ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Lucas Participa então Confira Como votar no TopBlog Brasil 2011!



Desde 2008 que existe o prêmio TopBlog Brasil. Seu objetivo é premiar os melhores blogs de várias categorias, tanto por voto popular quanto por um jure de especialistas. Qualquer blog por se cadastrar e concorrer. Este ano de 2011 resolvemos concorrer com o Blog do Lucas e queremos a sua ajuda e o seu voto.


Esse ano o Blog do Lucas está concorrendo e vamos precisar de sua ajuda para votar em nosso blog. O processo é bem rápido e simples e você pode usar até suas contas do Twitter e E-mail para isso.


Depois de clicar no link escolhido para votar (E-mail ou Twitter)l , você será direcionado para nossa página e verá o ícone de votação como ilustrado na imagem abaixo:


Pelo Twitter
Pelo E-mail
Pelo E-mail após a votação será enviado um certificado de confirmação para o e-mail informado apenas para a "Confirmação do Voto"


Você pode votar em quantos blogs quiser para os mais variados temas. A lista está disponível na página principal (são muitos) e a votação irá até 11/out/2011 quando termina a votação popular.


Contamos com sua ajuda!

Alguém já viu a Deus?


A Bíblia nos diz que ninguém jamais viu a Deus (João 1:18), exceto o Senhor Jesus Cristo. Em Êxodo 33:20, Deus declara: "Não me poderás ver a face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá." Essas passagens aparentam contradizer outras passagens que descrevem várias pessoas "vendo" a Deus. Por exemplo, Êxodo 33:19-23 descreve Moisés falando com Deus "face a face". Como Moisés pôde falar com Deus "face a face" se ninguém pode ver a face de Deus e viver? Nesse exemplo, a frase "face a face" é uma figura de linguagem que indica que eles tiveram comunhão bem próxima. Deus e Moisés estavam falando um com o outro como se fossem dois seres humanos tendo uma conversa íntima.

Em Gênesis 32:30, Jacó viu a Deus aparecendo como um anjo – Ele não viu a Deus realmente. Os pais de Sansão ficaram atemorizados quando perceberam que tinham visto a Deus (Juízes 13:22), mas na verdade O tinham visto apenas como um anjo. Jesus era Deus em carne (João 1:1,14); quando as pessoas O viram, estavam vendo a Deus. Então, sim, Deus pode ser "visto" e muitas pessoas têm "visto" a Deus. Ao mesmo tempo, ninguém tem visto a Deus revelado em toda a Sua glória. Na nossa condição humana de pecado, se Deus fosse totalmente se revelar para nós, seríamos consumidos. Portanto, Deus se transforma e aparece em formas nas quais possamos "vê-lo". No entanto, isso é diferente de ver a Deus com toda a Sua glória e santidade exibidas. Pessoas têm visto visões de Deus, imagens de Deus e aparecimentos de Deus – mas ninguém tem visto a Deus em toda a sua plenitude (Êxodo 33:20).

Questões / Blog do Lucas

Mulher ganha 1 milhão de dólares na loteria após seu filho ateu fazer um desafio a Deus




Depois que seu filho ateu fez prova de Deus pedindo para ele comprovar sua existência fazendo com que sua mãe ganhasse US$ 1 milhão de dólares, Gloria Bentivegna ganhou na loteria de Nova York e receberá US$50 mil dólares por ano, durante 20 anos.

O que torna essa notícia algo relevante é que Sal Bentivegna, até então era ateu. Ele orou em um momento de desespero e sarcasmo ao ver sua mãe perder muito dinheiro em um cassino durante uma viagem da família para Atlantic City.

O jovem chegou a sugerir para que Gloria, católica, orasse para que Deus lhe desse um milhão. Ela não aceitou.

Mas o jovem de 28 anos resolveu provar e orou: “Deus, não sei se você é real ou não, mas se você estiver aí, por favor, faça minha mãe ganhar um milhão de dólares”. E acrescentou: “Se Jesus deseja que eu acredite nele, é isso o que ele vai fazer.”

