ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor que profetizou fim do mundo para 21 de maio sofre derrame




O pastor Harold Camping, 89, sofreu um derrame na quinta-feira (9) à noite e teve de ser internado às pressas. Aparentemente, ele não corre risco de morte, mas uma pessoa que o visitou no hospital disse que a sua fala foi “afetada”. “Ele está falando arrastado.” A família do pastor prometeu divulgar uma nota sobre o estado de saúde dele.

Camping é dono do grupo Family Radio, que possui 65 emissoras nos Estados Unidos e representantes em vários países, incluindo o Brasil. Ele previu o fim de mundo para 21 de maio de deste. O pastor distribuiu em algumas cidades outdoors com alerta sobre o Juízo Final, gastando milhões de dólares, mas também arrecadando outros milhões.

Houve fiéis que, na certeza de que seriam arrebatados por Jesus, abandonaram emprego e venderam tudo que tinham. Um brasileiro viajou dias antes para Nova Iorque porque, segundo ele, lá encontraria Jesus.
Essa foi a segunda vez que Camping anunciou o fim do mundo. Na primeira, ele disse que os tempos se esgotariam em 6 de setembro de 1994.

Desta vez, Camping foi alvo de chacotas, sobretudo de ateus militantes, criando constrangimentos a líderes religiosos, que acusaram o pastor de ser falso profeta. Um vídeo ateísta comemorou o arrebatamento porque o mundo ficaria melhor com o sumiço de milhões de crentes.

Camping não pediu desculpas aos féis porque, disse, errou a data do apocalipse. Após ter refeito seus cálculos, anunciou que o fim do mundo será na verdade no dia 21 de outubro de 2011.

Um grupo de evangélicos ofereceu US$ 1 milhão pelas emissoras da Family Radio com o argumento de que para Camping seria um ganho, ao menos no curto prazo, considerando que nada mais vai existir a partir de outubro.


O pastor recusou a proposta.


Paulopes / Gospel Prime / Blog do Lucas

A Vitoriosa providência de Deus na vida de um Homem


Gospel no Divã‘José, porém, lhes disse: “Não tenham medo. Estaria eu no lugar de Deus? Vocês planejaram o mal pra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos.”’ Gênesis 50: 19 e 20.

Uma das perguntas mais feitas pelo ser humano é: Se Deus nos ama por que sofremos? Por que coisas boas acontecem com pessoas más e coisas más acontecem com pessoas boas? Essas indagações causam grande inquietação no ser humano e em muitos casos as pessoas se rebelam até mesmo contra Deus. No entanto, a Bíblia Sagrada afirma que Deus é soberano e que está no controle absoluto de todas as situações; Ele não desperdiça sofrimento, e as provas, dificuldades e lutas pelas quais todos nós passamos são trabalhadas pelo Senhor para o nosso crescimento e nossa aprendizagem.  

Um exemplo desse aspecto é a vida de José, que é uma das histórias mais lindas da Bíblia. Esse homem sempre foi fiel aos seus pais, aos seus superiores e a Deus. Ele permaneceu leal em todos os momentos de sua vida: seja na adversidade ou na prosperidade, vendo, no final, Deus transformar completamente a sua tragédia em triunfo. No entanto, antes disso, ele foi extremamente invejado pelos seus irmãos, foi desprezado, humilhado e abandonado, ficando completamente só; foi também jogado num poço e vendido por seus parentes por vinte moedas de prata. Foi para o Egito num período de muitas dificuldades nesse lugar; foi perseguido injustamente, ficando até mesmo preso sem merecer durante um bom período de sua vida.

Podemos então perceber que José era um homem bom e temente a Deus, mas em determinado momento de sua existência passou por muitas adversidades e situações difíceis. No entanto, lemos na Bíblia Sagrada que Deus mudou a história de José transformando o mal em bem. O Senhor alterou a vida desse homem que tanto havia sofrido sem ter feito nada para merecer.

As Escrituras apontam que Deus interveio na vida de José, e assim como Ele fez, pode também intervir a nosso favor, não importando o tempo e nem as crises e problemas que temos enfrentado. A presença do Senhor é real, embora não vista; ela também é constante, embora nem sempre percebamos isso; e restauradora, embora nem sempre reconheçamos tal fato. José manteve-se firme por compreender essa presença e o agir de Deus (mesmo no silêncio) em sua existência, ele podia vislumbrar o cuidado do Senhor mesmo em meio à tempestade que estava vivendo.

Assim como José, que possamos ter sempre a convicção de que o plano divino é perfeito, não importando quão estreito seja o caminho, ou quão cheia de espinhos seja a estrada, ou quão difícil está a situação. Da mesma forma, devemos confiar em Deus quando as coisas estiverem em seu pior estágio, quando tudo parecer contrário aos nossos sonhos e expectativas, pois Ele com certeza tem grandes propósitos nas nossas vidas.

Se estivermos com a nossa fé alicerçada em Cristo Jesus, certamente nossa chegada é certa e nossa vitória é segura.

Claudia dos Santos Duarte / Blog do Lucas 

Darivan Nogueira Cerimonial e organização de eventos!

