ÚLTIMAS NOTÍCIAS

7Bis Promoção: Quer ganhar um Blog ?



Quer ganhar um Blog ? Pois é só seguir @setebisweb no twitter e retwitar nossa promoção, que você concorre a um Blog personalizado, um endereço de domínio e a 1 ano de hospedagem. Não perca essa promoção.



Quer ganhar um site/blog + 1 ano de hospedagem grátis? basta seguir  e dah  no link http://goo.gl/WJ2V3



Confira um pouco sobre nosso Trabalho e Metas!

Em um mundo globalizado, com acesso rápido e fácil à informação, a Internet é uma fonte importante de geração de negócios.
Dessa forma, cada vez mais empresas e profissionais liberais têm se atentado para esse mercado e, como conseqüência, o interesse em se apresentarem na internet tem aumentado de maneira considerável.


Apesar da demanda, a internet ainda é um mercado relativamente pouco explorado. E nesse mercado - que carece de profissionais qualificados e experientes - atua a Agência 7Bis, que é uma agência publicitária na web, e tem conquistado clientes dos mais diversos segmentos.


Sempre primando pela qualidade dos trabalhos que desenvolve, a Agência 7Bis oferece o serviço de planejamento de projetos de comunicação na Internet e tem como principal preocupação satisfazer a necessidade do seu cliente e, acima de tudo, satisfazer o cliente do seu cliente.

Esse trabalho pode ser feito por meio de Websites - institucionais, promocionais ou comerciais, Hotsites, Banners Rich Media e E-mail Marketing - fixação da marca, campanha e produtos, além de outros.

Com a vinda das ferramentas de web 2.0 e a interatividade em alta, a 7Bis especializou-se para melhor desempenhar seus projetos gerando satisfação por excelência. Portanto, se a necessidade é chegar mais perto do consumidor elaboramos um projeto com perfil do produto ou serviço em jogo. Canal do Youtube, Wikipédia, Orkut, Facebook e a sensação do momento: Twitter.

Inove e aposte nas mídias digitais e redes sociais.

Mas não é só de conteúdo digital que respira a 7Bis. Campanhas publicitárias, estratégias de comunicação, projetos inovadores, ações de marketing de guerrilha e o que der na cabeça.

"A imaginação e a criatividade vive conosco."

Missão

Desenvolver, Criar e Veicular ações de comunicação integrada que otimizem recursos e maximizem resultados para nossos clientes, inspirem nossos parceiros e desafiem constantemente nossos colaboradores.

Visão

Desenvolver uma força de trabalho excelente e diversificada. Atingir a excelência nas operações e inovações. Promover uma cultura de serviços de alto desempenho. Demonstrar expertise, inspirando a confiança dos parceiros. Fomentar Cultura de Inovação. Mostrar-se responsável diante de si mesmo. Exercer liderança no segmento.

Valores

Ética | Transparência | Motivação | Inspiração | Criatividade | Responsabilidade | Pontualidade

Programa evangélico de TV é retirado do ar ao vivo por criticar a homossexualidade


O programa de tevê Word TV, do pastor evangélico Charles McVety, presidente da Faculdade Cristã do Canada e da ong Coalizão pela Família, foi cancelado no Canadá pela emissora cristã que o exibia, depois que o religioso pregou contra os homossexuais. Depois de contatada e advertida pelo conselho regulador do conteúdo das tevês canadenses (Canadian Broadcast Standards Council), o canal evangélico Crossroads Television System (CTS TV) retirou o programa do ar. O cancelamento surpreendeu os espectadores pois foi avisado por meio de anúncio na hora que o show deveria ir ao ar, na semana passada.

O apresentador se disse traído pela emissora e vítima de censura. Mas ele já havia sido avisado em dezembro, por decisão do Canadian Broadcast Standards Council que seu conteúdo não era aceitável, alegou a emissora em nota, afirmando que não irá comentar a decisão. Mc Vety já havia sido avisado que estava pegando pesado e a gota d´água foi quando afirmou que o movimento homossexual é uma conspiração e que homossexuais são predadores de crianças, chegando a chamar as paradas gays de “paradas do sexo”. Ele criticou ainda os programas contra a homofobia, em que afirmou que as aulas de educação sexual tinha o objetivo de “ensinar” a homossexualidade aos alunos. A revolta dos pais com o sensacionalismo do pastor levou o governo de Ontario a suspender o programa, como o ocorrido no Brasil.


