ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Universal abrirá concurso para pastor. Salário é de R$ 8 mil


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo representante da Universal, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”. “Já conquistamos nosso espaço em 172 países. Temos obras sociais espalhadas nos quatro cantos do globo. Precisamos de profissionais não apenas ungidos pelo Espírito Santo e preparados no fogo do Pai das Luzes para cumprir nossa missão evangelizadora, mas também de pastores com conhecimento técnicos para darem continuidade a essa obra tremenda” explica empolgado o pastor Ricardo Ibrahim, responsável interno da IURD pela organização do concurso.

Adavilson dos Santos, de 23 anos, morador de Guarulhos, pensa em fazer o concurso “Estou muito ansioso, sou pastor desde os meus 18 anos e obreiro da minha igreja desde os 11. Colei grau em Teologia ano passado. Sempre estudei bastante. Esta é uma oportunidade muito grande na carreira de qualquer pastor e não vou perdê-la”, vibra o jovem.

As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Administração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 mais benefícios.

Portal AZ / Blog do Lucas

O Verdadeiro Fenômeno!


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”  João 3:16

O mundo cria seus deuses e reis visíveis, para alguns tocáveis e para outros intocáveis. 


O único que marcou a historia de forma especial, indiscutível e que é um fenômeno, é Jesus Cristo que mudou a história e fez um marco na mesma.  Podendo ainda mudar a vida de cada um que escolher abrir mão do palpável e visível para tocar um coração grande em amor que não é visto.

Este Jesus não se apresenta como grandes estrelas, sob luzes de holofotes, mas se humilha, escreve na areia e estende a mão para escrever  uma nova história na sua vida.

Sou da Promessa Wesley Ramos / Blog do Lucas 

Disponível para Venda Guitarra Tagima Ja1 Signature Juninho Afram!

Em excelente estado de conservação, super nova mesmo!!!
*  Corpo: Cedro com rebaixo traseiro
* Braço: Marfim
* Escala: 22 trastes escalopados e marcações em abalone
* Controles: Chave de 5 posições, 1 Volume e 1 Tonalidade
* Ferragem: Cromada
* Ponte: Gotoh Floyd Rose System
* Tarraxas: Gotoh Blindadas
* Captadores: Seymour Duncan: JB (ponte), Classic Stack (meio), 59 Model (braço)
* Cor: Vermelho Craquelado / Escala Clara / Escudo Preto

Módulo de Efeitos para Guitarra V-AMP 2 Behringer / Acompanha: Fonte 110v Bag (estojo)
 
Especificações:

* 32 modelos de amplificadores e 15 simulações de alto-falantes
* 25 Bancos com 5 presets em cada banco, totalizando 125 presets
* Tecnologia Digital
* Entrada de instrumento com conectores de Jack 1/4 TS desbalanceado 
* Entrada AUX com conector Jack 1/4 com ajuste de volume 
* Equalizador de 3 bandas bass/mid/treble 
* Filtro de altas freqüências com controle de presença, simulando o feedback negativo dos amplificadores valvulados 
* Processador multi-efeitos com alta resolução de 24 Bits, como chorus, flanger, phaser, rotary, auto-wah, echo, delay, compressor .Efeito de wah-wah separado que pode ser controlado manualmente ou via MIDI em adição a qualquer combinação de efeitos 
* Afinador cromático embutido 
* LINE OUTPUTS L/R com conectores Jack 1/4 TS 
* Saída para fones de ouvido com conector Jack 1/4 estéreo 
* MIDI IN/OUT/THRU com conectores DIN 5 pinos 

Comprei para estudar, mais não tenho como devido a faculdade e trabalho. Pouco uso mesmo, tanto na guitarra como no pedal.

Os dois a vista por 2.200 (dois mil e duzentos) reais, se disser que viu atravéz do blog, ganha desconto na lata de 100 (cem) reais. Contatos só por Email: samu192_sam@servpro.com.br

Produto em Mossoró RN
. .

Ex pastor faz protesto em frente a templo do Apóstolo Ezequiel Teixeira: “Minhas casa está penhorada por dívida do Projeto Vida Nova”




Dinheiro, igreja e pastor são três coisas que parecem, quando juntas, sempre gerarem polêmica.Minha casa está penhorada por dívida do Projeto Vida Nova. Exijo medidas urgentíssimas do apóstolo Ezequiel Teixeiraessa era a frase escrita em uma das faixas exibidas em frente a uma das filiais da igreja Projeto Vida Nova pelo casal Daniel e Zélia.

Membros do Projeto durante muitos tempo o casal conta que há trintas anos foram avalistas de uma transação realizada pelo Pastor Israel Teixeira que, na ocasião, resolveu comprar uma sala de cinema ,o ex cine de Ramos, para abrir mais uma filial de sua igreja.

