ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Napoleão Falcão em Mossoró - Casa de Oração



Sem sombra de dúvidas o evento ficou marcado não apenas para  Casa de Oração, mais a todos que ali estiveram, ao final do trabalho pra ser comprovado a presença de Dus e a unção derramada naquele local 54 almas se entregaram ao Senhor, confira algumas imagens e um pequeno vídeo que foi feito. 


 


Desculpem a qualidade das imagens e vídeos!



Pecados de Ignorância!


Será que, quando se fizer alguma coisa por ignorância... O sacerdote fará expiação por toda a congregação dos filhos de Israel, e lhes será

Números 15.24-25


Por causa de nossa incapacidade, não estamos plenamente cônscios de nossos pecados cometidos por ignorância. Apesar disso, podemos estar certos de que tais pecados são muitos, tanto na prática como por omissão. Podemos estar fazendo com toda sinceridade, como uma forma de serviço para Deus, aquilo que Ele nunca nos ordenou e jamais aceitou.

O Senhor conhece esses pecados de ignorância, cada um deles. Isto com certeza nos deixa alarmados, visto que, em sua justiça, Ele exigirá de nossas mãos contas por essas transgressões. Por outro lado, a fé divisa conforto nesse fato, pois o Senhor providenciará que as manchas ocultas para nós sejam completamente lavadas. O Senhor vê o pecado que seus olhos nunca mais contemplarão, porque o lançará para trás de suas costas.

Nosso grande consolo está no fato de que Jesus, o grande sumo Sacerdote, fez expiação por toda a congregação dos filhos de Israel. A expiação garante o perdão de nossos pecados desconhecidos. Seu precioso sangue nos purifica de todo pecado. Quer nossos olhos tenham visto o pecado cometido e lamentado por ele, quer não, Deus o viu, Cristo fez expiação por tal pecado, o Espírito Santo testemunha a respeito do perdão para o pecado; e, assim, temos uma paz tríplice.

Ó meu Deus, louvo teu divino conhecimento, que não somente percebe todas as minhas transgressões, mas também providencia uma expiação que me liberta da culpa dessas iniqüidades, mesmo antes de saber que sou culpado por elas.

Charles Haddon / Blog do Lucas 

A ciência provando a Bíblia!

O sistema mais lindo do sol, planetas e cometas, só pode proceder da sabedoria de um ser inteligente e poderoso. E, na explicação de seu poder, ele é chamado de DEUS.Isaac Newton

Igreja Presbiteriana do Brasil completa 152 anos


Para comemorar os 152 anos da Igreja Presbiteriana no Brasil acontecerá no dia 4 de agosto um culto de ação de graças na Igreja Presbiteriana do Pirangi, em Natal, Rio Grande do Norte.

A expectativa é que 400 pessoas estejam presentes na reunião que será presidida pelo Rev. Roberto Brasileiro, Presidente do Supremo Concílio da IPB. Também estarão presentes membros da Mesa como Rev. Juarez Marconde, Vice-presidente, Rev. Ludgero Bonilha, Secretário Executivo e Presbítero Renato Piragibe, Tesoureiro.

No culto de 150 anos da IPB tivemos um público de mil pessoas, e sabemos que por ser durante a semana esse número será menor”, afirma Kalio Melo, organizador do evento.

Apesar de contar com um número baixo de membros, os organizadores montarão um espaço ao lado da igreja com telões transmitindo o culto, com capacidade para mais 500 pessoas.

O Coral da IP do Pirangi, Coral da IP do Alecrim e Grupo de Louvor da IP Cidade da Esperança estarão comandando os momentos de louvor do culto.

Para que presbiterianos de outras cidades possam participar desta festa, o Culto de aniversário dos 152 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil será transmitido ao vivo pela Apecom, Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação, no canal 2 (eventos), e no canal 24 da IP Memorial Natal.

Igreja Presbiteriana do Brasil
Foi fundada em 1862 por um missionário norte-americano chamado Ashbel Green Simonton, que chegou ao Rio de Janeiro no dia 12 de agosto de 1859. Possui aproximadamente 788.553 membros distibuidos em mais de 6.200 igrejas locais e congregações em todo o Brasil.

Gospel Prime / O Verbo / Blog do Lucas 

Lula ironiza a Bíblia: 'É bobagem que pobre terá o céu só após a morte'


Ao participar ontem (21) do lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez declarações que têm desagradado evangélicos, ao se julgar pela repercussão em sites gospel.

Ele disse:É bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu. O rico já está no céu, aqui”. 

Trata-se de uma referência a Lucas 18.25, que diz: ”Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”. 

Em seus discursos – e em muitos deles pobres e ricos são colocados em oposição, como neste --, Lula costuma recorrer às metáforas futebolísticas, mas raramente toma passagens bíblicas como referências negativas. 

Lula fez o discurso de improviso, mas ainda assim não se pode dizer que a citação bíblica “escapou”, porque em seguida ele a reafirmou. 

“[...] um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno.” 

Mais: “Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo.” 