Milagre ou não, no dia seguinte a senhora Bentivegna ganhou o primeiro prêmio do Sweet Million, na Loteria de Nova York. Assim que voltou de Atlantic City, Gloria Bentivegna foi a um evento de caridade de uma igreja em Long Island, NY, onde comprou um bilhete de “raspadinha” chamada Sweet Million. A intervenção aparentemente divina fez com que Sal Bentivegna cumprisse a promessa e se tornasse cristão.

“Vejam só, ela recebeu o dinheiro no dia seguinte. Eu sentei e pensei sobre isso e percebi que as chances disso acontecer eram ínfimas. Não posso negar que Jesus teve alguma participação. Sem trocadilhos, foi um presente de Deus”.

A mãe emocionada agradece a Deus pelos dois milagres, a conversão do filho e o prêmio em dinheiro.


O Verbo / Gospel Prime / Pavablog / Blog do Lucas

ONU critica Brasil por permitir ensino religioso em escolas públicas


Um relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) que será apresentado essa semana ao Conselho de Direitos Humanos fará um alerta ao Brasil porque foi revelado que centenas de escolas públicas em pelo menos 11 Estados brasileiros desrespeitam o caráter laico do Estado e impõem o ensino religioso.

A pesquisa foi realizada pela relatora da ONU para o direito à cultura, Farida Shaheed, que também alerta que intolerância religiosa e racismo “persistem” na sociedade brasileira.

Shaheed pedirá uma posição mais forte por parte do governo para frear ataques realizados por “seguidores de religiões pentecostais” contra praticantes de religiões afro-brasileiras no País.

A relatora também chamará a atenção para uma das maiores preocupações é o com o ensino religioso, assunto que pôs Vaticano e governo em descompasso diplomático.

Os Estados citados por Farida, que visitou o País no final do ano passado, são Alagoas, Amapá, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A representante da ONU diz ter recolhido pedidos para que o material usado em aulas de religião nas escolas públicas seja submetido a uma revisão por especialistas, como no caso de outros materiais de ensino. Além disso, “recursos de um Estado laico não devem ser usados para comprar livros religiosos para escolas”, esclarece.
Para ela as principais preocupações que impedem a implementação efetiva do que é previsto na Constituição são: deixar o conteúdo de cursos religiosos serem determinados pelo sistema de crença pessoal de professores ou administradores de escolas; usar o ensino religioso como proselitismo; ensino religioso compulsório e excluir religiões de origem africana do curriculum.
Segundo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação  o ensino religioso deve ser oferecido em todas as escolas públicas de ensino fundamental, mas a matrícula é facultativa. A legislação também pede que a definição do conteúdo seja feita pelos Estados e municípios, mas afirma que o conteúdo deve assegurar o respeito à diversidade cultural religiosa e proíbe qualquer forma de proselitismo.

“Em tese, deveria haver um professor capaz de representar todas as religiões. Mas, como sabemos, é impossível”, explica Roseli Fischmann, da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP)

Para a professora da USP a educação religiosa deve ser restrita aos colégios confessionais, pois lá, o pai matricula consciente de que seu filho terá o ensinamento religioso.


O Verbo / Paulopes / Blog do Lucas

O Desafio Divino!


Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus?

Romanos 8.33

Que desafio bendito! Quão incontestável ele é! Todos os pecados do crente foram lançados sobre o grande Campeão de nossa salvação e, por meio da expiação, foram removidos. Não existe qualquer pecado registrado no Livro de Deus contra o seu povo; eles estão justificados em Cristo para sempre. Quando a culpa do pecado foi retirada, o seu castigo também foi cancelado.
Para o crente, não existe mais qualquer punição da parte da mão vingativa de Deus, nem mesmo um simples semblante carrancudo de juízo. O crente pode ser disciplinado por seu Pai, mas Deus, o Juiz, não tem nada a dizer ao crente, exceto: "Você está absolvido, está inocentado".

