ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo! Então: Sal da Terra Trabalhamos para lhe Servir!

Restaurante 1° 
Restaurantes Sal da Terra trabalhamos para lhe servir, Temos o mais vasto cardápio da cidade com excelentes preços, Nossas refeições são oferecidas no peso com um grande quadro de funcionários e estamos em duas localidades, Centro e Nova Betânia    
 
 
  
   
Restaurante 2°

Trabalhamos com MARMITAS no peso e fornecemos refeições para EMPRESAS a preços ESPECIAIS.
Venha conferir e seja bem atendido e saia bem Alimentado com qualidade na Alimentação e o melhor preço da cidade!
Trabalhamos de Segunda a Segunda das 11h ás 15h
Org: Milton  Tel: 3321.2552

Mãe...

“Disse então Maria. Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra.”Lucas 1.38
Ser mãe é um privilégio que Deus concedeu a muitas mulheres. Ser chamada de mãe é reconhecer o poder e a soberania do criador, que promove a vida através de mulheres simples mais que sabem o valor que possui.  

Não podemos falar de mãe sem mencionarmos Maria, a mãe do Senhor Jesus. Dentre todas a qualidades que essa bem-aventurada mulher possuía, ressalta-se o seu papel de mãe abnegada, disposta não só a aceitar o grande desafio de dar a luz ao Salvador do mundo, mas também padecer as dores diante do sofrimento que estava reservado ao seu filho.

Ainda hoje, percebemos que a dedicação de uma mãe por seus filhos continua merecendo um grande destaque. Principalmente, num mundo onde os valores e sentimentos são relativizados, o amor da verdadeira mãe permanece intacto. Vemos o cuidado dispensado, desde a mais tenra idade, as noites de sono mal dormidas, o acompanhamento no crescimento e desenvolvimento dos filhos, até que possa se orgulhar de ter conseguido formar um ser humano digno e de bom caráter.

Talvez essa seja a mais árdua tarefa de uma mãe, qual seja, a responsabilidade não só de trazer à vida um filho, mas criá-lo e educá-lo para viver em sociedade, incutindo-lhe todos os valores necessários para forjar seu caráter.
A abnegada Maria, entendeu que ser mãe não era tão somente uma escolha, mas um presente de Deus para que através dela o mundo recebesse aquele que foi e continua sendo o exemplo para toda a humanidade. Jesus Cristo.

Que cada mãe possa ter a mesma alegria, tal qual Maria, em ser um canal de Deus para transformar a sociedade, trazendo à vida homens e mulheres de bem.

Parabéns mães, vocês são as escolhidas de Deus!



Pr. Fernando Duarte / Blog do Lucas
. .

Bancada evangélica propõe lei para impedir casamento gay em igrejas evangélicas


Após o STF reconhecer a união estável entre pessoas do mesmo sexo, a bancada evangélica quer incluir na legislação um dispositivo para impedir que igrejas sejam obrigadas a celebrar cerimônias de casamento entre homossexuais. Para integrantes do movimento LGBT, a medida visa a tirar o foco da discussão sobre os direitos civis dos homossexuais.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), diz que a proposta visa a evitar constrangimentos para a religião. Ele afirma que a intenção é evitar a existência de decisão judicial que obrigue a realização de cerimônia. “Seria bom tornar isso explícito para evitar que algum juiz preconceituoso, atendendo a alguma demanda específica, possa dar uma sentença impondo uma ação dessa a alguma igreja.”
Campos afirmou que em Goiânia houve uma decisão liminar obrigando uma igreja evangélica a realizar casamento de pessoas que não seguiam a igreja e isso poderia acontecer também no caso de homossexuais. A frente presidida por Campos conta com 76 deputados e 3 senadores.

“Desespero.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual, diz que a proposta quer desviar o foco da discussão sobre os direitos civis. “Isso é desespero para jogar a opinião pública contra o direito civil. O direito é público, a fé é privada. Nenhum homossexual quer casar em igreja”, reiterou.

Wyllyse defende a aprovação de uma proposta de emenda constitucional para garantir o direito dos homossexuais ao casamento civil. Com isso, ressalta o parlamentar, as pessoas não precisariam mais recorrer à Justiça para ter direitos como de pensão, hereditariedade, tributários, entre outros.

A bancada evangélica quer esperar o detalhe da decisão do STF para saber a sua abrangência. Evangélico, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirma que é preciso ver qual a extensão do reconhecimento feito pelo Supremo para daí entender quais direitos foram estendidos.

