem aventurados os que crêem quando não existe evidência de uma resposta a sua oração. Bem aventurados aqueles que confiam mais além da esperança quando todos os meios fracassaram.
Alguém chegou a um lugar de desespero, ao final da esperança e ao término de todo recurso. Um ser querido enfrenta a morte, e os médicos não dão esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. Orou pelo milagre, porem, esse não aconteceu.
É nesse momento quando as legiões de Satanás se dirigem a atacar sua mente com medo, ira e perguntas opressivas como “Onde está teu Deus? Você orou até não lhe restaram lágrimas, jejuou, permaneceu nas promessas e confiou” Pensamentos blasfemos penetraram em sua mente: “A oração falhou, a fé falhou. Não vou abandonar a Deus, porem não confiarei Nele nunca mais. Não vale a pena!” Até mesmo perguntas sobre a existência de Deus acometem sua mente!
Tudo isso foi dispositivos que Satanás empregou durante séculos. Alguns dos homens e mulheres mais piedosos de todas as eras viveram tais ataques demoníacos.
Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte, ouçam essas palavras: O pranto durará algumas tenebrosas e terríveis noites, mas em meio a essa escuridão logo se ouvirá o sussurro do Pai: “Eu estou contigo. Nesse momento não posso lhe dizer por que, mas um dia tudo terá sentido. Verás que tudo era parte de meu plano. Não foi um acidente. Não foi um fracasso da tua parte. Agarre-se com força. Deixe Eu te abraçar nessa hora de dor”
Amado, Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Aferre-se a sua fé. Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.
Gospel+ / Blog do Lucas

Bolsonaro volta a criticar ´kit gay`


Deputado critica homossexuais durante uma audiência pública sobre segurança pública
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) protagonizou um novo bate-boca na Câmara nesta quarta-feira, ao criticar homossexuais durante uma audiência pública sobre segurança pública.

Bolsonaro voltou a dizer que nenhum pai pode "ter orgulho de ter um filho gay" e atacou o 'kit gay' --vídeos anti-homofobia que o Ministério da Educação estuda distribuir às escolas.

O deputado também criticou a possibilidade de distribuição de livros com a temática GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros) para crianças e adolescentes nas escolas e chamou de "vergonhoso" o plano nacional GLBT.

A deputada Manuela D'ávila (PCdoB-RS), que presidia a mesa, advertiu Bolsonaro. "Não aceitaremos ofensas aqui", disse a deputada.

"Vossa excelência se faz de ingênuo", complementou, logo depois, aos gritos, afirmando que o objetivo de Bolsonaro era atingir o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que é gay e defende os direitos GLBT.

"Fiquei profundamente ofendido", reclamou Wyllys, que estava presente na audiência. Em seguida, Bolsonaro afirmou aos gritos que estava sofrendo preconceito por ser heterossexual.

Exército

O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), principal convidado da audiência pública, entrou na polêmica mais de uma hora depois. Ele disse a Bolsonaro que é preciso respeitar a orientação sexual de todos.

Cardozo aproveitou para lembrar que na antiguidade a homossexualidade era bem aceita inclusive dentro dos exércitos --Bolsonaro é capitão da reserva do Exército.

"Vemos a violência que há contra os homossexuais. E acho que vossa excelência não aprova isso", afirmou o ministro.

Na semana passada, Bolsonaro (PP-RJ) entregou à Corregedoria da Câmara sua defesa sobre acusações de crime de racismo. Ele argumentou que entendeu de maneira equivocada a pergunta feita pela cantora Preta Gil no programa "CQC", da "TV Band".

No dia 28 de março, a cantora perguntou sobre qual seria a reação dele se seu filho se apaixonasse por uma negra. O parlamentar respondeu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu".


Uol / Blog do Lucas

Acidente na serra mata pastor


Entre as vítimas estavam pacientes que voltavam de São Paulo após exames médicosUm acidente entre uma van e uma carreta deixou cinco mortos e sete feridos no km 68,5 da Rodovia dos Tamoios (SP-99), em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Entre as vítimas estavam pacientes que voltavam da capital após exames médicos. 