O crente está completamente livre de toda a culpa e conde-nação do pecado. O poder do pecado também é removido. Ele pode permanecer em nosso caminho e nos inquietar com uma luta constante. O pecado, porém, é um inimigo vencido para toda alma que está unida com Jesus.
Não existe pecado que o crente não possa vencer, se apenas confiar em Deus para obter a vitória. Aqueles que no céu estão vestidos de roupas brancas venceram por meio do sangue do Cordeiro e da palavra do seu testemunho (Apocalipse 12.11). Também podemos fazer isso. Nenhuma concupiscência é tão poderosa e nenhum pecado, tão entrincheirado, que não possam ser vencidos.
Podemos conquistá-los pelo poder de Cristo. Crente, o seu pecado é algo condenado. Ele pode se debater e lutar, mas está condenado a morrer. Deus escreveu a sentença na fronte do pecado. Cristo o crucificou, cravando-o na cruz. Destrua o pecado agora, e o Senhor o ajudará a viver para o seu louvor. Por fim, o pecado desaparecerá com toda a sua culpa, vergonha e temor.

Charles Haddon / Blog do Lucas 

Cristão pega 5 anos de prisão por tentar converter vizinho muçulmano


A Justiça da Argélia condenou o cristão Siagh Krimo a 5 anos de prisão por tentar converter um vizinho muçulmano, que se sentiu insultado e deu queixa na polícia.

Ex-colônia francesa, a Argélia fica na África do Norte e tem cerca de 33 milhões de habitantes. No país, há liberdade religiosa, mas a sua Constituição define o islã como uma das características da identidade do povo.

Krimo é casado e tem filhos. Ele tem dez dias para recorrer da condenação. 

O que complicou a situação, segundo as agências de notícias, foi a acusação do muçulmano de que o proselitismo religioso incluiu ofensa ao profeta Maomé. O cristão nega. 

No código penal argelino há um artigo que considerada como criminoso quem “insultar o profeta” ou “denegrir o credo e preceitos do Islã”. 

Aidan Clay, do ICC (International International Christian Concern), disse que condenação de Krimo é mais uma consequência do endurecimento da perseguição aos cristãos.

"Cristãos argelinos foram atacados nas últimas semanas, e as leis têm sido cada vez mais aplicadas para discriminá-los”, disse.

Paulopes / Blog do Lucas 

Casal Canadense Cria Bebê ‘Sem Sexo’ e defende que ele escolha se é menino ou menina


A mãe de Storm Stocker, o bebê canadense que está sendo criado com apenas poucas pessoas sabendo o seu sexo, defendeu a escolha da família de criá-lo sem designar o gênero.

O casal Kathy Witterick e David Stocker decidiram criar seus filhos sem falar o sexo, homem ou mulher. Witterick explica: “Na verdade, em não dizer o sexo do meu bebê precioso, eu estou dizendo para o mundo, ‘Por favor, você pode simplesmente deixar Storm descobrir por si mesmo o que é (ele) quer ser?’” O casal reivindica que esse tipo de coisa está funcionando bem para os seus filhos mais velhos, Jazz e Kio.

Jazz de fala suave, olhos castanhos, mantém seus cabelos longos e gosta da cor rosa. Ele adora pintar suas unhas e usar um cravo rosa em uma orelha. Kio tem seus cabelos loiros ondulados abaixo do queixo. O garoto de dois anos, adora a cor roxa.

“Como resultado, Jazz e agora Kio são quase que exclusivamente assumidos serem meninas,” diz Stocker. é a escolha dos meninos se eles querem oferecer uma correção.

Sem divulgar o sexo de Storm, de 4 meses de idade, os pais estão negando à criança a maneira de posicionar-se por si mesmo, num mundo em que você é homem, mulher ou no meio, segundo um psicólogo no artigo Parent Central. Os efeitos disso é que isso pode marginalizar a criança.