Uma das dúvidas é se a adoção de crianças está ou não no âmbito da decisão. “Ainda tem muito oba-oba. Temos de conhecer o detalhe da decisão, é isso que vai nortear a ação do Congresso. Houve a decisão política do Supremo, mas precisa ver a natureza jurídica disso. O julgamento sequer acabou.


O Estadão / Gospel Prime / Blog do Lucas

Além do casamento gay e adoção de crianças por homossexuais, saiba o que muda com a decisão do STF


Os casais homossexuais têm os mesmos direitos e deveres que a legislação brasileira já estabelece para os casais heterossexuais. A partir da decisão de hoje do Supremo Tribunal Federal (STF), o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo será permitido e as uniões homoafetivas passam a ser tratadas como um novo tipo de família.

O julgamento do Supremo, que aprovou por unanimidade o reconhecimento legal da união homoafetiva, torna praticamente automáticos os direitos que hoje são obtidos com dificuldades na Justiça e põe fim à discriminação legal dos homossexuais. “O reconhecimento, portanto, pelo tribunal, hoje, desses direitos, responde a um grupo de pessoas que durante longo tempo foram humilhadas, cujos direitos foram ignorados, cuja dignidade foi ofendida, cuja identidade foi denegada e cuja liberdade foi oprimida”, afirmou a ministra Ellen Gracie.

Pela decisão do Supremo, os homossexuais passam a ter reconhecido o direito de receber pensão alimentícia, ter acesso à herança de seu companheiro em caso de morte, podem ser incluídos como dependentes nos planos de saúde, poderão adotar filhos e registrá-los em seus nomes, dentre outros direitos.

As uniões homoafetivas serão colocadas com a decisão do tribunal ao lado dos três tipos de família já reconhecidos pela Constituição: a família convencional formada com o casamento, a família decorrente da união estável e a família formada, por exemplo, pela mãe solteira e seus filhos. E como entidade familiar, as uniões de pessoas do mesmo sexo passam a merecer a mesma proteção do Estado.

Facilidade

A decisão do STF deve simplificar a extensão desses direitos. Por ser uma decisão em duas ações diretas de inconstitucionalidade – uma de autoria do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e outra pela vice-procuradora-geral da República, Deborah Duprat -, o entendimento do STF deve ser seguido por todos os tribunais do país.

Os casais homossexuais estarão submetidos às mesmas obrigações e cautelas impostas para os casais heterossexuais. Por exemplo: para ter direito à pensão por morte, terá de comprovar que mantinha com o companheiro que morreu uma união em regime estável.

Pela legislação atual e por decisões de alguns tribunais, as uniões de pessoas de mesmo sexo eram tratadas como uma sociedade de fato, como se fosse um negócio. Assim, em caso de separação, não havia direito a pensão, por exemplo. E a partilha de bens era feita medindo-se o esforço de cada um para a formação do patrimônio adquirido.

Estadão /Gospel+ / Blog do Lucas 

Evangélicos são ridicularizados no Twitter após reconhecimento da união gay


Após o reconhecimento da união gay pelo STF várias pessoas resolveram ridicularizar os evangélicos, principalmente, Silas Malafaia.

Após o reconhecimento da união gay pelo STF uma onda de manifestações de apoio tomou a internet e no Twitter a várias pessoas resolveram comemorar ridicularizando evangélicos, incluindo o Pastor Silas Malafaia que fez campanha contra a decisão.

Foram criadas diversos hashtags (tópicos) para o assunto e #chupamalafaia (Chupa Malafaia) e #todoscrentechora (Todos Crente Chora) ficaram por algumas horas sendo os dois assuntos mais publicados do Twitter no Brasil respectivamente, superando até então a tag oficial sobre a união gay, #uniaohomoafetiva, que assumiu a primeira posição apenas algum tempo depois.

Tanto os tópicos #todoscrentechora e #chupamalafaia eram geralmente utilizadas por gays, ateus e simpatizantes da causa homoafetiva que veiculavam as hashtags junto a ironias, palavrões e xingamentos contra Deus.

“Foi se o tempo que religião era desculpa pra alguma coisa, só pra gente ignorante mesmo”, afirmou uma usuária, “Eu tô nessa campanha #todoscrentechora e #uniaohomoafetiva, mas eu não sou gay. Odeio Homofobia… Crentes se explodam”, afirma outro. “Se alguns deles pudessem nos queimariam vivo em fogueiras medievais, sendo assim: #uniaohomoafetiva #chupamalafaia #todoscrentechora”, acusou outro.