O que aconteceu, segundo Daniel, é que o pastor não tinha dinheiro para dar como sinal na compra do imóvel e pediu que ele junto com mais sete membros da igreja abrissem uma conta no extinto banco Bamerindus e fizessem um empréstimo. Porém, só poderia entrar no negócio quem tivesse imóvel próprio registrado. Na época, o casal obteve apoio do pastor Ezequiel Teixeira para seguirem em frente no empreendimento, afirma ainda Daniel.

Depois de alguns anos, ao tentar vender a casa, o casal foi surpreendido com a notícia de que o imóvel está em penhora, foi quando descobriram que os pastores não haviam honrado o compromisso: “Sou um homem de honra, nunca fiquei devendo a ninguém, agora na minha velhice estou vivendo sem paz, porque tenho medo de uma hora pra outra leiloarem minha casa” desabafou Daniel.

O casal disse ter sido ameaçado pelo Apóstolo Ezequiel Teixeira que não gostou da manifestação feita por eles em frente à igreja dele: “O Apóstolo Ezequiel Teixeira ficou muito irado por termos feito à manifestação na frente da igreja dele, e me ligou aos berros, dizendo que tinha uma boa notícia para me dar, que iria me processar”, mas Daniel e Zélia se mostram confiantes e dizem que se houver justiça eles sairão vencedores.


O Projeto Vida Nova de Irajá não se manifestou sobre o assunto.


Gospel+ / Blog do Lucas

Hackers invadem site da Parada do Orgulho GLBT e publicam texto bíblico


 No final da tarde desta segunda-feira o site oficial da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) foi invadido por hackers que colocaram uma citação bíblica sobre a criação do homem e da mulher.

O vândalos também colocaram o desenho de uma veado e no final a inscrição “Command tribulation! Site Hackeado, abaixo (sic) PL 122!”. O texto de Romanos 1:27 também foi citado pelos hackers.

Na semana passada o site da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) também foi hackeado.

A 15ª edição da Parada do Orgulho Gay acontece no próximo dia 26 na cidade de São Paulo.

O evento pretende reunir mais de 3 milhões de pessoas e terá o tema “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!– 10 anos da Lei 10.948/01”. O tema além de fazer referência a uma lei municipal que pune a discriminação contra homossexuais também provoca os evangélicos que estão se posicionando contra os projetos federais que estão sendo votados no Congresso, como o Projeto de Lei 122/2006 e o “kit anti-homofobia”.

Portal Terra / Gospel Prime / Blog do Lucas 

Valdemiro Santiago recebe disco de Diamante pelo CD Inesquecíveis Canções II


O apóstolo Valdemiro Santiago recebeu mais um certificado pelo sucesso de vendagem do CD Inesquecíveis Canções volume II. Dessa vez o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus recebeu o Disco de Diamante por vender 500 mil cópias deste álbum.

A entrega aconteceu poucos meses depois dele ter recebido o Disco de Platina Triplo pelo mesmo CD que foi lançado em 1º de janeiro.

Quem entregou essa premiação ao apóstolo foi o músico, maestro e compositor Tonny Sabetta que produziu os dois CD´s de Valdemiro Santiago.

Sabetta comentou que apesar da voz rouca do apóstolo, ele é afinado e um grande homem de Deus, comentando sobre uma infinidade de milagres que as pessoas já têm recebido apenas em ouvir o mais novo CD, que conta com algumas canções como: Pare um Pouco pra Pensar; Toma os Pedaços; Amor Sem Medida e uma oração dele e da bispa que gravaram na faixa 12 do álbum.

Depois de receber o Disco de Diamante o apóstolo Valdemiro Santiago agradeceu todas as pessoas que já compraram o seu CD.Muito obrigado pelo carinho e reconhecimento deste ministério. Sei que vocês compram para ajudar a Obra de Deus”, finalizou humildemente.




IMPD / Gospel Prime / Blog do Lucas

Renê Terra Nova esclarece a unção de mil novos apóstolos


O apóstolo Renê Terra Nova escreveu em seu blog uma mensagem explicando a unção de mil novos apóstolos, ação que será feita por ele no próximo dia 19 de junho.

O líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR) afirma que esses novos líderes, que foram bem treinados por ele, são homens honrados, que trabalham por princípios, foram bem formados e informados sobre o que podem fazer para contribuir com o avivamento legítimo.

Durante 13 anos, eu treinei líderes em todo o Brasil, onde temos mais de 30 mil pastores e dois mil Apóstolos. Chegou o tempo de termos mais novos líderes, pois a demanda de cuidado para esses pastores não pode ser de um líder qualquer e por essa razão vem uma nova unção apostólica,” diz o texto do patriarca.