Agências / Paulopes / Blog do Lucas

Mikrocenter Provedor de Internet Via Rádio e Cabo - Redes Sociais

A Mikrocenter Inovando lança suas Redes Sociais com a idéia de aproximar os Clientes a prestação de serviço então não perca tempo e confira algumas já lançadas: FacebookMk e TwitterMk  

Famoso roqueiro Dave Mustaine, do Megadeath, se converteu e hoje afirma: “Sou mais perigoso agora, como cristão”


Quando um roqueiro se converte realmente é estranho, afinal a imagem de um evangélico e de um fã de heavy metal são bem diferentes, mas não é o caso de Dave Mustaine líder da banda de trash metal Megadeath.

Mustaine sempre teve uma vida ligada a bebidas e drogas, foi tão dedicado a isso que foi expulso da banda que fundou, o Metallica, porque não aguentaram mais o músico quando não estava sóbrio, e ele simplesmente não ficava sóbrio.

Hoje a vida de Dave mudou, convertido evangélico mudou as letras de suas músicas e muitas de suas atitudes, por isso participou do documentário “Primetime Nighline: Beyond Belief, Batle With The Devil”, uma série de reportagens sobre exorcismo e demônios que está sendo exibida na rede ABC. Na entrevista ele diz acreditar na existência do demônio: “A maior mentira que ele já contou foi que não existe. E você vê as pessoas achando que ele é vermelho, com cara de bode e rabudo, mas não. Ele é belo, como um anjo. Por que iria querer parecer um monstro? Ele pode ser igual a você. Poderia estar aqui, nesse momento. E nem saberíamos. É assustador”, afirma.

Dave foi ponderado quando perguntado se o heavy metal é coisa do diabo, segundo ele “em alguns casos é. Mas não em todos. Há bandas que acreditam em Deus e o glorificam. Oram todas as noites antes de entrar no palco”, mas vê relação entre a magia negra e a bebida: “Nem sempre que bebi estava envolvido com isso. Mas sempre que estive envolvido, estava bebendo. Então, definitivamente, há uma relação”, acredita.

O vocalista também falou sobre sua vida antes de se converter, segundo ele a “mãe era Testemunha de Jeová e me criou nessa fé. Acabei me envolvendo com bruxaria por odiar ficar batendo nas portas das casas dos outros”, disse. Ele revela também que ainda quando criança fez magia negra contra duas pessoas, uma era um garoto que praticava bullying contra ele e “sofreu um acidente de carro e algo aconteceu com parte de seu corpo”, a outra pessoa era uma garota cobiçada pelos seus colegas, “todos a desejavam, mas era fora da minha realidade. Fiz [a magia] e, no outro dia ela, estava em meu apartamento”, e com veemência completa: “Por isso acredito no lado negro. Muitos pensam que não é real, mas funciona”, afirma.

Em seu testemunho Dave Mustaine afirma ter feito “pactos de sangue. Isso foi antes de descobrirmos sobre a AIDS. Cortávamos dedos e juntávamos, nos tornando irmãos de sangue”, mas ressalta: “Não quero mais estabelecer uma comunhão espiritual e misturar minha vida com alguém que não conheço direito. A Bíblia diz que sangue é vida” e finaliza, “acho que sou mais perigoso agora que me tornei um cristão, pois estou armado com a verdade”, diz Dave Mustaine.

Gospel+ / Blog do Lucas 

Igrejas são fechadas em razão do aumento do terrorismo


Cristãos que moram no estado de Borno, no norte da Nigéria, foram obrigados a não frequentar mais os cultos nas igrejas locais, devidos aos ataques realizados pelo grupo extremista islâmico Boko Haram, que está preparando ataques maciços para lembrar a morte do líder do grupo extremista no final do mês.

Cristãos estão fugindo para cidades distantes da capital do país, Abuja, onde estão localizadas as igrejas mais atingidas. Os templos estão sendo fechados, pois os ataques contra eles não cessam e muitas pessoas já morreram, mesmo após tropas de segurança serem chamadas para enfrentar os agressores.

A Compass testemunhou que muitas igrejas estavam fechadas e vigiadas por soldados e policiais na área de Maiduguri. Algumas que ousaram abrir os templos foram obrigadas a remarcar seus cultos, para enganar os militantes, cientes de que a maioria dos cultos começa às 10 horas.

“Como você pode ver, a cidade não está segura e é pouco seguro ser um líder de uma igreja aqui”, disse um pastor que pediu anonimato, com medo de ataques. “Nós tomamos a decisão de celebrar o culto uma hora mais cedo do que o habitual, para que todos pudessem voltar para casa sem correr riscos.”

No início de junho, a seita islâmica atacou duas vezes a igreja católica de St. Patrick, em Maiduguri, matando dez pessoas no total. “Os bombardeios aconteceram quando um carro invadiu a igreja durante a tarde, jogando bombas nas instalações da igreja”, disse o porta-voz da polícia, Abdulahi Lawal.

Membros do Boko Haram, seita islâmica extremista, assumiram a responsabilidade pelos ataques contra as igrejas e vários outros. Além disso, a seita islâmica declarou uma jihad contra o governo nigeriano e já declarou abertamente que promoverá novos ataques no final deste mês, quando fará dois anos que o fundador do Boko Haram, Mohammed Yusuf, morreu.

Portas Abertas / O Verbo / Blog do Lucas