ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem invade e destrói igreja e logo após sofre infarto e morre.


Um homem invadiu uma igreja na cidade de Catingueira, no Sertão paraibano, destruiu as imagens sacras e depois teve um infarto e morreu. Durante a invasão à igreja, Edmílson Jovino ainda agrediu o padre.Segundo informações do padre Fabrício Dias Timóteo, o Círio Pascal e as imagens sacras do Cristo Crucificado e de Nossa Senhora de Fátima foram destruídas após a novena. “Ele estraçalhou logo de imediato um ventilador de pé. Ele pegou a haste desse ventilador e veio em minha direção quando me reconheceu como padre. Ele tentou me agredir com esta haste, eu me defendi, mas ele ainda conseguiu me dar um soco”, disse o padre.

Após invadir e destruir imagens sacras, Edmílson foi até a Praça da Matriz, onde foi capturado por populares e, em seguida, entregue à Polícia. Logo em seguida, ele começou a passar mal e morreu. “Segundo o parecer de alguns médicos, houve um infarto, um problema cardíaco fulminante”, disse o padre Fabrício Dias.

Por enquanto, a igreja permanece fechada até que seja feito o ato de desagravo que também pode ser chamada de ato de reparação. Ainda não se sabe se as imagens sacras vão ser restauradas ou subtituídas.

Tv Paraíba / Portal Paraíba / Andre Noticias / Blog do Lucas 

Qual é a religião certa para mim?

Os restaurantes de fast food nos seduzem permitindo-nos pedir a nossa comida exatamente como nós a queremos. Algumas cafeterias exibem mais de cem sabores e variedades de café. Mesmo quando compramos casas e carros, nós podemos procurar por um com todas as opções e recursos que desejamos. Não vivemos mais num mundo de chocolate, baunilha e morango. A escolha reina! Você pode encontrar praticamente qualquer coisa de acordo com seus gostos e necessidades pessoais.

Então que tal uma religião que seja certa para você? Que tal uma religião sem culpa, que não exige nada e que não está cheia de faças e não-faças? Está bem aí, bem como eu descrevi, mas a religião é algo a ser escolhido como o seu sabor de sorvete favorito?

Há muitas vozes pedindo a nossa atenção, então por que alguém deveria considerar Jesus acima de, vamos dizer, Maomé ou Confúcio, Buda, ou Charles Taze Russell, ou Joseph Smith? Afinal, todas as estradas não o levam para o Céu? Todas as religiões não são basicamente a mesma coisa? A verdade é que todas as religiões não o levam para o Céu, da mesma forma que nem todas as estradas o levam para São Paulo.

Somente Jesus fala com a autoridade de Deus porque somente Jesus derrotou a morte. Maomé, Confúcio e os outros estão se decompondo em suas sepulturas até o dia de hoje, mas Jesus, pelo Seu próprio poder, saiu da tumba três dias depois de morrer numa cruel cruz romana. Qualquer um com poder sobre a morte merece ser ouvido.

As provas a favor da ressurreição de Jesus são irrefutáveis. Primeiro, houve mais de quinhentas testemunhas oculares do Cristo ressuscitado! São muitas testemunhas. Quinhentas vozes não podem ser ignoradas. Há também a questão da tumba vazia; os inimigos de Jesus poderiam simplesmente ter acabado com toda a conversa sobre a ressurreição exibindo o Seu corpo morto e decadente, mas não havia corpo morto para eles exibirem! A tumba estava vazia! Poderiam os discípulos ter roubado o Seu corpo? Dificilmente. Para impedir que isso acontecesse, a tumba de Jesus havia sido fortemente guardada por soldados armados. Considerando que Seus seguidores mais próximos haviam fugido com medo durante a prisão e crucificação de Jesus, é pouco provável que este bando de pescadores assustados teriam ido corpo-a-corpo contra soldados treinados e profissionais. O simples fato é que a ressurreição de Jesus não pode ser explicada!

Mais uma vez, qualquer um com poder sobre a morte merece ser ouvido. Jesus provou o Seu poder sobre a morte, portanto nós devemos ouvir o que Ele diz. Jesus diz ser o único caminho para a salvação (João 14:6). Ele não é um caminho; Jesus não é um de vários caminhos, mas é o caminho.