Já no tópico #chupamalafaia o que mais se via eram palavrões direcionados ao líder da Igreja Vitória em Cristo, Pastor Silas Malafaia, por sua luta contra causas gays: “#crente fede #chupamalafaia safado”, afirmou uma usuária. “Ele vai pro céu da boca da onça, isso se a onça não for Homo, tbéemm! kkkkkkkk #chupamalafaia”, disse outro. Já uma estudante de direito quer ir mais além: “Ter uma lei anti-igreja também. #ChupaMalafaia“.

Preconceito

Mas nem todas as mensagens eram críticas, muitos cristãos e não cristãos reprovaram a criação e utilização das hashtags: “Sinceramente, acho injusta e preconceituosa a tag #todoscrentechora”, afirmou a jovem Suelen Gomes. “Antes crentes tinham preconceito contra homossexuais, agora é o contrário. #todoscrentechora is bullshit. Quem é preconceituoso agora?”, disse Micael Wandermurem. Nenhum deles afirma em seus perfis que são evangélicos ou se quer creem em Deus.

Para a twitteira Bia Nunes há preconceito nas palavras: “Falando em preconceitos, me explica porque #todoscrentechora foi parar nos TT’s (ranking de assuntos mais falados)? Tipo, homofobia não pode, mais questão religiosa pode zuar?” e completa: “Eu sou crente, tenho amigos gays, e não tenho preconceito nenhum, e ai? Não julguem todos por um grupo ;)”, concluiu.

PLC 122

Aproveitando a polêmica, a PLC 122, lei anti-homofobia, acabou também se tornando um dos assuntos mais falados no twitter por alguns momentos. Simpatizantes da causa gay se mostraram mais confiantes na aprovação da lei no Senado.

Folha Gospel / O Verbo / Blog do Lucas 

Missionário RR Soares nega compra de parte da Rede TV!




O missionário RR Soares, por meio de sua assessora, Andréa Rocha, negou ao site O Fuxico que a Igreja Internacional da Graça de Deus teria comprado os 30% da Rede TV! de Marcelo de Carvalho.

Há dias que a mídia anuncia o fim da sociedade entre Amilcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, donos da RedeTV!. Segundo consta, o marido de Luciana Gimenez teria como objetivo se desfazer dos 30% que detém da emissora paulista. E, para isso, estaria contando com a ajuda do Pactual, seu banco de investimento e também conselheiro econômico.

Nesta quinta-feira, 5, a imprensa deu como certo que Amilcare teria adquirido as ações. Ao site O Fuxico, uma fonte garantiu, porém, que o real comprador da parte de Marcelo na RedeTV! teria sido o missionário RR Soares, que já compra espaço no canal para seus cultos.

Mas Andréa Rocha diz que a única ligação entre o missionário e Rede TV! é a concessão de horário para a exibição do programa “Show da Fé”. A atração, aliás, custaria aos cofres do missionário cerca de R$ 10 milhões mensais para estar nas grades de programação tanto da Rede TV! quanto da Band.

“Essa informação sobre a compra das ações não procede. O bispo paga para veicular seu programa tanto na RedeTV! quanto na Band. A única emissora que lhe pertence é a Rede Internacional de Televisão. Se Deus um dia quiser colocar em nosso caminho um canal aberto desse porte será uma bênção, mas hoje isso ainda não aconteceu”, garantiu a assessora de imprensa.

A assessoria de imprensa da RedeTV!, também negou a informação que circula abertamente nos corredores sobre a chegada de RR Soares à presidência do canal, cujo atual valor de mercado está cotado em cerca de R$ 1,6 bilhão. A assessoria, aliás, nega a venda das ações de Marcelo de Carvalho para quem quer que seja.


O Fuxico / Gospel Prime / Blog do Lucas

Sociedade Bíblica do Brasil homenageia centenário da Assembleia de Deus


A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB)  prestou sua homenagem ao centenário da Igreja Assembleia de Deus no Brasil entregando uma placa comemorativa ao pastor presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Representando a SBB, Eude Martins, assessor de Projetos Especiais, fez a entrega da placa no dia 13 de abril, durante a 40ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB, que reuniu cerca de três mil pastores no conhecido “grande templo” da igreja Assembleia de Deus de Cuiabá (MT), considerado o maior do país.

