ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Billy Graham está hospitalizado com pneumonia


O “pastor dos presidentes” e evangelista de renome mundial Billy Graham foi admitido ao hospital na manhã desta quarta-feira para tratamento de pneumonia.

Ele disse estar descansando confortavelmente no Mission Hospital em Asheville, Carolina do Norte, onde foi internado depois de ter dificuldade para respirar.

Um porta-voz de Graham, disse que o evangelista de 92 anos foi colocado sob um curso de antibióticos e que os médicos não acreditaram em uma condição de risco de vida.

“Ele teve uma ligeira febre e dificuldade respiratória experiente, mas ele nunca esteve em perigo ou em situação aguda,” disse o porta-voz de Larry Ross.

O médico primário de Graham, o Dr. Lucian Rice, disse em um comunicado divulgado pelo hospital: “Ele está descansando confortavelmente e está totalmente alerta.”

Dr. Shaw Henderson também confirmou que “ele está clinicamente estável neste momento.”

O pregador atualmente passa a maior parte de seu tempo em sua casa de montanha em Montreat, Carolina do Norte. Graham sofre de um certo número de condições relacionadas com com sua idade, incluindo a degeneração macular e sua audição diminuiu nos últimos anos.

Ele tem pregado o Evangelho em pessoa e através de rádio e TV para cerca de 2,2 bilhões de pessoas no mundo inteiro.

Ele manteve a sua última cruzada evangelística em Flushing Meadows, em Nova York em 2005. Desde então, ele fez apenas breves aparições em público, embora ele continue a atender os visitantes de destaque ao longo do tempo.

Em dezembro passado, ele recebeu o ex-presidente George W. Bush e sua esposa Laura à Biblioteca Billy Graham, em Charlotte, NC, onde autografou cópias de seu livro de memórias.

Graham encontrou ou ministrou a todos os presidentes dos EUA desde 1950. Um hóspede em sua casa no ano passado foi o presidente Barack Obama, que pagou uma visita não muito tempo depois de sua eleição.

Apesar de aposentado, Graham mantém-se com os acontecimentos do ministério na Associação Evangélica Billy Graham, agora dirigida por seu filho, Franklin, e com os atuais acontecimentos através da mídia. Ele passa a cada dia no estudo da Bíblia e oração com a família e funcionários. O pastor amado também está trabalhando no livro sobre o envelhecimento e “preparação espiritual e emocional necessário pelo que ele encontrou ser os anos mais gratificantes da vida,” de acordo com Ross.

The Christian Post / Blog do Lucas 

IURDTV: Igreja Universal lança canal de TV pela Internet


A Igreja Universal do Reino de Deus  lançou mais um veículo de comunicação, é a IURDTV, que pode ser acessada através do portal Arca Universal (www.arcauniversal.com/iurdtv) e que vai transmitir reuniões, eventos e mensagens especiais dos bispos e pastores da Igreja.

O lançamento oficial aconteceu nesta quarta-feira (11) com a transmissão da gravação do programa Palavra Amiga, do Bispo Macedo, na Rede Aleluia.

A programação é exclusiva da IURD e fica no ar 24 horas por dia.

Confira: www.arcauniversal.com/iurdtv

Arca Universal / O Verbo / Blog do Lucas

Depois de “Festa no Apê”, Latino planeja carreira no universo gospel


Festejando 18 anos de carreira, Latino – que tem 38 anos de idade – foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.

Latino – versão empresário

O que muitos não sabem é que Latino não vive somente de seus shows. Atualmente, ele comanda uma empresa que produz jingles – mensagens publicitárias, para campanhas no Brasil. “É um lado meu que pouca gente conhece mesmo. Tive que abrir uma empresa para produzir esse tipo de material e estamos indo muito bem. Só com a minha voz temos vários jingles soltos na praça.”

Na empresa, Latino deixa bem claro que o patrão também trabalha: “Eu recebo a sinopse do produto e a ideia do cliente. A partir de então criamos a letra e buscamos a inspiração para a melodia no próprio produto. Equanto isso, vou seguindo a minha carreira artísitica nos palcos.”