E este mesmo Jesus diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28). Este é um mundo duro e a vida é difícil. Muitos de nós estão ensangüentados, arranhados e feridos pelas batalhas. Concorda? Então o que você quer? Restauração ou mera religião? Um Salvador vivo ou um de vários “profetas” mortos? Uma relação com significado ou rituais vazios? Jesus não é uma escolha – Ele é a escolha!

Jesus é a “religião” certa se você está procurando por perdão (Atos 10:43). Jesus é a “religião” certa se você está procurando por uma relação significativa com Deus (João 10:10). Jesus é a “religião” certa se você está procurando por uma morada eterna no Céu (João 3:16). Deposite a sua fé em Jesus Cristo como seu Salvador – você não vai se arrepender! Confie nele para o perdão dos seus pecados – você não vai se desapontar.

Se você quer ter uma “relação correta” com Deus, aqui está uma simples oração. Lembre-se que fazer esta oração ou qualquer outra não irá salvá-lo. Somente confiando em Cristo você pode ser salvo de seu pecado! Esta oração é simplesmente uma forma de expressar a Deus a sua fé Nele e agradecer a Ele por prover a sua salvação. “Deus, sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas Jesus Cristo tomou a punição que eu mereço para que através da fé Nele eu pudesse ser perdoado. Com a Tua ajuda, eu me volto contra os meus pecados e deposito a minha confiança em Ti para salvação. Obrigado pela Tua maravilhosa graça e perdão – o dom da vida eterna! Amém!”

Questões / Blog do Lucas

Mikrocenter Provedor de Internet Via Rádio e Cabo - Conheça mais um de nossos Serviços


VoIP - Voice over Internet Protocol (Voz sobre Protocolo de Internet) - Significa o tráfego de voz através do protocolo TCP/IP ou mesmo da Internet.
iCALL, é um novo produto comercializado pela Mikrocenter onde funciona da mesma forma que um telefone comum, só que ele utiliza uma conexão de internet banda larga (tecnologia VoIP) ao invés de uma linha tradicional de telefone. Esta tecnologia permite que o custo de suas ligações para números fixos locais, nacionais e internacionais sejam muito mais baixo - podendo obter até 90% de economia.

Aquisição do iCALL - Através do nosso site
Aquisição dos créditos - Pré-Pago através do nosso site - mínimo de R$ 10,00 (dez) reais
Efetua ligaçõesPara telefone Fixo (Local, DDD e DDI) Para telefone Celular (Local e DDD)
Recebe ligações - De qualquer lugar e/ou sistema através do PABX Virtual
Validade dos créditos - 06 (seis) meses - promoção por tempo indeterminado
Consultando créditos - *999
Através do iCALL você escolhe se fará suas ligações pelo computador ou por um aparelho de telefone comum, mas, seja qual for a forma, você pode ligar para qualquer telefone fixo da rede pública de telefonia, bem como  para outro iCALL pertencente a Mikrocenter.

Entre em contato com nosso Suporte 24h e tenha mais Informações


Jogador Neymar engravida menina menor de idade


Neymar, 19 anos, já vai ser papai. O atacante engravidou uma garota de 17 anos que também mora em Santos. O nome dela é mantido em sigilo para “dar tranquilidade” e “evitar exposição”, segundo o próprio Neymar.

O jogador foi avisado da gravidez na semana passada. Ele fez questão de entrar em acordo com a família da jovem e avisou que arcará com os custos da gravidez, que já estaria no terceiro mês.

Sobre o caso, Neymar divulgou uma nota em seu site oficial.


“Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.
Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.
Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.
Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!
Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.
Neymar Jr.”

Nada de casamento

Apesar de assumir a paternidade e dizer que arcará com os custos da gravidez, o atacante não se casará com a mãe da criança. As informações são do “Jornal da Globo”.

Neymar frequentava a casa da adolescente e conhecia seus pais, mas os dois não tinham um relacionamento sério.

No desembarque do Santos, no Aeroporto de Guarulhos, o jogador foi curto e direto ao falar do assunto.

- Estou muito feliz – disse, cercado por seguranças e escoltado até o ônibus do time.

Mais tarde, já em Santos, o atacante seguiu econômico nas palavras sobre o assunto.

- É um momento especial. Que seja muito bem-vinda.

Evangélico

Neymar é evangélico e junto a família visita a Igreja Batista Peniel, onde mensalmente deixa cerca de 40 mil em dízimo 




Globo Esporte / Gospel+ / Blog do Lucas