ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quais são os sinais do fim dos tempos?


Mateus 24:5-8 nos dá algumas indicações importantes para que possamos discernir a aproximação do fim dos tempos: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Um aumento de falsos messias, um aumento de guerras e aumento em fomes, pragas, desastres naturais: estes são “sinais” do fim dos tempos. Mas mesmo nesta passagem, entretanto, estamos sendo advertidos. Não devemos nos deixar enganar (Mateus 24:4), pois estes acontecimentos são apenas o “princípio de dores” (Mateus 24:8), e o fim dos tempos ainda está por vir (Mateus 24:6).

Muitos intérpretes apontam cada terremoto, cada agitação política e cada ataque a Israel como um sinal preciso de que o fim dos tempos está rapidamente se aproximando. Mesmo sendo estes eventos sinais de que o fim dos tempos se aproxima, não são necessariamente indicadores de que o fim dos tempos já chegou. O Apóstolo Paulo avisou que os últimos dias trariam um notável aumento nos falsos ensinamentos. “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios” (I Timóteo 4:1). Os últimos dias são descritos como “tempos perigosos” por causa do aumento do caráter maligno do homem e pessoas que ativamente “resistem à verdade” (II Timóteo 3:1-9; veja também II Tessalonicenses 2:3).
Outros possíveis sinais incluiriam a reconstrução de um templo judaico em Jerusalém, aumentada hostilidade para com Israel e avanços para um único governo mundial. O sinal mais importante do fim dos tempos, entretanto, é a nação de Israel. Em 1948, Israel foi reconhecido como um Estado soberano pela primeira vez desde 70 d.C. Deus prometeu a Abraão que sua posteridade possuiria Canaã como uma “perpétua possessão” (Gênesis 17:8), e Ezequiel profetizou uma ressurreição física e espiritual de Israel (Ezequiel 37). Ter Israel como nação em sua própria terra é importante à luz da profecia do fim dos tempos, por causa da distinção de Israel na escatologia (Daniel 10:14; 11:41; Apocalipse 11:8).

Tendo em mente estes sinais, podemos ser sábios e discernir em relação à expectativa do fim dos tempos. Não devemos, entretanto, interpretar qualquer destes eventos únicos como uma clara indicação da iminente chegada do fim dos tempos. Deus nos deu informações suficientes para que possamos estar preparados, mas não informação suficiente para que nos tornemos arrogantes.


Questões / Blog do Lucas

Dilma afirma que não permitirá propaganda de opções sexuais


A presidente Dilma Rousseff disse hoje (26) que não gostou do kit anti-homofobia. “Não aceito propagada de opções sexuais”, disse. Ontem, ela mandou suspender o material do chamado kit gay -- que o Ministério da Educação e Cultura estava produzindo com a ajuda de militantes gays -- por considerá-lo “inadequado”. 

Hoje pela manhã, a presidente disse não ter visto os três vídeos do kit, mas apenas “um pedaço” deles por intermédio da imprensa e já foi o bastante para que ela discordasse do seu conteúdo. 

Afirmou que o seu governo luta contra práticas homofóbicas, mas não permitirá que nenhum órgão faça “propaganda de opções sexuais”. “De nenhuma forma nós podemos interferir na vida privada das pessoas”, disse. 

Ela já tinha dito ontem que a partir agora todas as decisões governamentais que envolvam “costumes” terão de ser discutidas pelos setores interessados da sociedade antes de sua aprovação (ou não). 

A campanha escolar do governo contra a homofobia vai ser revista e não há prazo para que seja concluída. O que já está certo, segundo a presidente, é que “não haverá defesa de A, B ou C”. 



Líderes do movimento gay acusam Dilma de ter cedido às pressões da bancada religiosa do congresso, que vinha ameaçando, em represália, viabilizar a convocação do ministro Antônio Palocci (Casa Civil) para que ele explique o seu rápido enriquecimento. 

Os adversários do movimento gay, nessa questão, destacam, entre outras coisas, que um material didático a ser distribuído a todos os estudantes não pode ser elaborado apenas por representantes de um segmento da sociedade, a dos homossexuais. 

O material, segundo eles, tem de ser elaborado por educadores, com a isenção e equidistância de quem não é militante de nenhuma causa, a não a da melhor educação às crianças brasileiras. 




Agência Brasil / Paulopes / Blog do Lucas

Pastores conservadores proíbem Oficina G3 de tocar em evento


O grupo Oficina G3 não vai mais participar da Exposição Agropecuária da cidade de Goianésia (GO) porque os pastores mais tradicionais pediram aos organizadores do evento cancelar a apresentação por não concordarem com o estilo musical da banda.

A Pecuária 2011 é um evento tradicional da cidade que reúne exposição de animais, máquinas e barracas do comércio municipal e além disso também traz shows de grupos consagrados tanto bandas seculares como bandas cristãs, católicas e evangélicas.