EGO / O Verbo / Blog do Lucas 

"Pastor" pede guarda dos filhos após ter trocado a esposa pelo cunhado


Um "pastor" conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro,chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. 

Flávio Serapião Birschiner de 36 anos estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner que separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.Em seus testemunhos,Flávio se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.

Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.

Sua ex mulher acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.

Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”

Portal Correio /Igoospel / Blog do Lucas 

Robô copiará a Bíblia em 11 meses com caligrafia medieval



O robô KR16, de fabricação alemã, começou no início de maio a copiar a Bíblia com uma pena e caligrafia medieval. Algo similar aos que os monges faziam antes da invenção da imprensa.

Esse braço robótico é semelhante aos que são usados pelas montadora automobilísticas. Ele tem 7 metros de altura e vai ficar trabalhando durante as 24 horas do dia por 11 meses. Ele terá a “supervisão” de uma equipe técnica e artística formada por Matthias Gommel, Martina Haitz e Jan Zappe.

O robô já fez algo semelhante na cidade de Sevilha, em 2008, durante os 100 dias da Bienal Internacional de Arte Contemporânea (BIACS3). Para concluir essa cópia, será necessário uma folha de papel especial, medindo um quilômetro de cumprimeto por 63 cm de largura,além de litro de tinta. A Bíblia “manuscrita” do KR16 deve ser concluída em 13 de abril de 2012./ livrosepessoas



Igoospel / Bog do Lucas

Ateus criam empresa para cuidar de animais que ficarão sem dono no dia do arrebatamento


Eles não acreditam no arrebatamento da Igreja, mas se colocaram à disposição de donos de animais de estimação para que, quando eles forem  morar no céu com Jesus Cristo, seus animais não fiquem jogados pelas ruas.

A ideia partiu de Bart Centre que fundou em 2009 o Eternal Earth-Bound Pets [Centro para animais condenados a ficar na terra].  Ateu, ele garante que quando (e se) o arrebatamento ocorrer, ele ou um de seus 44 colaboradores em 26 Estados recolherão em até 24 horas qualquer cachorro, gato, pássaro, coelho ou mamífero pequeno e cuidarão deles. Serviços para cavalos e animais de grande porte só estão disponíveis em alguns Estados americanos.

O contrato vale por 10 anos custa US$ 135 e mais US $ 20 por animal adicional. O pagamento deve ser adiantado, é claro. ”Até agora já temos mais de 250 clientes”, disse Centre, 62 anos, que já está aposentado e hoje se dedica a escrever livros antirreligião.

O idealizador do “Eternal” seleciona cuidadosamente as pessoas que vão trabalhar em sua empresa. Os socorristas precisam gostar de animais, mas não podem gostar de Jesus. Por razões óbvias, somente ateus são contratados. ”Não posso arriscar a empregar pessoas que poderão ser arrebatadas a qualquer momento”, ironiza.

Após uma análise do currículo, cada socorrista deve provar sua falta de fé ao blasfemar contra o Espírito Santo, pois segundo o texto de Marcos 3:29, tal pessoa nunca poderá ser salva.

Bart disse que muitas pessoas o tem procurado para oferecer seus serviços. Existem cerca de 8.000 cadastrados esperando ser chamados.

Rebatendo às críticas dos que afirmam que ele está enganando os cristãos para tomar dinheiro deles, Centre diz: ”Quem está usando falsos pretextos? Não inventei esse negócio de arrebatamento. Se tivesse inventado para depois fazer as pessoas aceitarem os meus serviços, podiam me chamar de enganador… São os religiosos que ficam falando sobre isso. Garanto que posso evitar que os animais morram de fome e tenho uma estrutura montada para cuidar deles. Não estou me aproveitando de ninguém, apenas satisfazendo uma demanda”, encerra.

O Verbo / Gospel Prime / Pavablog / Blog do Lucas