A colisão foi às 21h45 de anteontem. A van, da prefeitura de Caraguatatuba, levava oito pacientes e quatro acompanhantes quando, no trecho de serra, perdeu o controle e bateu na carreta. O veículo de carga caiu em uma ribanceira e o motorista, Vanoir Sabino de Souza, de 40 anos, ficou levemente ferido.

Morreram Conceição Adriana Moura Bertolini e a filha Daniele Moura Bertolini, de 13 anos, o pastor Edilson Gomes, Iracema Nendrot Nogueira e Terezinha do Rosário Gomes. Em nota, a prefeitura de Caraguatatuba disse que será instaurado inquérito administrativo.

A Polícia Rodoviária e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vão fechar a Tamoios nos dois sentidos hoje, a partir das 7h, para retirar a carreta. A operação deve durar de cinco a seis horas.
Estadão / Blog do Lucas

Os sonhos de uma menina virgem, evangélica na TV Brasil em sua primeira minissérie - Natália


Uma menina virgem, filha de um pastor evangélico e moradora de Marechal Hermes, subúrbio do Rio de Janeiro, é descoberta pelo mundo da moda. O que seria o sonho de muitas garotas acarreta problemas em família e transformações na vida de Natália, interpretada por Aisha Jambo.
A minissérie que estreia no dia 1º de maio, às 22h30, na TV Brasil, mostra o conflito entre o glamour dos bastidores da moda e os problemas da periferia carioca. Sem levantar bandeiras, "Natália" propõe vários diálogos com o público. 




Tv Brasil / Blog do Lucas

Obama confessa ser seguidor da Igreja Cristã Batista


Depois de três semanas da oficialização de sua candidatura à reeleição, o presidente dos EUA, Barack Obama, teve de provar aos americanos que nasceu em Honolulu, no Havaí, às 19h24 de 4 de agosto de 1961. Ontem, a Casa Branca divulgou uma cópia autenticada da certidão de nascimento de Obama, providenciada na segunda-feira. A iniciativa busca pôr um ponto final nas teorias conspiratórias de setores mais radicais da oposição republicana de que o presidente é estrangeiro. "Não temos tempo para esse tipo de bobagem", declarou o próprio Obama.

Na última semana, a suspeita foi disseminada novamente pelo bilionário Donald Trump, pré-candidato republicano para as eleições presidenciais de 2012. Em entrevista à CNN, Trump foi além de seu conhecido bordão de que a certidão de nascimento de Obama havia "desaparecido" e afirmou ter encomendado investigações no Havaí. "Disseram-me que o documento não existe. Isso é um grande problema", disse o empresário.

Com o cuidado de não mencionar Trump, Obama alcunhou indiretamente o bilionário de "camelô de carnaval". Argumentou que o período eleitoral cria "debates sérios", como convém a uma democracia. Mas advertiu que não eles serão realizados a contento se os candidatos passarem o tempo "difamando uns aos outros".

Embora apimentada pela disputa eleitoral já em curso, essa suspeita acompanha Obama desde sua candidatura à presidência, em 2008. Há dois anos, a Casa Branca desmentiu a "ficção absurda" sobre o nascimento de Obama fora dos EUA. Agora, publicou a cópia da certidão no seu site na internet. Mas outra paranoia eleitoralmente mais perigosa para o candidato democrata continua alimentada pelos republicanos: a de que o presidente seria muçulmano.

Pesquisa do jornal USA Today concluiu que, dos 1.013 consultados, 38% estão certos de que o presidente nasceu nos EUA. Outros 18% disseram que "provavelmente" ele é americano e apenas 9% mostraram-se certos de que Obama é estrangeiro. 

Segundo pesquisa do Pew Research, caiu de 47% para 34% o porcentual de americanos que acreditam que seu presidente é cristão. Subiu de 12% para 18% o número de americanos que acreditam que ele é muçulmano. Obama se confessa seguidor da Igreja Cristã Batista.
Guiame / Blog do Lucas