Mas neste ano o Sindicato Rural teve que acatar o pedido dos pastores e cancelou a participação da banda que representaria os evangélicos no evento.

O pastor da maior denominação da cidade entende que a presença dos músicos Jean, Duca, Juninho Afram e Mauro seria um “mau exemplo” para a juventude da cidade.

Os jovens que curtem o som da banda fizeram um abaixo-assinado para tentar impedir a ação de alguns dos líderes religiosos, mas foi em vão.

Segundo Wilson Portilho, Presidente do Sindicato Rural, realizador da festa, o cancelamento do show não teve nada a ver com o Sindicato que apenas recebeu a opinião dos pastores em cancelar, da mesma maneira que recebeu para contratar antes.

O pastor que não teve o nome revelado chegou a dizer que, caso a banda participasse da feira, os fiéis estariam proibidos de visitar a festa, não somente na noite do show, mas a qualquer dia do evento.


Correio Goiano / Gospel Prime / Blog do Lucas

Se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior, diz Marco Feliciano


O pastor Marco Feliciano lançou uma enquete em seu Twitter ensinando aos internautas que se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior.

O deputado federal tentava explicar que, como Cristo não era filho só de humanos, se Ele tivesse um filho seria uma outra raça. “Possivelmente o envolvimento carnal dele com uma mulher poderia culminar com o nascimento de um outro ser, que teria um DNA diferente do normal,” escreveu.

Aos seus seguidores ele explicou que o cromossomo Y vem do macho e o X da fêmea, como Jesus Cristo nasceu de Maria, o cromossomo X veio dela e o Y de Deus.
“Portanto o DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!”

O Verbo / Gospel Prime / Blog do Lucas

A Morte de Osama Bin Laden e o Sacrifício de Beltane!

A morte de Osama Bin Laden levantou inúmeras questões e tentativas de respostas a esses questionamentos. Até o presente momento, os EUA não apresentaram nenhum prova tangível de sua morte e tudo pareceu mais um motivo para os EUA estender suas invasões em países muçulmanos, como o Paquistão. 


Abaixo, assista a um vídeo, baseado em um artigo já postado anteriormente, que existe uma possível relação entre o anúncio da morte de Bin Laden com o Casamento Real e o Festival de Beltane.




Curiosidades

Osama Bin Laden e Adolf Hitler têm reputações pelo o mal - e também um aniversário. Ambos foram declarados mortos em 1 de maio.
No final do dia 1 de maio de 1945, a rádio alemã anunciou que Hitler tinha caído.


1957- 34 de 35 pessoas a bordo morrem quando um avião Vickers Viking caiu em Hampshire na Inglaterra.
1977- 36 pessoas são mortas na Praça Taksim, em Istambul, durante as comemorações Dia do Trabalho.
1987 - Papa João Paulo II beatifica Edith Stein, um judia nascida freira carmelita que foi gaseada nos campos de concentração nazista de Auschwitz.
2011 - Papa João Paulo II foi beatificado.
2011 - Presidente dos Estados Unidos Barack Obama anuncia que tropas dos EUA mataram líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden.

Em algumas culturas, 1 de maio é o início oficial do verão. Em muitos lugares, 1 de Maio é também o Dia do Trabalho, uma celebração do homem trabalhador. 1 de maio é também o aniversário da mal-concebida  fala do presidente Bush de Missão Cumprida em 2003, prematuramente anunciando o fim de combate no Iraque.

30 abril - 1 maio - Festival de Beltane, também chamado de Noite de Walpurgis. Este é o dia mais importante no calendário dos feiticeiros druidas. 1 de maio é o segundo feriado mais sagrado dos Illuminati.

O Sacrifício Humano é Necessário


Beltane Fire Festival Calton Hill / 30 de abril de 2011, Edimburgo, Escócia

Este é o dia mais importante no calendário dos feiticeiros druidas, enquanto 1 de maio é o segundo feriado mais sagrado dos Illuminati. O sacrifício humano é necessário. Como a festa começou oficialmente na noite antes de Beltane, a tradição se desenvolveu entre os ocultistas de celebrar Beltane como uma cerimônia de dois dias. Esta tradição foi forte o suficiente para que Adolf Hitler decidisse  se suicidar em 30 de abril às 15:30, criando assim um "333" e colocando seu sacrifício/suicídio dentro do prazo Beltane.

Grandes fogueiras são acesas na véspera de Beltane, 30 de abril, a fim de saudar a deusa da Terra. Os participantes esperam ganhar o favor com essa deusa, para que ela abençoe suas famílias com fertilidade procriativa. Achamos interessante que a Casa Real de Windsor ascende uma "fogueira" para o Beltane a cada ano.


Mysteryoftheinquity / Knowledge is Power / Blog do Lucas