O fundador do MIR faz questão de lembrar que é autor de 108 livros e que tem um trabalho sólido com o MIR, igreja que de acordo com ele é uma das maiores igrejas evangélicas do mundo.

Aos críticos de seu trabalho o apóstolo deixa um recado: “Você que são desocupados, e ficam avaliando o trabalho dos outros, que tal nos mostrar seus trabalhos?

O texto também pede para que esses novos apóstolos não sejam desrespeitados. “Não subestimem meus líderes, nem desrespeitem esses homens de Deus que têm se esmerado e pagam o preço por uma nação mais justa”, diz Rene Terra Nova que termina citando  o livro de Judas, capítulo 1, versículos de 10 a 13.

Gospel Prime / Blog do Lucas 

"Deus" manda homem nadar até estátua; e ele quase morre de frio


Em uma "missão dada por Deus", um homem de 29 anos tentou no domingo (5) ir à estátua da Liberdade a nado, saindo do porto de Nova Iorque, e ele quase morreu de frio. 

Quando nós chegamos para o resgate, ele estava tremendo por causa da baixa temperatura das águas e se esforçava para se manter boiano”, disse um salva-vida

Mesmo com o organismo esgotado, o homem resistiu em subir no barco porque, disse, tinha de cumprir as ordens de Deus.

“Ele disse que preferiria se afogar a entrar no barco.” 

O homem só concordou em ser salvo quando não mais se aguentava. 


A polícia o levou diretamente para uma clínica psiquiátrica.

New York Post / Paulopes /  Blog do Lucas 

Cantor norte-americano afirma ter cantado com um anjo


O cantor Jason Upton, líder do ministério norte-americano Key of David, contou na coletiva de imprensa da Conferência Livres 2011, que aconteceu em São Paulo, que durante sua apresentação que resultou na gravação de um CD, ele teve a oportunidade de cantar com um anjo.

O show de gravação aconteceu para 700 órfãos, o evento durou quatro horas e apenas uma canção foi cantada. “Nós dividimos em faixas para o CD, mas, na verdade, o álbum todo é composto por apenas uma faixa.”

No final dessa apresentação uma das crianças se dirigiu ao músico e disse que tinha visto um grande anjo cantando atrás dele. “Eu só concordei, olhei pro pessoal da banda e ri. Achei bonitinho, mas disse que deveria ser coisa de criança, que na igreja dela deveriam falar muito sobre anjos,” lembra.

Upton só passou a acreditar na visão daquela criança quando ele ouviu a gravação e percebeu que juntamente à sua voz podia se ouvir um som diferente. Questionando o engenheiro de som que trabalhou naquele CD ele tentou achar a resposta daquela segunda voz.

“Ele me disse que era uma interferência nos microfones e que me provaria separando o áudio de cada microfone e me mostrando que o tal som aparecia em todos eles.”

De acordo com o músico, o engenheiro de som dividiu os microfones e não encontrou nada até isolar o microfone principal e lá estava o som.

“O engenheiro de som me disse que era como se houvesse alguém cantando a uns cinco metros atrás de mim. Ele ficou sem palavras, apenas saiu, afirmando que precisava tomar um ar.”

The Christian Post / Gospel Prime / Blog do Lucas 

Vocalista da banda AC/DC afirma que religião é perda de tempo


Brian Johnson 63, vocalista do AC/DC, disse não acreditar em religião e que todas as crenças são ruins, “uma perda de tempo”. A afirmação foi feita em entrevista ao blog PopEater ao qual Johnson se propôs a falar sobre sua autobiografia Rockers and Rollers: A Full-Throttle Memoir. 

O tema religião começou a ser abordado quando a entrevistadora Nicki Gostin afirmou que poucas pessoas sabem que ele começou a cantar em um coro de igreja.

Sabe por que eu fiz isso, querida? Não por causa da religião, não. Foi em troca de dois xelins e seis pences por semana”, disse. Acrescentou: “Todas as religiões geram dinheiro e trazem problemas, guerra e morte”. 

Para Johnson, “Jesus foi muito inteligente, mas apenas um homem, não o filho de Deus”.

Foi essa referência a Jesus que mais irritou religiosos dos Estados Unidos.  Palmeri Allen, editor de uma revista batista, por exemplo, afirmou que um dia Johnson terá de prestar contas a Deus. “Ele terá de encarar o fato de que Jesus é a porta para Deus.” 

Pelo que disse na entrevista, o vocalista da banda que vendeu mais de 200 milhões de álbuns não deve alimentar a polêmica com os religiosos, porque ele está “cansado disso [religião]”. 


 PopEater / Paulopes / Blog do Lucas