Lado A / Gospel+ / Blog do Lucas

Deputado gay Jean Wyllys diz que panfleto contra kit gay incita violência contra homossexuais por usar versículo bíblico


O deputado gay Jean Wyllys, do Partido Socialista, entrou com um requerimento à Presidência da Câmara dos Deputados solicitando investigação de um panfleto que, de acordo com ele, difama o kit gay do MEC. Segundo o ex-BBB o material foi distribuído dentro do Congresso Nacional em Brasília.

Para o deputado federal carioca o panfleto é criminoso pois contem discurso religioso e estimula a violência contra homossexuais “para convencer os leitores de que a homossexualidade é pecado e deve ser punida com violência”, disse.

Na opinião de Jean Wyllys o autor do panfleto está incitando violência contra gays ao citar o versículo de Marcos 9:42:

Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!”, disse Jesus.

Segundo o deputado “se estivessem distribuindo um material pregando o ódio e a violência contra os negros ou as mulheres, este material seria imediatamente investigado, agora por ser um discurso contra um tema que goza do aceite social, não haverá retaliação?” e completa afirmando que o panfleto seria uma “afronta aos Direitos Humanos dos homossexuais”.

Será iniciado um processo de investigação pela Polícia Legislativa afim de encontrar os autores do material. Se houver ligação de algum parlamentar ao panfleto com texto bíblico, um inquérito será imediatamente aberto contra o mesmo.

Gospel+ / Blog do Lucas 

Mais de 700 jovens forçadas a se converter ao Islã, no Paquistão


São mais de 700 casos registrados por ano no Paquistão, de jovens cristãs sequestradas, obrigadas a se casarem com homens muçulmanos e forçadas a se converterem ao Islã. E muitos casos não estão incluídos nesse número, pois não são denunciados. É o que referem à Agência Fides fontes da Igreja local, engajadas no combate deste fenômeno, que agora voltou à tona por causa do caso de Farah Hatim, jovem católica seqüestrada, convertida e obrigada a fazer o casamento islâmico na cidade de Rahim Yar Khan, no sul do Punjab.

Sobre o caso está em andamento uma mobilização da comunidade cristã no Paquistão e da sociedade civil, com a intenção de sensibilizar as instituições: a “Comissão para os Direitos Humanos do Paquistão”, conhecida organização não-governamental fundada pela advogada Asma Jahangir, acionou os seus canais, promovendo uma investigação do caso. A Comissão publica um relatório anual e controla o respeito pelos direitos humanos no país.

A Comissão “quer ver claro” num caso que representa uma “evidente violação dos direitos humanos individuais”, refere uma fonte de Fides dentro da Comissão. A advogada Asma Jahangir é uma personagem de grande importância no Paquistão: ela é presidente da Ordem dos Advogados do Supremo Tribunal, e conhecida por seu compromisso em defesa dos direitos humanos e dos direitos das mulheres. É uma voz muito influente. Espera-se que uma intervenção da Comissão possa ajudar a desbloquear a situação e fazer emergir as conivências políticas e os abusos cometidos também por funcionários públicos no caso de Farah.

O caso de Farah, enquanto isso, já passou as fronteiras do Paquistão, uma vez que é o emblema de uma situação insustentável de violação da liberdade de consciência e de religião, e toca uma questão delicada no que diz respeito às relações entre islamismo e cristianismo: as conversões.

No que diz respeito a esse caso, o Parlamento do Canadá está promovendo uma iniciativa política específica para solicitar uma atitude do governo canadense em relação ao governo paquistanês, enquanto também alguns membros do Parlamento italiano pretendem chamar a atenção das instituições italianas e europeias.

Third Day disponibiliza show completo para ajudar vítimas de furacão


O grupo americano de rock cristão Third Day, que recentemente passou pelo Brasil (ouça a música que o grupo gravou com Marcus Salles, ex-integrante do 4 por 1), disponibilizou na internet o áudio completo de um show realizado na cidade de Joplin, no estado de Missouri (MO). A apresentação está sendo disponibilizada por US$ 10 no site da banda, com renda 100% revertida para as vítimas do furacão que atingiu o município onde o show foi realizado.

A banda se apresentou na cidade de Joplin (MO) no dia 20 de março deste ano. Dois meses depois, um tornado com ventos de até 320 km/h matou mais de 140 pessoas, em um caso que chamou a atenção do mundo inteiro. Até o momento, outros 100 moradores estão desaparecidos — o próprio presidente Barack Obama esteve no local para prestar assistência às vítimas. E a banda cristã está fazendo sua parte.

Segundo o comunicado oficial publicado no site do Third Day, “as canções do grupo falam sobre a esperança que Deus oferece por meio da mudança de vida. Sob a luz do desastre, muitas dessas músicas ganham novo significado”.  O pacote oferecido pela banda conta também com fotos do show, uma capa especial e a lista de músicas tocadas em formato para impressão, além das músicas em formato mp3.