A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do trabalho de Darivan Nogueira. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa.

Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante.

Contar com Darivan Nogueira Cerimonial e Assessoria sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários ou casamento,  ele e sua equipe sempre se orgulha de promovê-la com qualidade, criatividade, responsabilidade e eficiência, buscando a satisfação dos seus clientes.
Responsabilidade
 
                                        Criatividade                                             Qualidade
 
                                      Satisfação                                                        Descontração 
Assessórias em:
15 Anos, Casamento, Formaturas, Bodas, Organizações de Eventos e Inaugurações.
Av. Augusto Severo, 143-A Sala 03 Centro Mossoró-RN

Tel.: (84) 8801-7341 (84) 8113-1816 (84) 9937-5378

E-mail: darynogueira@hotmail.com

. .

Morre Willian, da dupla Dan e Willian



Apontados como a nova revelação da música gospel nacional, a dupla Dan & Willian começou a ganhar notoriedade entre a imprensa evangélica por serem um dos pioneiros no gênero sertanejo universitário.

Consolidados na carreira secular, os dois resolveram abrir mão de tudo para servirem a Deus com o que sabiam fazer de melhor e faziam tão bem que Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, se reuniu com a dupla na última terça-feira (07) para tratar da assinatura de contrato com a gravadora e o lançamento do CD É fantástico. Os dois chegaram a cantar um trecho do seu hit – Deus vai fazer chover:


Infelizmente, o que parecia o início de um sonho, tornou-se em pesadelo na madrugada desta sexta (10): o carro em que a dupla estava chocou-se com um caminhão e Willian veio a falecer. O veículo trafegava em uma estrada de Minas Gerais onde os dois se apresentaram em Ipatinga. Dan passou por uma cirurgia e, de acordo com o twitter da dupla, ele não corre mais risco de morrer. O velório do artista é na Comunidade Batista Cristo é a Vida – Avenida Madressilva, 905 – Rosa Neves em Ribeirão das Neves (MG). Difícil tentar entender porque tal coisa aconteceu já que a Dan & Willian viviam um momento de frutificação em seu ministério, mas só nos cabe orar pelas famílias e pedir a Deus que os ajude a compreender tal situação e dar o rumo certo para Dan daqui em diante.


Gospel no Divã / Gospel Prime / Blog do Lucas

Mãe de Justin Bieber pede oração pelo filho para que ele “mantenha os olhos em Jesus”


A mãe de Justin Bieber pediu oração pelo seu filho no site do ministério Hollywood Prayer Network (Rede de Oração Para Hollywood) ela pede para que Deus proteja seu filho contra o mal da cultura de Hollywood.O ministério Hollywood Prayer Network foi criado há 10 anos com o objetivo de orar pelas pessoas que trabalham em toda a indústria de entretenimento de Hollywood.

O pedido da mãe de Justin diz: “Justin tem 17 anos e se tornou um fenômeno global, ainda não entende que a celebridade pode ser mais uma maldição do que uma bênção. Sua mãe pediu para que nós oremos por ambos, para manter seus olhos em Jesus, para tomar decisões sábias e não ser arrastado pela mentalidade perigosa que a fama e a celebridade trazem às pessoas”.

De acordo com a fundadora do site Rede de Oração para Hollywood,  Karen Covell, “tem sido uma batalha espiritual incrível quando se trata de celebridades. Entendemos quão sério é para os jovens que se deparam com as armadilhas das celebridades. Pedimos a Deus para ajudar Justin e outros a manobrarem o poder da celebridade que pode confundir suas mentes ou afastá-los do que é certo.” Covell também diz que muitos cristãos no lugar de orar, se unem para protestar contra Hollywood. “Nos EUA, enquanto Washington é a sede mundial do poder, Hollywood é a sede global da influência. Mas ao invés de reunir em oração, como muitos têm feito por Washington, os Cristãos têm frequentemente se reunido para protestar contra Hollywood.

Ela acredita que o poder da oração pode mudar o coração das pessoas e assim mudar o conteúdo da indústria de entretenimento, como filmes, música, teatro e etc.

“Devemos amar os nossos semelhantes em nossa indústria e pedir a Deus para tocá-los e movê-los, para que se humilhem diante dele, e para mudar a nós de maneira que nossos corações se aquebrantem por eles. Assim então veremos vidas mudarem.”

The Christian Post / Gospel Prime / Blog do Lucas 

Sal da Terra Trabalhamos para lhe Servir! Faça-nós uma visita

Restaurante 1° 
Restaurantes Sal da Terra trabalhamos para lhe servir, Temos o mais vasto cardápio da cidade com excelentes preços, Nossas refeições são oferecidas no peso com um grande quadro de funcionários e estamos em duas localidades, Centro e Nova Betânia    
 
 
  
   
Restaurante 2°

Trabalhamos com MARMITAS no peso e fornecemos refeições para EMPRESAS a preços ESPECIAIS.
Venha conferir e seja bem atendido e saia bem Alimentado com qualidade na Alimentação e o melhor preço da cidade!
Trabalhamos de Segunda a Segunda das 11h ás 15h
Org: Milton  Tel: 3321.2552