“Eu acredito que isso coloca restrições nesse bebê em particular que nesta cultura o bebê será uma pessoa singular que não está sendo dada uma oportunidade de encontrar seu sexo verdadeiro, também com base no que está dentro deles.”

Na forbes, Victoria Pynchon disse que tem sentimentos misturados sobre a situação, mas acha que o poisitivo disso é que pelo menos eles não são homeschoolers cristãos.

“É mais comum os pais limitarem as oportunidades de seus filhos do que mães e pais abrirem aos seus filhos todas as possibilidades imagináveis.”

The Christian Post / O Verbo / Blog do Lucas 

Análise a Beyonce em Run The World

Clipes de música são excelentes meios de promover agendas. Lembre-se: agenda é diferente de "modismo". O último vídeo e single de Beyonce está repleto de sugestões referentes à Nova Ordem Mundial. Aparentemente, a música está falando que as mulheres mandam no mundo. Um olhar mais crítico revela que não é bem isso o que parece. O título da música é "Quem manda no mundo (garotas)". Fica mais coerente interpretarmos que "garotas" foi usado apenas como desvio de atenção ou para aqueles que ainda fazem leitura de 1º grau.

Assita à análise em vídeo:



Letra da Música

Minha persuasão pode construir uma nação (manipulação em massa para a NOM)Nesta hora, com o nosso amor podemos devorar
 No momento em que ela canta esse trecho, na apresentação do Billboard Awards, várias sugestões aparecem, como a nota de um dólar cobrinado uma pirâmide:

Nesta nota, mora um dos símbolos mais satânicos

E uma figura frequetemente associada à hipnose:


Hipnotizando/Manipulando a sociedade

Você reparou que o ambiente gira em torno de uma alusão a uma "guerra civil" ou uma "rebelião", polícia estatal, tropas de choque? Por quê? Esse simbolismo representa o estado do mundo no futuro. Se eles pretendem instaurar uma Nova Ordem, uma rebelião também vai surgir, e será comum ver imagens de tropas de choque atacando civis inocentes. Eles querem nos acostumar com tudo isso. Como vimos antes, as maiores estrelas do mundo exploram temas comuns em seus trabalhos, que permeiam a cultura popular com um conjunto de símbolos e valores. A coerência da mensagem que é comunicada para as massas, independentemente do gênero dos artistas musicais, atesta a influência de um "poder maior" sobre a indústria.
Apresentação no Grammy 2010 - Polícia Estatal
Expor o dessensibilizante mundo dos símbolos sagrados da elite, no entanto, é apenas um aspecto da sua agenda. Através das notícias, filmes e da indústria da música, essa agenda está sendo insidiosamente apresentado para as massas, através diversas técnicas. Se a notícia assusta as pessoas e as levam a aceitarem medidas de diminuição das suas liberdades pessoais e inauguraram uma "nova era", o negócio da música realiza o mesmo trabalho, tornando-a parecer sexy, cool e elegante. Este ângulo é principalmente voltado para o público jovem, que é muito mais suscetível a "tomar" a mensagem. E então, quem você acha que manda no mundo?
Acho que a resposta está aqui!

Knowledge is Power / Blog do Lucas

"Darivan Nogueira" Experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos!


A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do trabalho de Darivan Nogueira. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa.

Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante.

Contar com Darivan Nogueira Cerimonial e Assessoria sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários ou casamento,  ele e sua equipe sempre se orgulha de promovê-la com qualidade, criatividade, responsabilidade e eficiência, buscando a satisfação dos seus clientes.
Responsabilidade
 
                                        Criatividade                                             Qualidade
 
                                      Satisfação                                                        Descontração 
Assessórias em:
15 Anos, Casamento, Formaturas, Bodas, Organizações de Eventos e Inaugurações.
Av. Augusto Severo, 143-A Sala 03 Centro Mossoró-RN

Tel.: (84) 8801-7341 (84) 8113-1816 (84) 9937-5378

E-mail: darynogueira@hotmail.com

. .