Setlist:

Lift Up Your Face
I Got A Feeling
Call My Name
Sing A Song
Born Again
Run To You – Consuming Fire
Trust In Jesus
Revelation
God Of Wonders-Acoustic
By His Wounds-Acoustic
Show Me Your Glory-Acoustic
You Are so Good To Me-Acoustic
Rockstar-Acoustic
Blackbird-Acoustic
Surrender
Make Your Move
I’ve Always Loved You
Jesus Rides The Subway
Tunnel
Gone
Bis:

Otherside
Children Of God
Your Love Oh Lord


Igreja Universal pagou R$ 480 milhões por seus programas na Rede Record em 2010


De acordo com o programa Ooops! a Igreja Universal do Reino de Deus colocou R$480 milhões nos cofres da Rede Record em 2010. Esse valor representa cerca de R$40 milhões por mês para quitar os programas religiosos que ocupam a programação da madrugada.

A reportagem usou um estudo inédito e sigiloso que mostra as operações financeiras da emissora de Edir Macedo. Mas apesar desse montante que entra todos os meses, a Record fechou o ano de 2010 com um prejuízo de R$1,7 milhão, segundo informações do Diário Oficial Empresarial publicado em 31 de maio.
O faturamento total da emissora foi de R$1,9 bilhão, ou seja, quase 1/4 (um quarto) do que a Record fatura vem da IURD.

É importante dizer que essa relação entre a emissora e a igreja não apresenta nenhum transação financeira ilegal, qualquer instituição religiosa pode alugar espaço em redes de televisão. Tanto que a própria IURD mantém programas na TV Gazeta e até tentou negociar a programação do SBT.

Gospel Prime / Blog do Lucas 

Assembleia de Deus Vitória em Cristo abre igrejas no sul do país


A igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) liderada pelo pastor Silas Malafaia está se preparando para inaugurar mais dois templos no Sul do país, um na cidade de Mafra e outro em Joinville, ambas localizadas no estado Santa Catarina.

Essas novas unidades seguem o objetivo de evangelizar as cidades do sul. A primeira cidade a receber uma Advec foi Curitiba, capital do Paraná.

Em Mafra as reuniões já começaram, mas o prédio está em reforma e ficará pronto até o final de julho. Atualmente cerca de 35 pessoas participam das reuniões que acontecem todas as quartas e sextas-feiras às 20h e aos domingos ás 18h30.

A Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Mafra é liderada pelo pastor Marcelo Graça e está localizada na Rua Gustavo Friedrich, s/n, no bairro Vila Nova, em frente ao Lar dos Velhinhos.

Já em Joinville os cultos começaram em 15 de maio em um espaço cedido por um clube, hoje cerca de 50 pessoas participam das reuniões. O pastor Almir Arruda é responsável pelos trabalhos locais e está reformando um espaço que também ficará pronto até o final de julho.

Até lá os cultos que acontecem nas segundas e quartas-feiras às 19h30 e aos domingos às 19h continuam sendo realizados no salão da M4 Festas e Eventos, na Avenida Getúlio Vargas, 653, bairro Bucarein.


ADVEC / Gospel Prime / Blog do Lucas

França promove “Noite das Igrejas”


A França celebra no próximo dia 2 de julho a primeira edição da “Noite das igrejas”, durante a qual, todas as igrejas que o quiserem manterão as portas abertas para “acolher a todos”. Existem no território francês cerca de 100 mil locais de culto, dos quais 45 mil são igrejas paroquiais.

Uma nota emitida pela Conferência Episcopal francesa explica que o evento se inspira na chamada “Noite da catedral”, cuja quinta edição se realizou em 14 de maio simultaneamente em Strasbourg, Reims, Meaux, Munique várias outras cidades do norte da Europa.

O objetivo da “Noite das igrejas” é divulgar e valorizar a dimensão cultural e o rico patrimônio dos edifícios religiosos. Dom Jean Legris, arcebispo de Albi e membro da Comissão episcopal para a liturgia e a pastoral sacramental, o evento é também missionário, porque ajudará a redescobrir a primeira dimensão cultural da Igreja, além de conscientizar sobre a riqueza de seu patrimônio artístico-cultural.

Para o promotor do evento e editor da revista Narthex, Emmanuel Bellanger, “para muitos, a arte se transformou em espaço de experiência religiosa e de descoberta da liturgia”.

Tours, conferências, concertos de órgão e exibições de corais de música sacra estão no programa, que pode ser visto no site  www.narthex.fr.


Canção Nova / O Verbo / Blog do Lucas