SBB / Gospel Prime 

Igreja deve pagar indenização por matar vaca de susto


Tribunal de Justiça de Santa Catarina declarou que dono do animal, vizinho da Igreja, receba R$ 2,8 mil.

Uma Igreja da religião Santo Daime deverá pagar ao seu vizinho R$ 2,8 mil após ocasionar a morte de sua vaca por susto, em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. Ivandro Rodrigues Souza ganhou a ação na Justiça após seis anos do incidente, em julho de 2005.

Segundo o Tribunal de Justiça (TJ), a comarca da cidade declarou que a Igreja do Céu do Cruzeiro Iluminado foi a responsável pela morte da vaca. Ivandro diz que no dia 1º de julho houve um “ritual com música e fogos de artifício” que assustou o animal. Dois dias depois, a vaca, que estava prenha, abortou e chegou a entrar em tratamento, mas não resistiu e morreu.

Durante apelação, a Igreja confirmou que realiza práticas do Santo Daime e que existem reuniões quinzenais, mas com objetivos assistenciais. No dia 1º de julho, afirmou ter usado fogos de artíficio como comemoração à inauguração da sede.

Laudos veterinários apontaram estresse decorrente de susto. Após o laudo e a confirmação, por representantes da Igreja, de duas caixas de fogos de artíficios queimados no dia, o juíz considerou a Igreja culpada.


Diário Catarinense / Folha Gospel / Blog do Lucas

Festa da Bíblia terá a participação de vários líderes cristãos


A Sociedade Bíblica do Brasil está organizando uma grande festa para comemorar a marca histórica de 100 milhões de Bíblias produzidas pela SBB. A celebração acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 18h30, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP) e diversos líderes ministeriais evangélicos já confirmaram presença.

Entre os que já confirmaram presença podemos citar o presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil, Rev. Roberto Brasileiro Silva; o diretor executivo da Convenção Batista Brasileira, Pr. Sócrates Oliveira; o presidente da Igreja Metodista, Bispo João Carlos Lopes; o presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Pr. Nestor Paulo Friedrich; o presidente da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (UIECB), Pr. Oswaldo Lopes dos Santos; e o presidente da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Rev. Egon Kopereck. Também estarão presentes o pastor José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, e o bispo e senador Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

O evento pretende reunir cinco mil pessoas em volta de uma programação especial com louvor, testemunhos, vídeos, leitura bíblica e oração. Subirão ao palco o grupo Arautos do Rei e os cantores Asaph Borba, Rachel Novaes e muitos outros.


SBB / Gospel Prime 

Anna Carolina Jatobá se converte em presídio e prega em momentos livres


Anna Carolina Jatobá, de 29 anos, está presa há três anos em regime fechado, condenada juntamente com o marido Alexandre Nardoni, 33, por asfixiar e jogar pela janela Isabella Nardoni, de 5 anos, na noite de 29 de março de 2008.

Na próxima terça-feira três desembargadores vão se reunir na 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo para julgar o requerimento que pode resultar na anulação da pena de 31 anos imposta para ele e de 26 para ela. Os desembargadores podem ainda decidir por uma redução da pena ou mesmo deixar tudo do jeito que está.

Alexandre e Anna Carolina estão presos em penitenciárias no município de Tremembé, a 140 quilômetros de São Paulo. Ambos estão adaptados à rotina no presídio e trabalham para reduzir a pena.Enquanto ele atua na lavanderia, a madrasta de Isabella conseguiu colocação na cozinha. Segundo informações do jornal O Estado de Minas, Anna Carolina virou evangélica e faz pregações nos momentos em que está em grupo.

Ela tem recebido visitas esporádicas do pai, Alexandre Jatobá. Já o pai de Isabella recebe visitas de parentes e advogados com mais frequência. Os dois filhos de Anna Carolina e Alexandre Nardoni também visitam os pais uma vez por mês.


Correio Braziliense / Gospel Prime / Blog do Lucas  

Mikrocenter e a Solução!

Beneficios


Com muito mais velocidade aos serviços da internetprovendo aos usuários acesso à informação em tempo realConexão 24 horas por dia, 7 dias por semana; Não necessita de linha telefônica; Não necessita de outro provedor para o acesso; Não utiliza placa de modem; Suporte preferencial para o usuário; Os rádios utilizados operam na frequência 2,4 e 5,8 GHz. Eles trabalham num sistema de espalhamento de frequência ou frequence hope, o que reduz drasticamente a possibilidade de interferências. Tecnologia com grande flexibilidade onde sem fio permite que as redes cheguem aonde cabos não podem ir; O custo fixo mensal de um link wireless é menor do que aquele fornecido por uma empresa de telecom, com a mesma velocidade. Além disso, não necessita de roteadores

Produtos!


* Acesso a Internet via Rádio - Com várias opções de velocidades adequando a sua necessidade; * iCALL/VoIP - Possibilita efetuar, receber ligações como também FAX via Mail, podendo obter até 90% de economia nas tarifações telefônicas; * Hospedagem de Domínio - Divulga sua empresa na internet e obtém endereços próprios de e-mails; * IP Público Fixo - Possibilita ser conectado remotamente. Ex. Visualizar suas câmeras online, Manutenção em servidores; * Banco de Dados MySQL - Serve para armazenar o conteúdo do seu site, de seu fórum, manter um cadastro de usuários, cadastro de produtos e etc.; * Conexão PPPoE - Cliente conectado diretamente com a Mikrocenter através de um túnel virtual mantendo maior controle e segurança; * Painel de Controle - Permite o usuário administrar o domínio, contas de e-mail, contas de FTP; * Contas de E-mails - Enviar e receber correspondências, arquivos, fotos e etc; * Webmail - Ler, responder, encaminhar, imprimir as contas de e-mail de qualquer lugar via WEB; * Medidor de Velocidade - Mostra a sua velocidade contratada; * Central do Assinante - O nosso cliente poderá emitir segunda via de boleto, trocar senha de e-mail, criação de e-mail, suporte on-line entre outros serviços; * Suporte Técnico - Dispomos de equipes capacitadas para o atendimento; * Gerador Próprio - Evitando paralisação dos nossos serviços na falta de energia elétrica; * Servidores - Plataforma FreeBSD e Linux - Ambas plataformas são as mais estáveis mundialmente - evitando paralisação devido travamento em outras plataformas; * Links - Possuímos o maior link da região através de Fibra Ótica com redundância (anel) e Fast Ethernet; A Mikrocenter sempre mantendo atualizada com o mercado tecnológico para melhor atender os seus clientes.

Visada

Antes da instalação será realizado uma visita para a execução do procedimento de “Visada”. Esta atividade consiste em determinar a melhor localização para fixar a antena externa direcionada a nossa torre (repetidora) mais próxima e sem obstáculo à transmissão dos dados como também será verificada a metragem necessária do cabo RGC, tipo do suporte, quantidade em metros e tipo do cano para fixar a antena. Uma vez realizado a visada, será agendado e informado a data da instalação.Após a conclusão desta verificação o Sr(a) deverá assinar o Formulário de Instalação e devolve-lo ao nosso técnico. 
 Também será entregue ao Sr(a) o nosso Contrato de Prestação do Serviço de Acesso à Internet Via Rádio. Leia-o com atenção e entre em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas. Lembramos ainda que o início da prestação dos serviços estará condicionada ao pagamento da taxa de instalação, assinatura do formulário de instalação e contrato. A Mikrocenter Ltda. tem o prazer de tê-lo como cliente e se dispõe a atendê-lo a qualquer momento. Agradecemos a sua hospitalidade e atenção para com a nossa equipe.

Infra Estrutura Setores de Atendimento



Cadastro
Tele-Atendimento
Fianceiro
Equipe de Suporte Externo
Engenharia
Equipe de Instalação  


Horários de Atendimento



Escritório
Segunda a Sexta-feira das 07:30 as 11:30 - 13:30 as 17:30
Sábado das 8:00 as 12:00
Tele-Atendimento
24 horas, 7 dias por semana 


Perfil Corporativo A Mikrocenter, há mais de 18 anos prestando relevantes serviços em Mossoró e região na area de informática, possui uma linha dinâmica de trabalho que valoriza o bem estar do cliente ao oferecer o que há de moderno e atuante no mercado tecnológico.

Rua Desembargador
Dionísio Figueira, 586
Bairro Centro
Mossoró - RN
CEP 59610-090
Telefones
Assinaturas:
(84) 3422-8080
Tele-Atendimento:
(84) 3422-8078
0800 281-2113
FAX:(84) 3422-8079